POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas pesquisas, encontrei a Dani.
Liguei e combinamos o encontro, ela foi bem atenciosa.
Cheguei ao local marcado e tinha uma morena, que eu fiquei até em dúvida se era ela mesmo.
Quando ela entrou no carro, eu não acreditava... uma morena deliciosa, deliciosa, deliciosa, lindo sorriso, muito simpática, cheirosa.
Ainda me recuperando da tremenda surpresa, fui para o motel.
Chegamos lá, primeiro rolou amassos muito bom... depois a Dani tirou a roupa... nossa!!! Como é GOSTOSA!!! É uma CAVALA!!!
Ela começou a chupar, uma chupada bem gostosa, ficou chupando bem gostoso por um bom tempo, até eu parti pro 69, não dá para resistir, com ela não dá. Ela tem uma buceta muito gostosa, tava muito molhada, meti a cara, a língua, me lambuzei todo, Ela é muito gostosa!!! Enquanto isso ela chupava meu cacete, chupava e punhetava.... e eu com a cara enfiada na buceta dela, que DELICIA!!! Deitei ela na cama e cai de boca, queria chupar aquela buceta, queria sugar ela, e foi o que fiz... chupei muito aquela buceta... deliciosa.
Depois foi a vez da Dani me chupar muito, e chupou, chupou, chupou, até eu gozar... gozei e não foi pouco... foi uma daquelas gozada que o cara fica desorientado, amolecido, completamente deliciado.
Deitamos para descansar, pois era só o que eu podia fazer por alguns minutos. Depois conversamos, a Dani é muito simpática, bem humorada, uma ótima companhia.
Com as forças recuperadas, começamos novos amassos... essa morena é demais... logo já estava de cacete duro.... camisinha e a Dani vem por cima... numa cavalgada maravilhosa... aquela CAVALA em cima... DELICIA!!! Ela vem com vontade, cheia de tesão, buceta molhadinha... em cima ela vai subindo, vai descendo e o cacete vai entrando, eu vou pirando, o tesão tomando conta dos meus sentidos... aquela delicia... trepada top... mulher top... que TREPADA... pedi para ela ficar D4, ai é apelação.... aquele rabo D4 é para deixar o cara louco... e o pau comeu solto... ela é daquelas que tem que socar forte... aquele mulherão merece... o pau comeu firme e forte... socada forte, firme e muito gostosa... dae não tem jeito... outra gozada maravilhosa. TREPADA TOP!!!
Outro período de descanso, porque era preciso, estavamos em pleno estado de luxúria.
Mais um bom papo, uma ducha e partimos.
Nota: 11. GOSTOSA DEMAIS!!! TREPADA INCRÍVEL!!! TOP DEMAIS!!!
Custo: R$ 300,00.
Uma mulher como a Dani não aparece com frequencia.
Satisfação completa!!!
MSN: