São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogerbrandao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2013, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#751 Mensagem por rogerbrandao » 20 Jan 2013, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:MCS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na MCS clinica de massagem R Cândido Carneiro, 584 - Vl Bom Jesus

Resolvi neste fim de semana conhecer pela primeira vez uma "casa" aqui em rio preto. Como nossa ilustrissima cidade é carente deste tipo de ambiente, possuo pouco conhecimento dos locais e da forma de atendimento e funcionamento.

Chequei lá por volta das 13 horas, uma bela morena rabuda me atendeu e pediu pra aguardar num quarto logo ao lado. Estavam presentes apenas 4 garotas, 2 bem comíveis uma loira pernas grossas e a morena que me atendeu de antemão.

Marquei o atendimento com a morena, bem simpatica e boa por sinal. Começou com uma massagem, diga-se, ficar pressionando tua perna e moendo tuas costas, uma merda. Depois de combinados o valor fomos ao que interessa. Mete até bem, porém regulou muito o tempo e pedia toda hora pra gozar logo, pois por regra da "casa" eram somente 30min. Bem chateante isso pois foi muito artificial e sem graça a foda. Terminei, paguei e vazei dali.

O interessante é que por informações de terceiros, a casa é uma das melhores de rio preto, porém o plantel que encontrei lá foi razoável.

Quesitos e notas
Rosto: 7 (morena)
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 10 (deliciosa)
Oral: 10 ( engole gostoso)
Anal: Não faz
Valor: 220,00 (por 30min) isso mesmo que vc leu :shock:

Valor muito alto, não recomendo, elas regulam muito o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#752 Mensagem por GarciaSP » 21 Jan 2013, 03:28

Pessoal, estou procurando opções em SJRP / Votuporanga e região...

Vi aqui um site uma menina que me chamou atenção, a Dani Pimenta... de SJRP

http://superquente.com/cidades/riopreto ... imenta.php

Alguem tem infos dela... ?

Gostei dos relatos da Natalia de Jales e a outra Nathalia de SJRP...

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#753 Mensagem por FacelessMan » 21 Jan 2013, 06:50

GarciaSP escreveu:Pessoal, estou procurando opções em SJRP / Votuporanga e região...

Vi aqui um site uma menina que me chamou atenção, a Dani Pimenta... de SJRP

http://superquente.com/cidades/riopreto ... imenta.php

Alguem tem infos dela... ?

Gostei dos relatos da Natalia de Jales e a outra Nathalia de SJRP...

obrigado
sei lá o tel dessa dani pimenta ser o mesmo que o da camila ferraz do gatavirtual
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#754 Mensagem por amizademir » 23 Jan 2013, 08:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esta de volta a ativa a Tais Mello (mulata) de barretos, ela atende alguns dias aqui em são josé do rio preto, podem ir de boa, ela é deliciosa, adora realizar fantasias, sem ficar regulando horario, pontual, as fotos condizem com o material, podem ir tranquilo, fui e sempre irei, repeteco sempre...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD classificado como Positivo, Não sei, Não sei, sim


______________________
Suprimido.
Isso não era um TD, e sim, propaganda pra GP.

César, Coordenação do GPGuia, 23/1/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#755 Mensagem por gege » 23 Jan 2013, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fiz contato com a Leandra e marcamos logo em seguida. Ela é clara, as característica colocadas no site, são bem fieis. É uma mulher bastante alta, não faz boquete, sem camisinha, não deixa ser chupada, não dá a bunda e nos beijos não se envolve muito.
Os seios são parecidos com a publicação, porém a cirurgia, ficou muito feia, pois tem cicatriz começando debaixo até quase os bicos dos seios. Eu diria que o "Dr.Pitangui", não fez uma cirúrgia com um bom visual.

A transa em sí nao foi muito envolvente, acredito eu que não houve a tal da química ou simplesmente, ela atende dessa forma.

Dei uma e vazei, sem condições de retorno.

Valor: 200,00 - tempo aprox. 50 minutos.

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=287 tel. (17) 8148-7275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#756 Mensagem por Trapaiado » 23 Jan 2013, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos de putaria!!

TD fresquinho feito agora pouco!!!

A bola da vez é a Ana Laura, uma ribeirão-pretana muito bonita e simpática, diz que fica em rio preto até segunda, então aproveitem.

A mulher é alta, seios recém siliconados, diz que faz um mês que colocou, estão maravilhosos, grandes, uma delicia. Barriga reta e bunda duríssima!

Quebramos o gelo com papo trivial, conversa bem, é muito agradável. Banho tamado e pediu pra chupar o menino, deixei, mama gostoso, capricha e vai no pelo. Sentou gostoso colocou aqueles peitão na minha cara, chupei gostoso, segurei pra não gozar, rebola bem, ppmm e pediu pra pegar ela de 4, soquei com vontade, como disse bunda dura, gostosa, pediu pra dar uns tapinhas de leve ai acabei gozando. Ficou brava porque não esperei ela gozar. Ótima conversa novamente, pediu informações de lugares pra curtir a noite, indiquei alguns, gosta de uma boa conversa. Ela disse que logo teria que ir embora ai pedi pra tentar fazer ela gozar, prontamente chupou meu pau até ficar duro e peguei ela de 4 novamente, uns tapinhas de leve e ja que ela diz: "Vou gozar, mete forte vai!", ai meu amigo não tem homem no mundo que não goste. Gozou, paramos para ela descansar, mas já percebi que iria demorar muito pra eu gozar novamente. Tomamos um banho, paguei e fui.

Diz adorar sexo com outra mulher, acho que vou ter que marcar mais uma horinha com ela e alguma outra que topar hehehehehe!!!

Não marquei o tempo mais acho que foi o combinado, 1h e30m por 250,00 conto no forever, achei justo pela beleza, educação e disposição da moça.

Esta no Ibis, diz que se for la ela faz 200,00 conto.

Faz anal mas combina só depois de ver o tamanho da criança, não fiz por não fazer falta.

Fotos fieis a beleza da moça.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=420

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerbrandao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2013, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#757 Mensagem por rogerbrandao » 23 Jan 2013, 18:24

To percebendo que ultimamente os TDs estão entre neutro a negativo. O que ta acontecendo?Tem muita forasteira aplicando golpes por aqui?
Quem tiver mais experiência da um toque nos novatos como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#758 Mensagem por Trapaiado » 24 Jan 2013, 07:59

rogerbrandao escreveu:To percebendo que ultimamente os TDs estão entre neutro a negativo. O que ta acontecendo?Tem muita forasteira aplicando golpes por aqui?
Quem tiver mais experiência da um toque nos novatos como eu.


Caro colega, para não cometer erros e perder dinheiro, não se arrisque com novidades, vá nas velhas conhecidas.

Mas como diz o velho dito popular: "Quem não arrisca, não petisca." ou como disse Albert Einstein: "O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

Boa Sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckyguy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2013, 17:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#759 Mensagem por luckyguy » 24 Jan 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado com aquela pressa de sempre!

A carência bateu e liguei na curiosidade de saber se as fotos da Dani pimenta eram reais!

Bom, combinamos no Dorato e bola para dentro! Ela atrasou 20min, esperei de banho tomado!

Ela chegou e lascou um bj na boca! Descontraída e muito gente fina! Mas vamos ao serviço!

Ela é muito gostosa, mas não está com todo aquele corpo apresentado nas fotos! Elas são antigas. .. mas continua muito boa! Faz uma chupeta ótima, no pelo! Deixou finalizar logo na primeira!

Depois, banho! Volto e ela já cai de boca! Bola para dentro! Ppmm, d4...etc...pedi e finalizei novamente na boca!

As notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda: 8 (não usei o anel e não pedi)
Atendimento: simpática e atenciosa, com bom papo!
Investimento: 250 (na minha opinião, supervalorizado!!!!)

Fotos no site do gata virtual


Repeteco: talvez, mas por um preço mais coerente!

Em breve postarei um td com a Gabriela Mendes. ...mas adianto: ÓTIMO! !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirtão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Corre bino que é cilada

#760 Mensagem por Mirtão » 24 Jan 2013, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:dupla - Bianca Andrade e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Programa muito ruim realizado com a dupla Bianca Andrade e Larissa (http://maxprivate.com/modelos.php?cod=820).
As fotos não são reais, não tem nada a ver com elas. A Bianca é horrorosa, tem uma voz de pato rouco, que faz qualquer um broxar...
Já chegou falando que seria uma gozada só, agora me explica, como vc contrata uma dupla e ela vem com esse papo de uma gozada só, ja comecei a desanimar por ai...
Na hora de pagar a conta outra surpresa desagradável, pegaram um monte de coisas sem a minha autorização, a conta não ficou barato não.
As duas chuparam sem camisinha, não tive coragem de beijar na boca e nem pedir o anel. Se pegaram, uma chupou a outra, mas tudo na falsidade, são duas fingidas.
Era melhor ter batido uma punheta com a mão esquerda, seria mais prazeroso, rs rs rs...
De vez em quando eu ligo pra ela ( (17) 9633-0172) e marco um programa falso, só pra essa puta perder tempo, essa merece...
Corre Bino que é cilada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé da cobra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2013, 09:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#761 Mensagem por zé da cobra » 25 Jan 2013, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota mais linda que as fotos. Uma delícia. TD combinado no motel astúrias na BR. Chegou com 15 minutos de atraso. Corpão tudo em cima. Iniciados os trabalhos com muita beijação e pegação. Peitos maravilhosos, bunda redondinha e proporcional. Bucetinha limpinha, depiladinha e cheirosinha. Caí de língua acariciando o grelo e enfiando a língua com umas estocadas no cuzinho. A mina se deliciava e falava coisas. Cassete encapado e amina trepa de frente e depois de costas. Mete muito e gosta. Depois, peguei de frango assado, ladinho e ppmm. Pedi o zoinho (rosado) e fui empurrando lentamente. A mina falava para ir devagar porque era grande e que não era para tirar senão não ia conseguir aguentar. Coloquei a mina como um "avestruz" e fui bombando até socar sem dó e gozar junto com ela. A mina gritava dizendo que não sabia se chorava de dor ou de tesão. Sensacional Gabriela. Recomendo. Não tem frescuras. Notas: 1000 em tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santo_templar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2011, 02:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#762 Mensagem por santo_templar » 29 Jan 2013, 15:31

Olá!

Alguém tem informações dessa gatinha? http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=437

Ela parece ser linda nas fotos. Alguém já fez um TD com ela?

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#763 Mensagem por FacelessMan » 29 Jan 2013, 16:51

moderador Cézar não sei como funciona, se é você que comanda essa parte, mas não seria melhor uma área pra Rio Preto só pra perguntas?, muitos perguntam e até eu mesmo perguntei bastante mas as mensagem eram deletadas por não se ter contrapartida;
estive vagando pelo fórum e notei que tem várias cidades que é possível trocar informações mais específicas, pois é sanando dúvidas que deixamos de ter um pé atrás, sendo que tem mais de 70 acompanhantes e umas 50 que supostamente ninguém come(uns relatos são beem antigos, tem umas que vão e voltam, trocam nome, trocam telefone, pintam cabelo, trocam fotos, fotos fake enfim...)
se quiser deletar essa mensagem e me responder por pm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Jan 2013, 18:14
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#764 Mensagem por eumesmoo » 31 Jan 2013, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota:Jessica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim* Beija na boca: Sim

Olá pessoal, não sou realmente novo no fórum, já visitei ele algumas vezes para pegar dicas, mas como muito raramente acabo saindo com uma gp nunca tinha me inscrito para efetivamente postar os relatos, contudo a pedido da Jessica e, também, porque a parte de Rio Preto não é muito movimentada, resolvi postar para ajudar os outros que estão com duvida de qual gp escolher.

Bom, fui para Rio Preto fazer um trabalho e acabei tendo que passar a noite la e, por isso, resolvi conhecer os prazeres locais. Liguei para a Nanda, mas ela não podia atender no dia e, assim, resolvi falar com a Jessica. Acertei os termos e pedi algumas fotos só para ter certeza, já que ela não tem site. Tudo ok, combinamos às 21 no ibis, hotel onde fiquei hospedado.

Aqui está um dos pontos ruins da farra, ela chegou bem atrasada, uns 30 minutos, mas ao menos avisou. As 21, horario combinado dela chegar, ela mandou uma mensagem avisando que ainda estava saindo de casa, como estava tranquilo nem liguei, mas tem gente que pode se complicar.

Chegando ela corresponde exatamente as fotos que me passou, bem magra, por volta de 1,6m, cabelo loiro escuro, bundinha durinha mas pequena e peitos pequenos para médios (enchem a palma da minha mão).

Papinho básico para quebrar o gelo e começamos o rala e rola. Neste momento já perguntei o que ela não gostava de jeito nenhum, só para não ter problemas, e ela disse que não curte que enfie o dedo muito forte (apesar de ter dito que gosta que enfie, com cuidado, no olhinho quando estão chupando ela), mordidas e chupões (coisas básicas, mas é bom perguntar)

Primeiro começamos com bjos e passadas de mão (gosto bastante de meninas magrinhas e pequenas), nesse momento já vi que ela estava bem molhadinha, depois ela partiu para uma chupetinha muito bem feita e, em seguida, eu retribui. Me esbaldei naquela chana depiladinha, até pq gosto bastante de chupar uma, mas ela não conseguiu gozar, foi franca e avisou depois de um tempo (no fim da transa disse que por usar muito vibrador ela acaba perdendo um pouco da sensibilidade. Não sei se é verdade, mas de qualquer jeito eu gosto de chupar, me diverti bastante la em baixo).

Depois disso encapei o muleke e comecei um ppm. Ficamos um pouco assim e eu pedi de 4, o que foi prontamente atendido. Ela mete muito bem e não reclama de nada durante a metelança. A coisa só complicou quando pedi o brioche. Tentamos de tudo quanto é jeito, mas o meninão não entrava de jeito nenhum. Depois de muito esforço consegui colocar metade para dentro, mas ela reclamou muito e mal consegui ficar 3 minutos com ele lá e isso pq ela só se mexia.

O cuzinho é muito apertado e uma delicia, mas ela dificilmente aguenta uma jebinha mais grossa (não que a minha seja gigante, mas ela é grossinha e isso complica com o olho de tandera).

De qualquer jeito, continuei com ela de quatro e depois passamos a fazer de pé. Passado muito vai e vem pedi para gozar na boca, o que ela fez prontamente. Logo que gozei ela correu para o banheiro e jogou tudo na pia.

Depois do primeiro round conversamos bastante sobre varias coisas e ela disse que não curte gozo na boca, mas faz de boa, só não engole de jeito nenhum, tem nojo.

Por fim fizemos um segundo round basico de 4, nada muito absurdo. Enchi a borracha, conversamos mais um pouco e fim.

A transa foi boa, mesmo ela tendo dito logo quando chegou que não estava em um bom dia. Ela se esforça bastante, mas tem suas limitações, principalmente com a questão do gozo e do briochinho (acho que mesmo com um junior fino ela vai reclamar e pedir para ir com calma. nada de pegada hardcore).

A menina é muito legal e simpática. Com certeza recomendo ela, mas para uma pegada mais namoradinha, nada muito hardcore, e sempre com você no comando, ela apesar de se dedicar não toma iniciativas.

As notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Peitos: 7
Bunda: 8 (bundinha pequena, redondinha e durinha, uma delicia. Ganharia 10 se o brioche aguentasse bem)
Atendimento: simpática e atenciosa, com bom papo!
Investimento: 200 - 2hrs com anal

Repeteco: Dificilmente. Quase nunca durmo em Rio Preto e se voltar a dormir lá pretendo sair com a Nanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#765 Mensagem por FacelessMan » 01 Fev 2013, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
local: nota 8
expectativa: atendeu, coroa inteirona
rosto: devidamente normal pois não é mais uma moçoila
corpo: legal, com marquinha e sardas, barriga lisinha
química à primeira vista: ñ
pegada: alguns abraços e amassos tímidos pra preliminar algo mais
desempenho meu: muito tempo de abstinência e mais algum problema com EP
pausa 1min, segundo round eu por cima até eu falar chega
desempenho dela: achei meio mecânico, no fim da primeira senti um cheiro ruim e algum líquido vermelho escuro saindo ali que se estendeu pelo td inteiro, nem falei nada, tava ali mas queria finalmente tentar algum td razoável pra mim (que faz tempo que não consigo) que não tô vingando também mas não teve jeito, parei durante a segunda como já dito acima
duração: aprox 1h, tchautchau durante e a segunda que nem teve conclusão devido as circustâncias descritas o palhacinho falhou legal
preço: 100 uma rapidinha, 150 algo mais completo, dependendo até anal
sinopse: oral nela nem fiz, nem chupei os peitos
opinião: ela podia ter se tocado ou avisado que tava meio estranho a área de lazer dela, enfim ou eu ter vazado, mas como td não é de graça AND o fato dela já ter encaixado horário pra mim então fui até o fim; ia avisar o cabra que tava esperando mas oda-se rsrsrs
repeteco: só se ela garantir que a buça estará cheirosa
fonte: http://www.milclassificados.com.br/anun ... -Rio-Preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”