POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota:Jessica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim* Beija na boca: Sim
Olá pessoal, não sou realmente novo no fórum, já visitei ele algumas vezes para pegar dicas, mas como muito raramente acabo saindo com uma gp nunca tinha me inscrito para efetivamente postar os relatos, contudo a pedido da Jessica e, também, porque a parte de Rio Preto não é muito movimentada, resolvi postar para ajudar os outros que estão com duvida de qual gp escolher.
Bom, fui para Rio Preto fazer um trabalho e acabei tendo que passar a noite la e, por isso, resolvi conhecer os prazeres locais. Liguei para a Nanda, mas ela não podia atender no dia e, assim, resolvi falar com a Jessica. Acertei os termos e pedi algumas fotos só para ter certeza, já que ela não tem site. Tudo ok, combinamos às 21 no ibis, hotel onde fiquei hospedado.
Aqui está um dos pontos ruins da farra, ela chegou bem atrasada, uns 30 minutos, mas ao menos avisou. As 21, horario combinado dela chegar, ela mandou uma mensagem avisando que ainda estava saindo de casa, como estava tranquilo nem liguei, mas tem gente que pode se complicar.
Chegando ela corresponde exatamente as fotos que me passou, bem magra, por volta de 1,6m, cabelo loiro escuro, bundinha durinha mas pequena e peitos pequenos para médios (enchem a palma da minha mão).
Papinho básico para quebrar o gelo e começamos o rala e rola. Neste momento já perguntei o que ela não gostava de jeito nenhum, só para não ter problemas, e ela disse que não curte que enfie o dedo muito forte (apesar de ter dito que gosta que enfie, com cuidado, no olhinho quando estão chupando ela), mordidas e chupões (coisas básicas, mas é bom perguntar)
Primeiro começamos com bjos e passadas de mão (gosto bastante de meninas magrinhas e pequenas), nesse momento já vi que ela estava bem molhadinha, depois ela partiu para uma chupetinha muito bem feita e, em seguida, eu retribui. Me esbaldei naquela chana depiladinha, até pq gosto bastante de chupar uma, mas ela não conseguiu gozar, foi franca e avisou depois de um tempo (no fim da transa disse que por usar muito vibrador ela acaba perdendo um pouco da sensibilidade. Não sei se é verdade, mas de qualquer jeito eu gosto de chupar, me diverti bastante la em baixo).
Depois disso encapei o muleke e comecei um ppm. Ficamos um pouco assim e eu pedi de 4, o que foi prontamente atendido. Ela mete muito bem e não reclama de nada durante a metelança. A coisa só complicou quando pedi o brioche. Tentamos de tudo quanto é jeito, mas o meninão não entrava de jeito nenhum. Depois de muito esforço consegui colocar metade para dentro, mas ela reclamou muito e mal consegui ficar 3 minutos com ele lá e isso pq ela só se mexia.
O cuzinho é muito apertado e uma delicia, mas ela dificilmente aguenta uma jebinha mais grossa (não que a minha seja gigante, mas ela é grossinha e isso complica com o olho de tandera).
De qualquer jeito, continuei com ela de quatro e depois passamos a fazer de pé. Passado muito vai e vem pedi para gozar na boca, o que ela fez prontamente. Logo que gozei ela correu para o banheiro e jogou tudo na pia.
Depois do primeiro round conversamos bastante sobre varias coisas e ela disse que não curte gozo na boca, mas faz de boa, só não engole de jeito nenhum, tem nojo.
Por fim fizemos um segundo round basico de 4, nada muito absurdo. Enchi a borracha, conversamos mais um pouco e fim.
A transa foi boa, mesmo ela tendo dito logo quando chegou que não estava em um bom dia. Ela se esforça bastante, mas tem suas limitações, principalmente com a questão do gozo e do briochinho (acho que mesmo com um junior fino ela vai reclamar e pedir para ir com calma. nada de pegada hardcore).
A menina é muito legal e simpática. Com certeza recomendo ela, mas para uma pegada mais namoradinha, nada muito hardcore, e sempre com você no comando, ela apesar de se dedicar não toma iniciativas.
As notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Peitos: 7
Bunda: 8 (bundinha pequena, redondinha e durinha, uma delicia. Ganharia 10 se o brioche aguentasse bem)
Atendimento: simpática e atenciosa, com bom papo!
Investimento: 200 - 2hrs com anal
Repeteco: Dificilmente. Quase nunca durmo em Rio Preto e se voltar a dormir lá pretendo sair com a Nanda.