POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Após ter feito algumas perguntas que foram respondidas pelo confrade Baiano XY, resolvi sair com a garota e faço agora meu relato:
Menina simpática e tranquila, marcamos no início desta semana, à tarde no LP. Demorou de 30 a 40 minutos em função do trânsito (se deslocou do Barbalho para a Pituba).
Morena clara, não é linda, mas não é feia. Pelo contrário, diria que é bonita. Cabelos pretos, seios razoáveis. Não tão durinhos, porém pequenos e combinando com o conjunto, que é interessante.
Não é magrinha como alguns disseram, a achei na medida.
Sua xoxota não é raspada, mas não há exagero de pelos. É limpinha, cheirosinha e gostosa de chupar. E eu chupei muito. Achei estranho o confrade Jau Suruba dizer que a menina não tem higiene, pois sou muito exigente nesse quesito e não faço nenhuma ressalva.
Quanto ao atendimento, achei muito bom. Se envolve muito, beija bem e com gosto. Minha impressão é que, além da grana, faz porque gosta. Ou, já que está ali, aproveita e curte.
Conclusão: Gostei da menina e de seu atendimento. Apesar de não classificar com Top, acho que a química foi boa e considerei uma excelente relação custo/benefício.
Valores pagos: Garota - R$150,00 (+- 1,5h) + R$30,00 do taxi de ida (combinado antes) + motel
Se repetiria? Talvez, caso fique sem opção, ou como plano B. Para mim, a novidade faz parte da emoção da saída, por isso não repito muito, mesmo com as que achei muito bom.
Abraços