joanmetal escreveu:Garota: Disse que se chama Tauani
local : Nelson Dávilla perto da loja de móveis .
preço : 80 da buça + 15 do pulgueiro pousada.
Biótipo : Rosto de menininha , corpo gostoso , morena , uns 20 anos , 1,65 m mais ou menos .
Rosto : bonita
Bunda: média , gostosa.
Peitos: médios siliconados
Companhia: uma chata ,broxante ,fresca ,realmente desanimadora .
Puta que o pariu , não aprendo mesmo .Essas putas que atendem na rua são uma merda cara , não tem o mínimo de consideração com o cliente , diferente daquelas que atendem em um local fixo .Porra a mina é uma gata , bonita , gostosa , de deixar de pau duro só de olhar , mas quando fomos pro quarto , que merda ..... Não pode chupar , não pode beijar , não pode isso , não pode aquilo , quer dinheiro adiantado , papo chato pra KCT ,etc .O TD foi um lixo , já sem tesão nenhum, dei umas bombadas fortes com raiva de PPMM e D4 ,pra gozar logo e sair daquele lixo . Leite na borracha , fui . Puta de Rua nunca mais , posso estar na sede que for , porque só tive experiencias ruins.
Não que meus comentários mudem alguma coisa, mas só para que não desanimem:
Escolhi o nick foda_de_rua exatamente pensando neste personagem (o putanheiro que pega as putas na rua), pois de início não pensei em nenhum apelido que achasse melhor. Inicialmente peguei mesmo umas gatas pingadas na rua, uma boa, outra mais ou menos, outra ruim. Passei a conhecer privês, boates, depois peguei em hotel/motel e por fim, flat.
Até comento isso pois antes de ontem no chat aqui do fórum uma puta fez um comentário querendo dizer que eu só pego puta na rua (ela não fez na maldade não, o comentário cabia ali naquela hora), e então relatei que era só o nick mesmo, que a variedade que já peguei é grande.
Mas enfim, quis dizer estas palavras pois lendo o desânimo do forista "joanmetal" sobre as putas de rua, como um todo, preocupa. O Vale do Paraíba realmente anda uma bosta de puta boa, as mais bonitas que tem estão inflacionadas que só, as mais ou menos são as de sempre, e putanheiro que é putanheiro gosta de variedade, se for pra comer a mesma mulher é só namorar ou casar.
Tem umas coisas boas nos privês, mas não tem aparecido coisa nova, então desanima. Daí, partimos para as ruas para ver como andam as coisas. Mudaram as putas sim, várias até, mas o nível não anda legal.
Porém, meu comentário principal é o seguinte: Não desanimem, e postem o máximo que puder para ajudar a todos a não se fuderem.
Lembro que na rua tive ótimas experiências:
1) Claudete (aquela que não tinha dó do próprio cu, lembram-se?)
2) Dani/Bia, que depois foi pro privê da BFC118
3) Índia/Mirella, que chegou a ter um privê inclusive com ótimas meninas, e atualmente atende no Veneza
4) Fernanda, aquela que estava sentada todas as noites naquela portinha em frente a padaria 24h da ND (não a vejo faz um tempo)
5) Grazi, loira que atendia no centro mas morava no Tesouro, disse que iria pro exterior, e não a vi mais.
6) Erica, loira, universitária que ficava em frente ao ND700, gatíssima e gostosíssima
7) Danielle Freitas (dispensa apresentação) (que fodão!!!)
Enfim, NÃO DESANIMEM!
Mas.... também tive situações ruins, como esta: viewtopic.php?f=166&t=10735&p=658386#p658386
Abraços,
FDR