Alice do closes do Recife, alguém conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescador Recife
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice do closes do Recife, alguém conhece?

#1 Mensagem por Pescador Recife » 29 Jan 2013, 11:12

Fala companheiros...
sou novo no assunto e ja tive uma experiêncie ruim na minha primeira tentativa... pedí uma garota e me aparece outra, sorte minha q foi a famosa karol ne, msm assim foi pedindo adiantado, toda fria, decepção total.... enfim... quero superar isso.. hehehe... digam-me, alguém daqui conhece a Alice do closesdorecife? segue o link...
www.closesderecife.com.br/acompanhante-Alice.html
ela é mesmo tudo isso?
caso seja roubada, me ajudem... quem devo escolher pra me tiraro trauma q a abia me fez passar.. kkkk... a alice ou a galega dançarina ou famosa Tamires q todos falam que é um espetáculo?
conto com a ajuda dos mais experientes...
vlw e logo estarei aqui passando meu TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Alice do closes do Recife, alguém conhece?

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Jan 2013, 12:07

Seja bem vindo Pescador Recife.
Esse fórum é muito útil a todos nós raparigueiros, mas ele só tem utilidade se nós foristas colocarmos nossas experiencias nele.

Ao invés de começar pedido informações porque você não começa socializando a experiência ruim da sua primeira tentativa..., a partir daí você começa a colher informações.....

Você iniciou mal, foi logo se declarando sonegador, depois pediu informações sem nenhum TD postado ....., mas mesmo assim vou tentar lhe responder:

Manoveiocomedor nada sabe sobre a Alice do closes do Recife, mas não confia nada nesse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador Recife
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice do closes do Recife, alguém conhece?

#3 Mensagem por Pescador Recife » 29 Jan 2013, 14:08

pois bem caro amigo manoveiocomedor.... vamos à minha experiência desagradável então...
lá pelo começo de janeiro me bateu uma vontade doida de comer uma mulher bem safada e sem frescura... não pensei 2 vezes e o primeiro site q achei foi o gatasderecife, foi minha desgraça... depois de ligar pra varias e ser muito mal tratado pela maioria delas, resolví marcar com uma tal de Andressa, que por sinal é meio fria e seca tbm... pois então, fechamos em 150... fui p motel em olinda, o tititi, de lá, liguei e disse o número da suíte... após 45 minutos e mais uma ligação minha pra saber onde diabos a tal estava, finalmente ela chega..... de cara eu ví q não se tratava da tal q eu havia pedido, mas por se tratar da gostosa da karol (a sheila costa do site gatinhas de recife) fiquei calado, de início me pediu adiantado e disse q era pro taxi, já fiquei cismado mas adiantei e esperei... tomou um banho e veio logo me beijando pelo corpo, fez um oral bem razoável, bem molhado tbm, logo pedí q ela virasse a buça pra mim, não caí de boca mas dei umas lambidas de leve evesfreguei bem o grelo dela enquanto tbm alisava o rabinho dela com o dedinho melado... logo ví q nao ia aguentar muito e falei, senta e cavalga, logo ela atendeu e perguntei sobre o anal, ela dsse q só quando estava preparada, daé reclamei "q porr... é essa? vou fcar na vontade?", rapidinho ela virou de costas e sentou com uma força q nem precisou tá preparada como ela falou.... sei q depois de pular com aquela bunda deliciosa por uns minutos,voltei pra buça e gozei rapidinho... nem teve muito papo não, assim q levantou fo colocando a roupa e falei, e minhas 2 horas? ela disse, o que a dona lá (abia) me falou foi q era só a gozada e não 2 horas... fiquei tão p... com aquilo q nem discutí mas tive certeza na hora q não faria mais a besteira de chamar alguém sem um bom histórico, por isso pesquisei e encontrei esse site ao qual busquei ajuda....
mas vamos às notas
BELEZA -8
SEIOS -9 (siliconados e gostosos)
BARRIGA - 9 (sequinha mas com cicatriz)
BUÇA - 9 (lisinha e cheirosa)
BUNDA - 9 (sabe como usar)
PONTO NEGATIVO - fria e meio mecânica, apesar de gostosíssima...

bom... espero ter ajudado com minha experiência negativa...

espero q me ajudem em relação a minha dúvida sobre a alice(closesderecife), a galega dançarina ou a tamires... quero contar algo bom no meu próximo TD...

Até a próxima companheiros de raparigagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Alice do closes do Recife, alguém conhece?

#4 Mensagem por Cuidadoso12 » 29 Jan 2013, 18:59

:EXPERIMENTA AS DUAS, POSTA CADA TD, E AO FINAL DIZ DE QUAL GOSTOU MAIS. PELOS RELATOS DOS FORISTAS DÁ PARA CONCLUIR QUE O RISCO DE DECEPÇÃO É PROXIMO DE ZERO, AMIGO!!!

wink:
Pescador Recife escreveu:pois bem caro amigo manoveiocomedor.... vamos à minha experiência desagradável então...
lá pelo começo de janeiro me bateu uma vontade doida de comer uma mulher bem safada e sem frescura... não pensei 2 vezes e o primeiro site q achei foi o gatasderecife, foi minha desgraça... depois de ligar pra varias e ser muito mal tratado pela maioria delas, resolví marcar com uma tal de Andressa, que por sinal é meio fria e seca tbm... pois então, fechamos em 150... fui p motel em olinda, o tititi, de lá, liguei e disse o número da suíte... após 45 minutos e mais uma ligação minha pra saber onde diabos a tal estava, finalmente ela chega..... de cara eu ví q não se tratava da tal q eu havia pedido, mas por se tratar da gostosa da karol (a sheila costa do site gatinhas de recife) fiquei calado, de início me pediu adiantado e disse q era pro taxi, já fiquei cismado mas adiantei e esperei... tomou um banho e veio logo me beijando pelo corpo, fez um oral bem razoável, bem molhado tbm, logo pedí q ela virasse a buça pra mim, não caí de boca mas dei umas lambidas de leve evesfreguei bem o grelo dela enquanto tbm alisava o rabinho dela com o dedinho melado... logo ví q nao ia aguentar muito e falei, senta e cavalga, logo ela atendeu e perguntei sobre o anal, ela dsse q só quando estava preparada, daé reclamei "q porr... é essa? vou fcar na vontade?", rapidinho ela virou de costas e sentou com uma força q nem precisou tá preparada como ela falou.... sei q depois de pular com aquela bunda deliciosa por uns minutos,voltei pra buça e gozei rapidinho... nem teve muito papo não, assim q levantou fo colocando a roupa e falei, e minhas 2 horas? ela disse, o que a dona lá (abia) me falou foi q era só a gozada e não 2 horas... fiquei tão p... com aquilo q nem discutí mas tive certeza na hora q não faria mais a besteira de chamar alguém sem um bom histórico, por isso pesquisei e encontrei esse site ao qual busquei ajuda....
mas vamos às notas
BELEZA -8
SEIOS -9 (siliconados e gostosos)
BARRIGA - 9 (sequinha mas com cicatriz)
BUÇA - 9 (lisinha e cheirosa)
BUNDA - 9 (sabe como usar)
PONTO NEGATIVO - fria e meio mecânica, apesar de gostosíssima...

bom... espero ter ajudado com minha experiência negativa...

espero q me ajudem em relação a minha dúvida sobre a alice(closesderecife), a galega dançarina ou a tamires... quero contar algo bom no meu próximo TD...

Até a próxima companheiros de raparigagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador Recife
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice do closes do Recife, alguém conhece?

#5 Mensagem por Pescador Recife » 29 Jan 2013, 21:26

Tá meu caro companheiro, que estas 2 são garantidas eu sei... só queria mesmo saber sobre a alice do closesdorecife... se alguém a conhece e tal.. caso não, quero saber qual a mais indicada primeiro, a tamires ou a tal galega dançarina?
ajudem esse pobre raparigueiro inexperiente... hehehe...
aguardo resposta pessoal... até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”