nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#1 Mensagem por Roberto.rei » 29 Jan 2013, 11:05

bom dia amigos. olhando no classificados jc (http://classificados.jconline.ne10.uol. ... ultado.php)
deparei-me com o anuncio da Claudia.

"MASSAGEM SENSUAL Linda Morena, 23 anos. Só cliente nivel fotos acesse www.massage.comunidades.net Av. RECIFE. FONE: 3062-8735 "

alguem desbravou? apenas entrei em contato por telefone, porem a mesma não coloca os termos de seu trabalho claramente.

apenas disse que é massoterapeuta, não é massagista... que isso que aquilo... que massagista encontro emcasa de prostituição... coisas assim

porem a mesma relatou (poder) trabalhar de roupas intimas...

moderação, se estiver no lugar errado, favor mover, aceitando antecipadamente as minhas desculpas.

saudações a todos,

cordialmente, Roberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#2 Mensagem por Tubarão » 30 Jan 2013, 12:27

[ external image ]

[ external image ]
Bem meus amigos do GP Guia.
Esta é a Cláudia, a mais nova massagista em atuação no Recife.
Cláudia, segundo informou sua secretaria, não faz nenhum tipo de
sexo, não faz anal, oral e bucetal. Só manual, a popular punheta.
O atendimento requer hora marcada e dura entre 50 a 60 minutos.
O custo ? Cem reais e já estava hoje com todas as horas preenchidas.
A Claudinha (vê só a intimidade) é muito gostosinha e se ela permitisse mais
alguma coisa teria o Tubarão e sua barbatana como clientes.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#3 Mensagem por Roberto.rei » 30 Jan 2013, 13:32

Tuba, meu colega.... vou me tornar cliente da Claudia... gostei dessa garota assim, sem razão algum.
pq putas comemos a vontade... mas vou passar uma "tarde inteira" pra conversar com esta ai.

acho que vai valer a pena...

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#4 Mensagem por manguesboy » 02 Fev 2013, 15:47

Confrades, acho q a perva em questao ja tem topico como massagem na av recife (ipsep) em cima de uma delicatesse. Inclusive é estrangeira a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#5 Mensagem por Roberto.rei » 03 Fev 2013, 00:21

boa noite amigos ... são duas TERAPEUTAS distintas... esta é a claudia, para o amigo Tuba, claudinha....

a outra é essa aqui, http://www.massagemtantricarecife.comunidades.net/ dividem a mesma sala, horario marcado ... não se se funciona da mesma forma que a angela da domingos ferreira, tem duas salas... ainda não conhecio o trabalho da claudia.... estou com muita vontade de conhecer esta jovem um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUMAROLO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2013, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#6 Mensagem por LUMAROLO » 14 Fev 2013, 00:13

boa noite. alguem me pode dizer como ela trabalha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#7 Mensagem por Paulo coral » 13 Mar 2013, 00:43

Novidades no que tange a massagista de bilolas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazguy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2015, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nova massagista CLAUDIA... algum confrade desbravou?

#8 Mensagem por brazguy » 14 Mar 2015, 19:02

Pessoal, primeira postagem aqui. Moderadores, se estiver fora das regras, por favor me avisem.

Fui desbravar hoje a casa de massagem que fica no IPSEP. Liguei pra lá e fui orientado a escolher uma moça pelo site (http://massagemtantricarecife.comunidades.net/). A que estava disponível das que eu escolhi era Camila. Marquei o horário e fui pra lá.

O lugar é discreto, é numa galeria. Você sobe uma escada e passa na frente de umas lojas de informática. Como fui no sábado, estava tudo fechado, mas é bom deixar avisado aos colegas que vão durante a semana que você vai passar perto de uma padaria e na frente dessa loja. É em cima desse Tele Tintas.

A sala delas é no fim do corredor, então não tem pessoas de outras salas que vêem você entrando. A recepcionista me atendeu e me encaminhou pra um quarto onde a massagem iria ser feita.

Camila é a mesma das fotos, só que ela tá com umas tatuagens gigantes nas costas. Chegou só de calcinha e sutiã, tem uma bunda muito boa, peitos normais e naturais. Só que faz o estilo "malhada", que não é o meu gênero. Não gosto de mulher forte.

A casa é realmente pra quem gosta de massagem com punheta. Eu morei fora e sou apreciador de massagem tailandesa, e fui ver como é. A massagem é boa, ela realmente tira a tensão do cara. E ela fica completamente nua e se esfregando em você. E sempre que tá massageando, faz questão de roçar no seu pau "sem querer".

No começo, ela me avisou que não tem penetração. É punheta, o preço é 150 reais por uma hora, e que dá pra fazer um oral por 50 extra.

Na hora ha punheta frenética, pedi o boquete. Fez no couro, sem camisinha, garganta profunda, show de bola. Valeu os 50 extras.

Terminou, vai no banho pra retirar qualquer vestígio. O banheiro é muito limpo, só achei que poderia ser um box ao invés de cortina, porque macho gosta de mijar no chuveiro e cortina acumula sujeira.

Resumo: o lugar é organizado, limpo, a massagem é boa e a punheta e boquete valem a pena. Mas não tem foda, vá sabendo disso.

GP: Camila
Preço: 200 (150 massagem + 50 oral)
Bunda: 10
Peitos: 7
Oral sem camisinha: sim
Penetração: não
Anal: não

Como sou apreciador desse tipo de massagem, voltarei lá. Fui muito bem atendido e o serviço é bom. Só que vou tentar outra "moça", pra dar uma variada e também porque não curto mulher forte.

Abraços, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”