Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 133 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 125
Oral Sem:Sim 36Não 132
Beija:Sim 10Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kyojx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#76 Mensagem por Kyojx » 02 Out 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vamo la segundo post gp: julia ou rulia :D TD realizado 01/10

gp loira baixinha meio cheinha subiu a escada viro a esquerda facil de encontrar quarto não fixo e so pergunta na recepção pelo nome que eles passam o quarto

gp rebola muito bunda grande faz sexo sem frescura 15m programinha basico 15 reais satisfação garantida 3 posiçoes chupadinha me falo que faz anal completo por 40 não beija na boca recomendo fui.

Horário: tarde
Rosto: 6 simpatica
Corpo: 7,5 (loira cheinha não gorda)
Seios: 7
Pernas: 6
Bunda: 8
Oral: 7
Normal: 7
Anal: não fiz

Repeteco? com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#77 Mensagem por lucassss2310 » 19 Out 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Não sou de frequentar os hotéis da Rua São Paulo, mas hora do almoço, Onda e Cristal vazios, foi foda...
Entrando no Cine, no corredor do meio, 1º quarto a esquerda vejo uma morena clara, cabelo castanho escuro preso abaixo do ombro com uns seios siliconados fenomenais.
Negociado, R$ 15, entrei e já foi logo pegando no pau e punhetando, enquanto eu tirava a roupa. Colocou o capote e chupou D4, com garganta profunda até engasgando.
Não regulou a mamada nos peitos deliciosos. Pedí a posição D4 e mandei ver, profundo e ela pedindo mais.
Pedí para vir por cima mas a perva disse que acabara de comer uma feijoada e que tava lotada....kkk.
Então deitou e pediu que eu enfiasse tudo nela e assim fiz. Aquelas silicas balancando na minha frente foi demais... Bombei bem e ... leite na borracha.

Total a pagar: R$ 15,00 compensativos, pois não tem pedágio para os seios "gostosos demais" e ela é bem safada, puta mesmo... gosta de ver tudo dentro do jeito que gosto.

Repeteco??? Devo voltar com certeza, mas quero negociar algo mais... chupada sem e anal.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#78 Mensagem por Malluco » 26 Out 2012, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Mais um repeteco na Sara , já é o terceiro...

Depois de chops e uns showzinhos no Enigma, pensei porque não dar um ida no CDG?

Passei de prima no Hotel Cine e de cara vi a Sarah, não vacilei e já pulei pra dentro:

Combinei três posições com oral sem capote por 40tinha.

Lavada na Jeba com um sabonete filha da puta, isso mesmo, o sabonete me exitou, ele da uma sensação de frescor e ardência ao mesmo tempo..hiiii caralho.

Na hora que ela começou chupar vi que não ia durar muito tempo...falei que iria gozar na boca dela, ela falou que era 60tinha, chorei 50tinha e ficou por isso mesmo.

Capote na Jeba, ela sentou em cima, cavalgou, na hora que puz ela de quatro, vi que não ia quentar dar nem uma bombada, falei pra ela, fica na posição abre a boca que ja vai leite.....

Foi a metida mais rápida da minha vida putanhesca , não deve ter durado 5 minutos. (sabonete filha da puta)

As notas prevalecem as últimas notas

Presentinho 50,00

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#79 Mensagem por Alternative » 16 Nov 2012, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Regiane

TD realizado hj, pelas 12:20, já tinha saido do Novo Hotel ficado com a Carolzinha e resolvi comer uma negrinha, dizem que elas tem a xota quente... Então dei um giro ali e achei uma, atende pelo nome de Regiane, deve ter ali pelos seus 26 anos, bem gostosinha, tratos feitos entrei no quarto... Ai foi a merda... a mulher cobrando a qualquer custo pra tirar a parte de cima, cheia de não me toque, não deixou nem eu dar um cheiro no cangote dela.. Fez um boquete meia boca, se atrapalhou com a camisinha, ja começou com uma cavalgada invertida dps PPMM, sem expressar nenhum sentimento, tive a impressão de estar metendo numa boneca de plástico (totalmente imóvel) com ctz eu n tenho sorte com as meninas desse hotel, primeiro foi a julia agora essa regiane, pra mim ali é só qdo eu n consigo mandar o leite na borracha no NH ou Bri Bri... Ali é só questão de esvaziar o saco e meter o pé!!!

Totalmente reprovada, corram dessa perva, não sei exatamente o quarto dela, mas fica no segundo corredor a esquerda, se não me engano no primeiro ou segundo quarto!!!

Link:
🔗

roger25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por roger25a » 21 Jan 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Embora esteja postando hoje, fui semana passada 02 dias no Hotel Cine pra pegar a mesma quenga (dias 14 e 15/01).
Trata-se da Juliana, gata nova (20a), mulata, 1,55mts de altura, seios fartos e proporcionais, rostinho de menina, bmbm pqno mas empinadinho e barriguinha tanquinho - uma verdadeira delicia!
Observei a gata, senti vontade de pegar e fui despretenciosamente... ao entrar perguntei qnto cobra (como sempre) e oq faria pelo dobro ($40,00)... faz tudo, menos anal!
Sem preça, se lavou (lavou bem as partes) sarrou gostoso, bjou minha barriga e meu pau, chupou mto e sem camisinha... quase gozei!
Puxei a gata, quase um chaveirinho pra cima de mim e não resisti a bucetinha raspadinha e sem cheiro algum... cai de boca em plana guaica (a mina adorou, ou fingiu bem)! 69, papis&mamis, canguru perneta, de 4, de ladinho....
Gozei com a gatinha de bruços, fazendo carinha de dor - adoro estas pretinhas, viu?

Notas:
Rosto: 7 normal e novinha (bem maqueadinha)
Peitos: 7 maiores do que preciso (durinhos e sem ação do tempo - ainda)
Barriguinha: 9 (qse perfeita e com pircing)
Bucetinha: 10 (cheirosa, apertada, lisinha e apetitosa)
Cuzinho: diz que faz as vezes... não provei!
Bmbm: 7 pqnino, mas empinadinho, lisinho e cheiroso
Higiene: 9 mto boa pro local
Quarto: 125 (pela manha)

PS: ADORO uma pretinha novinha - Retornei no dia seguinte mas, desta vez, fiz o normal e pqguei $20. Chupei igual, comi igual mas... sem mta demora! Mto cimpática a gatinha de Batatais! HHhhhuuuummmmm... vai ter repeteco!

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por Malluco » 06 Fev 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 05/02/2013 ÁS 21:30 HS

PUUUUTZZZ, o eu aqui de novo com a Sara.

Tava indo embora pra casa depois de uma investida frustrada no Hotel Cristal (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 3#p1807303), como não fiquei satisfeito, lembrei da Sara do Hotel Cine e resolvi ir lá gastar o resto da minha energia na boca daquela puta.
Chequei ela estava na porta, comprimentei, aquele papo furado: "nossa quanto tempo, você sumiu,blalblablalbla".
Falei vamo vazê aquele boquete sem copote até o final.
Banho na Jeba com aquele sabonete do capeta que esqueta a Jeba e deixa ela em ponto de bala.
Boquete finalizado, cuspida na pia, nova lavada na Jeba.
Malluco pagou 40tinha e vazou.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#82 Mensagem por Alternative » 07 Fev 2013, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hj...

Dps de comer a Rose do Amarelinho acabei caindo no Cine... Dei giros nos outros hoteis antes... acabou que abati mais uma presa por ali!
Ontem qdo fui la vi 3 putinhas deliciosas, fui procurar denovo nem achei... Entao passando pelo terceiro corredor, no inicio dele.. Entrei no quarto, a menina tava meio lesada, quando eu entrei e fechei a porta pensei "me fudi"... A menina tava locona de maconha.. kkkkk

Mas muito gente boa... nome de guerra Priscila, tem uns 23 anos, mora em BH msm... punhetou antes de colocar a capa... comecou com um boquete suave dps PPMM e finalizei de brucos...

notas
rosto: 8
seios: 7
bct: 7
simpatia:8

No geral, ta recomendada, tem o naipe de bandida.. kkkkk.. mas eh isso ai.. repeteco? Acredito que sim...

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#83 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Horário: Manhã
Rosto: 8 (Bonita)
Corpo: 8
Seios: 9 (Grandes)
Bunda: 9 (Grande)
Normal: 9
Valor: 20 reais

Bom, estou postando alguns TDs um pouco atrasados e vou começar em grande estilo: É sobre a Paola! Puta que pariu! Que perva gostosa é essa? Estava no Cine quando se abre uma porta, sou surpreendido por uma gostosa daquelas tudo ''ão'', tipo Mulher Melancia, mas mais gostosa ainda! Já me interessei na hora, óbvio. Não poderia deixar uma perva desse nível passar, tinha que comer. Perguntei sobre o programa e ela foi um pouco tímida, mas nem liguei, tava doido pra comê-la. Quando entrei no quarto não resisti, tive que chupar os peitos grandes dela, mamei legal ali e já estava doido pra meter, o boquete dela foi bom, tranquilo, bom pra relaxar e curtir o momento. Fomos pro vaginal, ah que vaginal! Comi primeiro no PPMM, buceta gostosa pra caralho e bom pra meter. Fiquei uns minutinhos ali e fui comer de 4, ali sim a melhor posição. Meti demais com ela de 4, a bunda grande dela ajuda muito, é por isso que gosto tanto de comer perva com carne (não gorda, mas tipo falsa magra, gordelícia, gostosa e até gordinha dependendo se for bonita). Fique um bom tempo comendo-a de 4, me deliciando naquele momento, com aquela bunda maravilhosa virada pra mim, foi sensacional. Por fim voltamos pro PPMM e gozei ali. Que perva gostosa, bonita e ótima pra comer! Valeu muito a pena o custo-benefício, tanto é que já repeti ela, mas desta vez gozei comendo-a de 4 haha.

Não costumo repetir muito gps, costuma ser 2 vezes ou 3 no máximo e depois paro de sair e parto pra outra. Mas pra ela talvez eu abra uma exceção, vamos ver.

Satisfação: 91%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Normal: 7

Tenho ido muito aos hotéis da Rua São Paulo, visto que nem compensa mais entrar no Catete e Novo Hotel pelo baixíssimo número de quartos abertos durante a manhã. Também não sou muito fã do Brilhante, sempre as mesmas caras e o programa lá costuma ser ruim, então sempre passo nos hotéis da Rua São Paulo pra garimpar. Já tinha visto a Laura antes lá no Cine, mas nem animei de fazer um programa com ela. Entretanto, outro dia estava ali esperando novas portas se abrirem e ela passou próximo a mim, o corpo dela me chamou a atenção, ela é loira, tem um corpo legal e fica com um vestido bem curto, o rosto é comum, nem bonita e muito menos feia. Bom, combinamos o programa e entrei no quarto. A garota é um pouco contida, mas não deixa de ser educada, gostei dela. Começou com um oral tranquilo e bem gostoso. Fomos pro vaginal, comecei por cima no PPMM, ela é bem gostosinha pra comer. Depois de uns minutos ela veio por cima, cavalgou legal, pena que não aguentou muito tempo nesta posição haha. Como costumo demorar muito pra gozar comendo d4 e são só 3 posições preferi voltar e finalizar no PPMM mesmo. Recomendo, vale a pena!

Satisfação: 71%

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#85 Mensagem por _Born » 14 Mar 2013, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi Carioca

Fez Anal:SIM
Confrades,

Quarto 111 (não fixo). Vivi Carioca é o nome da perva. Passei a primeira vez, tava de costas para a porta, de relance chamou atenção a bunda e o cabelo preto. Voltei, resenha sobre valor, opções, etc. Deu todo o cardápio, sem frescura, como só as cariocas costumam fazer :badgrin: , fechei 30,00 oral s/c (ela faz anal, segundo disse, por 40,00). Entrei e vi melhor a garota, breve descrição: morena, carioquêix no sotaque, cabelos longos negros, rosto regular, corpo bonito, seios de médios para grande (não tirou o sutiã) e sim, alguma celulite, no problems. Me despi, lavei o dito, abaixou e mandou um oral razoável. Faltou demorar mais, ficou uns 2 min apenas. Encapotou, fomos em pé, ela meio apoiada na beirada da cama, por trás. Visão boa da cintura e bunda, encaixe bom. Depois de um tempo, foi mudando naturalmente para D4, ponto negativo, regulou as estocadas no sacode 5. Diminuia, voltava, e ela meio que regulava. Como eu que estava com pressa (mais que ela, talvez), fechei nessa mesmo. Prosa básica, paguei e vazei.

Vai neutro pela regulada e tempo curto do oral. Talvez repita com menos pressa.

_Born

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#86 Mensagem por Alex2BH » 01 Abr 2013, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado sab.....30/03

Feriadão em BH....semana insanta, pra mim....fui conferir...poucas opções....mas já tinha uma da lista....essa loirinha que vi no Cine....achei que não estaria....mas dei sorte....apos um tempo, a porta abre...orçamento...básico $20....entrei....perguntei se fazia anal ou oral sem capa...disse que não...mas fazia um mais caprichado por $30...mais tempo no TD...aceitei....conferir melhor o produto....gostei....estilo ninfetinha....oral, bem fraco e sem pressão....cavalgada....PPMM...não conseguia o encaixe...D4....parei ali mesmo....menina fala pouco...pelo sotaque era paulista....paguei e vazei...

Características : +-1,65m, loira cabelos curtos na altura do ombro, cara de ninfa, tatuagens, bem magra...

Rosto : 7
Peitos : 7 ( pequenos )
Buça : 7
Bunda : 7
Corpo : 7
Simpatia : 6
Higiene : 7 ( tinha acabado de fumar )
Quarto / Período : 119 diz ser fixo.....noite...
Valor / Tempo : $30....+-20min....não regulou tempo

Repeteco....talvez.....começou mal, mas depois desempenhou bem, aguentou bem...

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#87 Mensagem por MENEGUELLI » 13 Abr 2013, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

TD DE ONTEM. TAVA A FIM DE CHUPAR IMA BUCETA E FUI PRA GUAICU COMER PUTA, ESTAVA COM UMA GAROTA LÁ DA PENSÃO MINEIRA NA CABEÇA QUE FICA MOSTRANDO A BUCETA , ENCONTREI A VACA E VI QUE ELA É FEIA PRA CARALHO EMBORA TENHA UMA BUCETINHA MARAVILHOSA E LISINHA. DEI UM ROLEU E VI UMA LOIRINHA GATINHA NO CINE, VOLTEI PRA PENSÃO MINEIRA E O QUARTO DA VACA TAVA FECHADO, AI VOLTEI PRO CINE PRA PROCURAR A LOIRINHA. NÃO ME LEMBRO O Nº DO QUARTO MAS É NO CORREDOR DO MEIO, ÚLTIMO A DIREITA A NOITE E NO DA FRENTE DE DIA. PERGUNTEI QUANTO ERA E CAI PRA DENTRO, LÁ PERGUNTEI SE FAZIA CAPRICHADO, ELA LANÇOU UM DE 40 LASCAS PRA FICAR BEM A VONTADE PERGUNTEI SE OS PEITINHOS ERAM LIBERADOS E ELA DISSE QUE SIM, PERGUNTEI SE A CHANINHA TAMBÉM ERA E ELA FALOU QUI SIM NOVAMENTE :D
ALISEI O CORPINHO DELA TODINHO E FUI CHUPANDO OS PEITINHOS DEVAGAR, ELA FORÇOU ELE CONTRA MINHA BOCA E EU FIQUEI ALISANDO A CHANINHA DELA. DEITEI ELA NA CAMA E FUI CHUPAR A BUCETA, LAMBI ATÉ TAVA CHEIROSINHA. FUI PRO THE MAMAS & THE PAPAS BEM COLADO ELA ME ABRAÇOU COM OS BRAÇOS E PERNAS ESTILO NAMORADINHA, AI PENSEI VOU GOZAR ASSIM MESMO, METI , METI, METI E O GRUDE FOI PRA BORRACHA!
ROSTO: 8 É GATINHA
PEITO : 7 GOSTOSINHO DE LAMBER
ORAL: 6 RÁPIDO , MAS FUI EU QUEM TIREI O PAU DA BOCA DELA
BUNDA: 8 MÉDIA, E REDONDINHA SEM ESTRIAS
CORPO:8 A MINA É MEIO BIKE SEM BARRIGA, BEM GOSTOSINHA
BUÇA: 9 APERTADINHA , CHEIROSINHA E COM POUCO CABELO.
A MINA É LOIRINHA E TEM ALGUMAS TATOOS, DISSE SER CASADA E O CORNO VAI BUSCAR TODO DIA ELA NA ZONA, ELA DISSE QUE BEBE PRA CARALHO, QUE TINHA TOMADO 28 LATINHAS DE CERVA (PEGOU TRAMPO 8: 00 DA MANHÃ) E TAVA COM CHEIRO DE MANGUAÇA MESMO, MAS DE LEVE.
REPETECO? NÃO SOU DE REPETIR MUITO NÃO , MAS ESSA VALE A PENA. ESQUECI DE PEGAR O NOME DELA MAS NÃO TEM ERRO POIS ELA TEM FIXO.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por aug19 » 23 Abr 2013, 15:46

NEGATIVO

Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7 (Pequenos)
Oral: 8
Normal: 4

Este TD foi realizado há mais de 1 mês. Não postei antes pois não sabia o nome dela, só consegui agora. Eu sempre via esta garota ali no mesmo quarto e me chamava a atenção, acho ela gostosinha. Durante o horário de almoço numa sexta-feira eu finalmente decidi comê-la. Fui lá negociar com ela e a perva até foi simpática. Quando eu entrei no quarto e estava tirando a roupa eu já vi que ia me fuder, pois conversando com ela a perva me disse o seguinte: ''Só hoje consegui 700 reais'' Detalhe: Era horário de almoço ainda! Aí eu fiquei conversando um pouco com ela sobre isso (me interessei né, 700 reais ainda no horário de almoço é dinheiro pra caralho!) e ainda me falou ''Aqui rapidinho eu faço um programa, então a rotatividade é grande'' Quando ela falou isso eu vi que o programa ia ser bem rápido e eu tinha que dar um jeito de gozar nesse tempo. Bom, ela começou com um boquete gostosinho, deu pra animar tranquilamente. E aí fomos para o vaginal, eu já sabia que ia ter que dar um jeito de gozar rápido, mas bicho, não esperava que ela mudaria de posições tão rapidamente asism! Ela começou vindo por cima, 2 minutos depois trocamos e fui comer de 4, passou mais um tempinho e trocamos novamente, decidi deixar o melhor por último (PPMM, na minha opinião) pra tentar finalizar.. Só que não ia conseguir gozar, ela ficou me apressando demais e aí usei minha estratégia de tirar o pau da buceta e gozar na punhetinha. Só que pela primeira vez a perva não interagiu comigo, ela ficou lá bebendo a cerveja, aí eu pensei ''Pô, não tem graça gozar assim, bela merda, vou acabar o programa agora e comer outra perva aqui'' E fiz isso. Saí sem gozar. Quando eu gozo na punheta mas interagindo é muito bom, quem lê meus relatos sabe que dependendo da situação eu até prefiro gozar assim, pois posso curtir os pezinhos da moça (que é meu maior fetiche), às vezes a perva bate pra mim, às vezes gozo estilo namoradinho, enfim, é bom pra caralho! Só que com ela não tinha graça, pô, gozar na punheta e ela só assistindo sem interagir é a mesma coisa de eu gozar em casa no banheiro. Então preferi economizar porra e ir em outra perva (naquele dia comi a Sofia, foi o repeteco com ela e foi ótimo). A perva é até simpática (fala muito), tem uma buceta boa de meter, mas um programa tão rápido assim só posso dar NEGATIVO.

Satisfação: 36%

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#89 Mensagem por _Born » 27 Abr 2013, 12:58

NEUTRO

Confrades,

Se for a do quarto 116, é a mesma Amanda do TD acima.

Corredor do meio, ao final do lado direito. Dei uma quebrada na regra do valor inicial, e topei o de uma onça sem lembrar das referências. Breve descrição da menina: loirinha, estatura mediana, cabelos coloridos, estilo punk rock, magra, seios pequenos, caídos, reta de nádegas. Dá pra dizer que o estilo dela lembra vagamente alguma coisa da Avril Lavigne (veja bem, o estilo apenas). Ponto forte é o rosto, bem gatinha. Fuma e bebe bastante, pelo scan que fiz antes de me decidir por ela.

Entrei, tava incluso um sarro bacana, oral s/c, se disse bem tranquila anteriormente nas tratativas. Prosa padrão, portanto. Veio o oral, onde comprova-se definitivamente que com pouca pressão e linguadinhas fakes nem o preço do tomate sobe. Bati uma, subiu, e se dependesse dela, nitidamente ficaria como espectadora. Só que pedi interação, ela veio por cima, com genuína boa vontade, colocando os peitos na boca, etc. Sentou de lado, perna aberta, dedilhei de leve o grelo, com direito a caras e bocas dela. Tinha parado com a bronha, ela veio continuar, bateu um pouco, pedi pra por a camisinha. Se foi tática dela pra acabar rápido, não rolou. :twisted:

PPMM, socado, mto bom, até correspondeu bem, me retribuiu beijando o pescoço e me apertando contra ela, gemendo um pouco. Aguentou um bom tempo nessa posição, sem reclamar, houve uma troca de putarias ao pé do ouvido. Virei ela de D4, mais uns minutos bombando, game over.

Menina muito simpática, mas se tiver brecha, vai no ritmo de fast fast mesmo. Tem de usar algum pulso moderado pra não deixar descambar e acabar rapidão. Até a primeira parte do relato ia um negativo (principalmente pelo oral nota zero), porém por ter interagido positivamente na segunda parte (sem reclamar e ficar enchendo o saco pra gozar), seria positivo. Meio termo portanto, segue neutro e sem chance de repeteco. Pelo valor, encontra-se atendimentos melhores.

_Born

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#90 Mensagem por MENEGUELLI » 07 Ago 2013, 22:28

POSITIVO

TAVA PASSANDO PELO CENTRO E MEIO SEM TEMPO, VI O QUARTO DA AMANDA ABERTO E CAI PRA DENTRO, TAVA A FIM DE CHUPAR UMA BUCETA E COM ELA NÃO TEM ERRO. ENTREI E COMBINEI UM MAIS CAPRICHADO, ELA COBROU 50 DESSA VEZ, MAS NEM LIGUEI, COMECEI CHUPANDO OS PEITINHO E ALISANDO A BUCETA, QUE ELA LAVOU NA MINHA FRENTE, FUI LOGO DESCENDO E CAINDO DE BOCA NA PERERECA DA VACA, CHUPADA VEM CHUPADA VAI, FOMO PRUM 69 E TAVA DE BOA, MAS AI SENTI UM MELADO NA BOCA, VÉI VO NA ZONA CHUPAR BOCETA, MAS NÃO GOSTO DE SECREÇÃO DE PUTA NA BOCA, MAS CONTINUEI CHUPANDO, ELA DEU UMA VIRADA SENTOU NA VARA COM VONTADE, FINGIU UM ORGASMO E PEDIU PRA MUDAR DE POSIÇÃO, FUI PRO MAMAS IN THE PAPAS E GOZEI POR ALI MESMO, QUANDO VESTIA A ROUPA A ÉGUA FALOU QUE TINHA GOZADO, TAMBÉM, AI PENSEI SE FOR VERDADE FOI NA MINHA BOCA, FIQUEI MEI COM NOJO, AI REPAREI QUE ELA TAVA MAIS GORDA E COM UMA BARRIGA MEIO MOLE, MENOS BONITA QUE A ULTIMA VEZ, ENTÃO DEI UM JEITO DE VAZAR LOGO PRA NÃO PENSAR MERDA
ROSTO 7 BONITINHO
PEITOS 5 MEIO CAÍDOS E PEQUENOS
BUNDA 7 AINDA TA BOA EMBORA ELA TENHA ENGORDADO UM POUCO
PREÇO 50 LASCAS
QUARTO ÚLTIMO A DIREITA DO CORREDOR DO MEIO
REPETECO? TALVEZ, NÃO SOU MUITO DE REPETIR

Link:
🔗

Responder