NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Se for a do quarto 116, é a mesma Amanda do TD acima.
Corredor do meio, ao final do lado direito. Dei uma quebrada na regra do valor inicial, e topei o de uma onça sem lembrar das referências. Breve descrição da menina: loirinha, estatura mediana, cabelos coloridos, estilo punk rock, magra, seios pequenos, caídos, reta de nádegas. Dá pra dizer que o estilo dela lembra vagamente alguma coisa da Avril Lavigne (veja bem, o
estilo apenas). Ponto forte é o rosto, bem gatinha. Fuma e bebe bastante, pelo scan que fiz antes de me decidir por ela.
Entrei, tava incluso um sarro bacana, oral s/c, se disse bem tranquila anteriormente nas tratativas. Prosa padrão, portanto. Veio o oral, onde comprova-se definitivamente que com pouca pressão e linguadinhas fakes nem o preço do tomate sobe. Bati uma, subiu, e se dependesse dela, nitidamente ficaria como espectadora. Só que pedi interação, ela veio por cima, com genuína boa vontade, colocando os peitos na boca, etc. Sentou de lado, perna aberta, dedilhei de leve o grelo, com direito a caras e bocas dela. Tinha parado com a bronha, ela veio continuar, bateu um pouco, pedi pra por a camisinha. Se foi tática dela pra acabar rápido, não rolou.
PPMM, socado, mto bom, até correspondeu bem, me retribuiu beijando o pescoço e me apertando contra ela, gemendo um pouco. Aguentou um bom tempo nessa posição, sem reclamar, houve uma troca de putarias ao pé do ouvido. Virei ela de D4, mais uns minutos bombando, game over.
Menina muito simpática, mas se tiver brecha, vai no ritmo de fast fast mesmo. Tem de usar algum pulso moderado pra não deixar descambar e acabar rapidão. Até a primeira parte do relato ia um negativo (principalmente pelo oral nota zero), porém por ter interagido positivamente na segunda parte (sem reclamar e ficar enchendo o saco pra gozar), seria positivo. Meio termo portanto, segue neutro e sem chance de repeteco. Pelo valor, encontra-se atendimentos melhores.
_Born