Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia

#1 Mensagem por Red Dragon » 06 Dez 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer o Privê da Bia.
Isso mesmo, a Bia da Casa Laranja!!

Endereço: Rua XV de Novembro, em Campinas.

O privê fica logo no começo da rua, que é uma saída da Josué Di Bernardi, uma rua de mão única, indo para o Camelão. É uma casa discreta na cor bege ao lado do Túlio Automóveis.

Local é show de bola, são 3 quartos grandes, com ar condicionado, banheiro limpo.

Apenas a Bia e a Carol (ex-casa laranja), que atendem..

A Bia dispensa comentários!!! Um furacão essa loira!!

Me recebeu com um beijo gostoso logo na entrada, estava com vestido rosa coladinho, muito sexy.
Fazia um bom tempo que eu não ficava com essa safada.
A foda foi muita intensa, como sempre, haja fôlego para acompanhá-la..
Boquetão estilo devoradora, depois uma espanhola, bem molhada, cuspindo no pau, um tesão fudido, ela sabe fazer isso muito bem!!! :wink:

Capa no pau e começamos no PPMM, depois cavalgou por cima metendo só a cabecinha do pau na buceta. Logo, pedi o rabinho, comi com ela D4.....apertei aquele rabão e meti até ela gozar!! Depois foi a minha vez, e finalizei gozando na boquinha da loira!!! Oh, que vida boa!!

Horário de Atendimento das 10 às 20 horas

O preço é 60 meia-hora ou 100 a hora!!

Fiquei 30 minutos

É isso.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#2 Mensagem por Amigo.Invisivel » 10 Dez 2012, 09:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia confrades.

Estava eu na semana passada cheio de vontade pegar uma loriinha branquinha e carinhosa... rsrsrs, infelizmente o primeiro alvo não estava disponível, mas lendo os TDs aqui do nosso FORUM, vejo esse novo topico.
Já estava querendo conhecer a Bia, mas nunca tive a oportunidade. Confirmo tudo o que o confrade Dragão Vermelho disse.
Garota gente boa, tranquila e preocupada em agardar e atender bem com naturalidade.
Cheguei no local, discreto, não muito fácil de estacionar. Local com ar (pelo menos o quarto em que fui atendido), banheiro limpo. Tomei uma ducha e fiquei esperando uns 5 mis no quarto a chegada da Bia, que havia me recepcionado pessoalmente. Alta, gostosa e bonita. Rolou uma boa química... oral delicioso, bem molhado e profundo... muito bom mesmo, quase foi ali. Encapamanos, ela veio por cima, depois PPMM, de 4 e giozada com ela por cima novamente.
papinho rápido, banho e trampo. Não rolou, mas dependendo do dote ela faz anal, já incluso no valor. Oral com finalozação também rola se o bagualzinho estiver limpinho e cheiroso!

Bom custo benefício: R$ 60,00 por 1/2 hora. Boa opção no continente.
Repeteco: Sim.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Carol

#3 Mensagem por Red Dragon » 11 Dez 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TDzado semana passada, com a Carol “Rebolation”. :mrgreen:

Liguei e as duas acabando de se ocupar. Duvidei :-k e a Bia colocou um macho na linha.....porra que foda!!! :x :x :x

Dei um tempinho e liguei novamente....a Carol estava livre, ai corri pra lá.
Me recebeu na porta com uma roupa de marinheira, e se bobear foi um presente do Nazrudin kkkkkkkkkk. :P

Subi as escadas e levantei a saia dela, huumm. :twisted:

Dei pra ela um pacote de Hall’s, pois havia me dito que não consegue mais chupar um pau sem hall’s kkkkkkkkkkkk

Fui tomar uma ducha....me deixaram sozinho no quarto, fui até a sala e dei um susto nas duas que estavam concentradas no celular.....quase matei as duas do coração!!! :mrgreen: :lol:

Depois do susto fomos para o quarto...nisso a Bia entrou e disse que queria assistir a foda de camarote..... :oops: mais ai é foda, Da próxima vez faremos uma festinha a três. :wink:

Carol chupando e beijando, muito bom!! Depois chupei sua buceta, e parti para o ataque, comi ela de PPMM e ela gozou!!! Ai pedi o cuzinho, passou gel e peguei ela de PPMM, depois de ladinho apertando seus seios. E, pra finalizar com ela D4. Uma baita gozada.

Dou muita risada com essas duas loucas......vi cada coisa. :shock: :lol:

Oh que vida boa. 8)

30 min / R$ 60 (triple yes)

F
U
I

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Agência Privê da Bia

#4 Mensagem por Pintolino_2009 » 16 Dez 2012, 10:56

POSITIVO

Prezados confrades,

Seguindo as dicas dos colegas do GPguia, fui conhecer o novo prive da Bia do estreito, ao lado de uma revenda de carros, pequena porta de madeira num muro branco e grande. Subindo as escadas, sou recebido pela própria numa sala e fomos a sua suite. Com ar, cama box, o lugar ficou muito bom, melhor que a casa laranja com certeza!
Fechada a porta a loura ja foi me agarrando, tirando minha roupa, e ela tirando aquele vestido colante. Continua gostosa a loira, agora de aparelho, pois a chupar no couro, e que chupada, tem que se segurar pra não gozar. Depois ela cavalgou no meu pau e depois de 4.
Aquele cuzinho piscando pra mim, nao teve jeito, tive que enterrar o pau naquele olho. Entra e sai até despejar meu litro de porra na borracha. 30 minutos depois, banho e pagamento de 60 reaus bem pagos. Como sempre, Bia ótimo atendimento e relação custo/beneficio imbatível em floripa.

Recomendo sempre.

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Hskappler » 23 Jan 2013, 00:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu já conhecia a Bia da casa laranja, fiz um TD com ela uma vez, em meados de julho passado. Depois voltei para lá repetir a dose, porém jamais consegui. Todas as vezes que fui, ou ela estava atendendo, ou não estava atendendo nenhum cliente ou simplesmente não estava.
Foram mais de 10 tentativas. E pensei, puxa, será que nunca mais vou me deliciar naquelas curvas? Para concluir a missão, faltava experimentar aquele olho de tandera, que na primeira e única vez que fiz um TD com ela, eu não consegui me segurar e enchi a borracha antes de furar o olho cego.

Mas, historias passadas, o fato é que em Dezembro eu descobri a nova casa da Bia, e fui lá conferir. E eis que, sem muita cerimonia, consegui o TD tão aguardado a tanto tempo. O único detalhe é a espera, fiquei uns 25 minutos esperando a loira.
Mas ela continua nota 10, uma gata, muito gostosa. Ela é o tipo de mulher que eu casaria, mesmo sendo puta. :razz:

Depois da duchina, ela colocou um funk pra rolar, e começou a rebolar no meu pau. Depois fez uma chupeta muito boa, mas com camisinha. Então pediu para eu sentar na cama e veio com aquela buceta linda socando gostoso. Depois mudamos posições, até que ela ofereceu o olho de tandera: Cara, que coisa mais linda. Mais uns 3 minutinhos brincando naquele rabo encantador, e enchi a borracha.

Bom, apesar da demora para ser atendido, eu dou um triplo yes para a Bia. Sempre bem educada e muito gostosa!
Volto? Sempre.

Obs. A Bia é a nova Leila (que atendia no dias velho 6º andar) melhorada? Talvez.. Mas deliciosa, sem duvidas.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 23 Jan 2013, 10:25

POSITIVO

Contato com a torre direcionando aproximação no antro da perdição.
Me surpreendi :D com a simpatia das meninas e as intalações do privê. Tudo muito organizado e limpo.
Tem uma saleta comprida, de espera, o acesso aos quartos é feito por uma escada o que dá mais charme ao local. 8)

Quartos confortáveis e com ar condicionado, o que é vital nas épocas de calor.
Tomei meu banho já de olho na guria.
Quando tirou a roupa ajustando a temperatura do termostado outra surpresa agradabilíssima: uma loura longelínea, estatura média/alta, corpo bem feito ornado por dois big seios siliconados, nenhuma barriga, côxas/pernas muito bem feitas e uma senhora bunda. :shock:

Como estava com aparelho na mandíbula inferior, recente, evitamos os beijos mais calientes e a chupeta foi feita de forma competente com kpa na pka.
Agarrei a loura e virei ao contrário encaixando o 69.
Chupadas na buça depilada e no cúzinho que estava com pisca-alerta ligado. :twisted:
Tudo limpinho e gostoso.

Montou na trolha com as peitolas sendo devidamente mamadas apesar de uma sensibilidade nos mamilos que não deixava pegar mais forte.
Subiu desceu com desenvoltura. :D
PPMM dando selinhos, chupando os seios e socando com tudo.

Devido à exiguidade do tempo D4 para acabar.
Admirei seu belo corpo, a cintura fina e o bundão arrebitado ao meu dispor.
Mirei na gruta e agasalhei o croquete nela. :evil:
Entrava e saía com movimentos frenéticos.
A loura falava um monte de putarias.

Se sacudia toda naquele colchão macio. Mais um ponto positivo.
Senti que era chegada a hora.
A piroca estremeceu, um pequeno choque na coluna, com o coração emocionado uma dose dupla de esperma nas entranhas da loura gostosa. ::basta::
Um banhão refrescante e vazei prometendo voltar para avaliar sua companheira, a Carol, uma morena carnuda, mais baixa e simpática que nem ela.
Excelente custo benefício, vale cada centavo...

Faz anal sem ônus mas não experimentei desta vez.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7 Mensagem por Amigo.Invisivel » 30 Jan 2013, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Bom dia confrades.

Mais uma vez... isso o que é bom merece replay, mas infelizmenta a Bia estava ocupada e eu com tempo contado.
Fui com a Karol. Gata bonita, mas acima do peso. Isso se compensaria se seu desempenho fosse igual ao da Bia.
Bem... jogo rapido, uns beijos meia boca e ela vem pro Oral, chupa muito gostoso. Depois pego ela de 4, ela rebola, e como rebola... diria meu colega Dragão Vermelho. Fico ali... mas minha vontade era voltar a ter o pau na boca dela. Mais oral... muito gosto mesmo, mas na hora de gozar... ela se afasta e para... o pau fica explodindo sozinho... putz... muito mal isso.

Custo: R$ 60,00 1/2 hora.
Repeteco? Sim, mas só se fizer o serviço até o fim. Pela metade é neutro.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por andregmina » 08 Fev 2013, 14:28

POSITIVO

Prometo que é o ultimo do dia ok!!!!
ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO IV :P

Passando por CAMPINAS, resolvi matar a saudade da BIa numa tarde dessas.

chegando lá, ela já me recepcionou com um beijão e pegou no meu pau co vontade. Eita nóiz :razz:

Adentramos na casa, banho tomado, e bora pra façanha :)

ELA chupou sem capa, o de sempre né...PERFECT
DEPOIS COLOCOU A CAMISA E mandou eu bombar nela de 4.
BIA: Amorzinho... come minha bucetinha come? :roll:
GMiNa: :doubt: CLARO gata, com prazer...

METI O BICHÃO NAQUELA BUÇA E SOQUEI COM FORÇA...ATÉ QUASE EXPLODIR ::armado::
UFF \:D/ suei igual a um cavalo...

Em seguida antes do leite ferver ela mete o dedinho no cuzinho e começa a trabalhar ele preparando pra eu entrar..ox que vista :lol:

Nem perdi tempo, METI COM FORÇA E COMI AQUELE RABO DELICIOSO... METI ATÉ O TALO e na 6 metida já explodi de tanto tesão. :roll:

60 NA MÃO E SORRISO NO ROSTO, volto pro trabalho feliz :mrgreen:

BIA recomendadíssima heim! CUZÂO e peitão... apetitosa.

FLW KKLHAdA

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por Gerry » 07 Mar 2013, 12:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Dae bandiputo,

Enfim fui conhecer a casa e a famosa Bia num dia chuvoso a umas duas semanas atrás.
Dias antes de ir eu tentei ligar pro telefone do título do tópico e nem atendiam... enfim, no dia eu consegui!
O número da casa na Rua XV de Novembro é 200 e a casa conta hoje com a Bia, Carol e mais uma iniciante que eu não lembro o nome... A Bia é que gerencia a casa lá, que inclusive tem site: privedelirios.blogspot.com
Ela trabalhava na Casa Laranja, que hoje já não é mais laranja... foi pintada recentemente.

Bora falar sobre o TD... Liguei uns 10 minutos antes pra ver se ela tava livre e para a alegria alegria do menino ela estava. Chegando no local, ela mesma me recebe, dá um beijinho e me leva escada a cima para um tipo de sala de espera com sofá e TV. Lá me apresentou a iniciante que eu comentei anteriormente. De lá fomos pro quarto, a bia é uma loiraça, mulherão, bonita mesmo! Peitão, bundão, tudo pra fazer um homem feliz.
Pediu o $$ adiantado, colocou um funk, me levou pra frente de um espelho e rebolou se esfregando (ou seria se esfregou rebolando) em mim e tirando a roupa. Eu, como bom amamentador, já grudei ali mesmo, de pé. =D
Dai ela colocou a mão no menino e se assustou com o tamanho e disse que não ia fazer... =/ Disse que não ia rolar e tals... Não sei o que aconteceu se ela tava cansada, já que era final do dia, se tinha algum outro problema, se era doce, enfim. Achei melhor não pressionar, porque poderia gerar má vontade, embora ela soubesse que eu fui nela para conhecer esse dote tão divulgado aqui no gpguia.
Dps me sentou, começou a chupar encapado.. que visão mais linda!! Largou o menino e na beirada da cama sentou de costa pra rebolar um pouco. A seca já era grande e assim eu não consegui aguentar muito tempo.
Logo partimos pro segundo tempo (ainda bem que não era 30 minutos ou um gol). Ela de quatro é uma visão melhor ainda. A perva sabe fazer e gosta... Aquele olho de tandera ainda piscava pra mim, mas me contive. Assim, enchi o látex de leitinho de novo... alegria total!
No final do TD disse que da próxima vez ela fazia minha alegria liberando o anel.

A moça recebe o positivo pq sabe fazer, gosta de fazer e é muito gente boa pela conversa que tive com ela dps da ducha.

Repeteco?? Claro... ainda quero experimentar aquela alegria!!
Ah... e conhecer a Carol Rebolation... =D
Flw

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Helen

#10 Mensagem por Red Dragon » 21 Mar 2013, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Dei uma passada no privê da Bia. Agora com o plantel renovado.

Fui na Helen, uma loira cheinha, com bordinha de catupiry, estilo mulherão.
Seios pequenos e bunda grande!! Foi muito receptiva e simpátiva comigo.
Na foda, não rolou a química. Começou alisando o pau que estava preguiçoso. Pedi uns beijinho, mas ela só da selinho. O boquete foi encapado, lento e com pressão na cabeça, diria que razoável. Cavalgou um pouco, depois PPMM, de ladinho e por fim D4.

A perva é gente boa, mas não rolou a química entre nós. Faltou emoção!!
Típica foda burocrática e mecânica. Sem chance de reteco.

Triple NO.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Niki

#11 Mensagem por Red Dragon » 27 Mar 2013, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Novamente fui no privê da Bia.

Acredito que no momento é prive mais ajeitado da região!! E o número de sonegadores cada vez aumenta mais. :evil:

Fui recebido pela Bia. Quando vi já tentei desmarcar com a Niki, mas ela disse que estava ‘’naqueles dias’’ e não poderia me atender. :doubt:

Então fui numa menina nova na casa, a Niki.
Morena de pele brozeada, e cabelos loiros tingidos. Disse que trabalhava no Morango Drink's.

Eu gostei do material. Tem um corpo bem legal. Sem barriga, seios pequenos, uma bunda bem gostosa!! No começo um pouco tímida. Mas depois se soltou.

Começou alisando meu pau. Ai perguntei se ela beijava......nossa!!! A perva me deu um beijão de lingua, daqueles com vontade!!!! E na sequência, abocanhou o pau sem capa!!!
Muito boa chupada, e as bolas também foram chupadas e que chupada nas bolas, tem uma técnica muito avançada. :mrgreen:

Cavalgada de primeira. De ladinho, D4.....soquei com vontade.....muito gostoso foder aquela buceta D4 e apertar a rabeta.....encaixou direitinho na minha mão!!! Uma baita gozada!!! :D

Curti bastante a gata, tem muita disposição e sem frescura, mas parece que não faz anal, mas sinceramente, não senti falta.

Gostei e vou repetir. Porém a minha próxima vítima será Sabrina............me aguarde!! :twisted:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Sabrina

#12 Mensagem por Red Dragon » 05 Abr 2013, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Conforme havia dito, lá vai o TD com a Sabrina.
Sendo, assim completo a triologia das “novatas” no privê da Bia.

Cheguei lá no final da tarde, liguei antes e a Bia atendeu, disse que todas estavam disponíveis.....menos a própria Bia!! Ai eu pergunto: Bia, por que foges de mim?? :-k

Pois bem, cheguei no local fui recepcionado pela própria Sabrina.

Descrição: morena estilo mignon, cabelos negros e lisos. Rosto bonito, usa aparelhos nos dentes, lábios carnudos. Os peitos são siliconados (belos seios) ficaram bem proporcionais ao conjunto, a barriguinha é zerada, bucetinha depilada e apertada. Usava um vestido estampado e bem coladinho.
Tem uma tatuagem exótica no ventre, outra na panturrilha e uma nas costas. Usava um perfume cheiroso e ao mesmo tempo discreto.

No fight, não rolou muita química.
Não beija e chupa sem capa mediante taxa de 30 mangos :doubt:
Anal, não perguntei mas acho que não faz. Após o boquete desencapado, meti de PPMM, de ladinho e com ela de bruços.

Ai encarnei o Rubens Barrichelo. :mrgreen: No final do corrida, o motor apagou :shock: e não teve jeito de faze-lo pegar. :doubt: Estacionei lentamente no acostamento e abandonei a ''corrida'', tirei o capacete e fui para os boxes da equipe sem falar com a imprensa. ::basta::

A Sabrina, me atendeu bem, é toda gostosinha, mas faltou química, a foda foi no mesmo estilo da Helen. Por isso vou de Neutro.

Não vou repetir, mas recomendo.

30 min / R$ 60 + 30

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Niki

#13 Mensagem por Red Dragon » 12 Abr 2013, 11:00

POSITIVO

De volta ao privê da Bia, para tirar a zica da última foda. Dessa vez fui na Niki (apelido do seu pseudônimo que é Nicole).

Conformando a boas impressões, do outro TD realizado com ela.
Beijou com muito tesão.
Chupou sem capa e com muita vontade....até pedi para chupar mais, porque realmente tava muito gostoso!!
Capa no possante, que estava em ponto de bala!!!! Sai zica....sai zica!!!!!!
A Niki é muto boa na cavalgada, manda muito bem nessa posição e não cansa.
Pedi o cuzinho mas não rolou!! :doubt: Ela me disse que faz, mas depende do tamnho.
Peguei ela de ladinho e depois em pé contra a parede (to encarnado nessa posição ultimamente) :twisted: hehehe segurei-a pelo quadril e soquei com brutalidade até cansar .....sentei na cama e ela ficou pulando em cima do pau com a bunda virada pra mim!! Abri seu belo bumbum e diante daquela visão.....explodi de tesão.....camisinha cheia. Bora pra ducha e voltei para o trampo.

De rosto, ela me faz lembrar uma atriz pornô brasileira ,chamada: Cameron Brasil

Essa eu recomendo, possou fácil pelo controle de qualidade!! ::ok::

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Bia

#14 Mensagem por Red Dragon » 30 Abr 2013, 13:43

POSITIVO

TD para comemorar meu niver :D …….que aconteceu em abril.

A escolhida foi a Bia.

Liguei 1 dia antes para pré agendar....e confirmei no dia seguinte.

Estava muito gostosa, com um vestido azul, cheio de frestas, cheirosa, num salto alto ficou quase do meio tamanho!! E aqueles peitões explodindo pra fora!!! :shock:

Me deu um selinho e subimos as escadas!! Duchinha básica e vamos pro fight. Começou esfregando a bunda no meu pau em frente ao espelho, me provocando. Apertei seios melões e funguei no seu cangote. Em poucos instantes estava agachada mamando na minha vara!!! E ai, quando ela se empolga não para mais!!!

Red: Vamos fuder??
Bia: Não!! Seu apressadinho :P
::oral:: ::oral:: ::oral::
Red: To quaase gozando, vamos meter agora??
Bia: Não vou parar!! :badgrin: Pode gozar!! Depois começamos denovo!!
Red: :D

Foi um teste de resistência!!

Depois uma baita espanhola, regada a cuspi....bem lambuzada, que tesão.
Começou cavalgando, depois D4.....eu não resisti e fui invadindo a porta dos fundos, nem esperei ela passar a lidocaína. :twisted: Ela agarrou o travesseiro e fui metendo até ela gozar. Sua buceta ficou encharcada. Quando ela goza aumenta a sensibilidade e o rabinho começa a doer. Ai finalizo na boca da loira. Dá-lhe cremogema na boquinha!!!

É isso.....foi um belo presente!!! Sai com as pernas bambas....haja fôlego!!

Curto D+ essa safada!!!

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Bia - Niki

#15 Mensagem por Red Dragon » 02 Mai 2013, 17:33

POSITIVO

Mais uma visita neste prive, mais um repeteco com a Niki (Nicole).

Muito gostosinha, de shortinho curto.
Boquete no couro, bem feito. Chupada nas bolas que é coisa de louco.
Beija com vontade.
Gel na bucetinha, cavalgada de frente, depois PPMM, de ladinho e pra finalizar em pé contra a parede, segurei ela pelo quadril e meti com força!! Bela gozada!!

É meio tímida, porém é muito atenciosa!! ::ok:: E fode bagaraio, não regula posição, aguenta bem o tranco. É um misto de namoradinha e hardcore, depende como o cara conduz a foda. Só falta agora me dar a bundinha......não vou desistir...... :twisted:

Curti :-positivo-:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Responder