Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1336 Mensagem por high time » 10 Fev 2013, 09:29

delta spirit escreveu:Moçada, sou novo aqui, mas acho q tem uma novidade na área (me corrijam se estiver errado):

Alguém já desbravou? Tem o nome de Babbi, no elitte.com.br, parece filé mignon ein...se não for fake..

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Você acredita em Papai Noel ? Coelhinho da Pascoa ?

:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrrp2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vitoria - Av Brasil

#1337 Mensagem por jrrp2012 » 11 Fev 2013, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Av Brasil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD Realizado por esses dias, com a Vitoria da Av Brasil
Sempre passo pela Av Brasil no caminho do serviço e tem uma mina que fica as vezes no muro do Aeroporto ou do outro lado da Rua, proximo ao Corinthians do Malaguti, acho q a maioria sabe onde é...quase no final da Brasil.
Fazia tempo q tava pra sair com ela e nunca dava certo, mas esses dias resolvi ver qualéqueera a da mina
Baixinha, cabelo bem comprido loiro, peiutuda, ta sempre com um decotão e sempre sorrindo qdo vc passa de carro, mas se passar de moto nem te olha.
Parei e perguntei o preço, 60,00 uma rapidinha mais motel. Falei q só tinha 50,00 e ela aceitou, fomos pro Motel Desejo, um dos muitos pulgueiro ali da região.
A mina é bem simpatica, fala bastante, é Goiana e tem sotaque bem puxado. Diz ficar na Avenida das 9:00 as 19:00.
Tirou a roupa e tem até um corpo bonito, bundinha no lugar, cheia de tatuagens, mas tem umas cicatrizes nos peitos, que pensava q eram naturais, mas são silicones mesmo.
O foda de catar mina da Brasil é q elas estão la pra faturar, mais do q qualquer outra mina com local ou q marcamos em moteis. Ela chega, coloca a camisinha e chupa por bem uns 25 segundos, e ja passa um KY no pau e na buceta. Isso são todas, nenhuma fez diferente. Num querem perder tempo.
Na meteção num regula posição não, reclama um pouco pra dar de 4, diz q dói e tal, mas procura agradar pra vc gozar logo e vazar.
E foi o q aconteceu, em uns 20 min ja estávamos saindo do motel,

Resultado
Rosto - 7 Bonitinha
Simpatia - 8 Conversa bastante, diz q chega a fazer ate 10 programas num dia e diz ter varios clientes fixos.
Peitos - 6 Tamanho ótimo, pena são as cicatrizes, mas ela diz q mes que vez vai operar novamente pra "concertar" esse detalhe.
Buceta - 8 Nem apertada, nem larga.. no ponto. Mas num chupei...
Oral - 3 Muito rapido e de camisinha. Um dos mais rapidos q ja tive.
Anal - Num perguntei, mas pelo jeito num faz

50,00 por um gozada rapida mais 10,00 do pulgueiro !!
Acabei num pegando o fone dela...

Vale a pena pra quem quer só esvaziar o saco. O problema da Brasil é esse, tem bastante minas q valem a pena pelo corpo e pelo preço, mas os atendimentos são sempre assim, rapidos e mecânicos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu RP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1338 Mensagem por Edu RP » 11 Fev 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:patty loirinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cuecada sai com essa patty tem 2 semanas e achei ela demais.
Loirinha, gostosa e relamente a da foto, comi ela no ap dela com banheiro limpinho, toalha limpa, chupo com capote mas fez bem gostoso cavalgou bastante de 4 loucura.
Falei pra ela que foda com capote que mais gostei. Ela atende melhor o cara que vai cheirosao e nao tem mal halito entao fica a dica

120,00 pg normal - 150 1 hr bem gasta com ela, parece q as vezes ela faz pomoção na rapidinha entao fica ligado no msn dela

****** o site e http://www.pattyloirinhasafadinha.blogspot.com
fone 93137963
abraço, Edu RP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu RP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1339 Mensagem por Edu RP » 11 Fev 2013, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mano, vou concordar com vc ela é demais e fala mesmo kkkk com mta simpatia

ja fui no ape dela 2 vezes e tbm vou voltar, foda deliciosa, corpo gostoso natural e uma boca devoradora kkk

essa gata compensa pq o predio e discreto e tem estacionamento do lado!

nao percam de foder essa lora gostosa

9313 79 63 www.patyloirinhasafadinha.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1340 Mensagem por pedromalhado » 12 Fev 2013, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 11.02.2013, no período da madrugada.

Local: motel tropical (Av. Café). Quarto simples, porém limpo e toalhas lacradas.

Garota: baixinha (1m60, aproximadamente), magra, seios pequenos e bumbum também, ninfetinha de 18 anos recém-completados (segundo ela, e parece mesmo). Cabelos longos, pretos, olhos castanho-escuros, xaninha depiladinha e apertadinha. Beija na boca igual namoradinha meio tímida, tem um ar de inocência.

O TD: Encontrei a garota na esquina da João Penteado com a Marechal Deodoro, pergunto o preço e ela diz R$50,00 a chupeta e R$100,00 o programa sem anal (diz que não faz por preço algum). Combinamos o programa e fomos para o motel.
Chegando lá beijos, amassos, chupo a xaninha dela bem gostoso pra começar, depois ela vem e me faz um oral maravilhoso, quase gozo na boca dela...
Encapamos e fomos pro fight começando com ela de 4 mas tava difícil de entrar então ela sentou e cavalgou primeiro, depois fomos ppmm, depois frango assado, tirei a camisinha e gozei na barriga e seios dela....
Banho e conversa. Funkeira, bem animada e novata em Ribeirão, delícia de menina!!

Custo: R$100,00 + 22,00 do motel.


É isso, galera!!
FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1341 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 12 Fev 2013, 21:36

Olá Pedro, e aí amigo, você pode passar o contato desse "Morena"?

Abraços

Benjamin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Set 2011, 19:13
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1342 Mensagem por pedromalhado » 13 Fev 2013, 03:21

BENJAMIN STEIN escreveu:Olá Pedro, e aí amigo, você pode passar o contato desse "Morena"?

Abraços

Benjamin
Caro Benjamin, ela não me passou o celular, infelizmente. Mas segundo ela mesma, está todos os dias na mesma esquina, no Boulevard, conforme descrevi no TD.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_g81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2012, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1343 Mensagem por d_g81 » 13 Fev 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Femea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senhores, sou novo aqui e gostaria de falr sobre um TD

Existe uma mulher na Vila Tiberio que faz um oral TOP, ela é gorda e feia, mas faz um boquete sem igual sem capote, garganta profunda, babado, uma delicia mesmo, caso vc esteja sem grana e queira um orallegal ligapra ela, ela faz a R$ 30,00 no local dela, mas aviso, ela é feia pra caralho. rsrs

Contato: MSN- ******
Cel 9310-3448

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

da-jamaica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2012, 04:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1344 Mensagem por da-jamaica » 16 Fev 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Brandão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final da tarde de ontem, como adoro uma cor de rosa, no hotal Dan inn, novamente!!
Encontrei a prestadora pelo blog,http://www.pattyloirinhasafadinha.blogspot.com.br/ , contato facil e dinamico. Me despertou aquele T e em menos de 1 hora a mina ja estava em minha companhia.A primeira impressão foi boa, nada vulgar.
Após umas cervinhas o clima já foi esquentando e a ducha nos esperava, altos amassos sob a agua, bjos interessantes, xoxota melando e o melhor rosadinha, bicos dos peitos durissimos.... molhados nos dirigimos a cama, e sem mtas palavras a digna caiu de boca com camisinha em meu pau , sou casado e isso me dá segurança, me deixando todo melado e meus dedos a bulinarem aquela xaninha meladinha...me segurando a Patricia rebolantemente sentada mordia meu pau, pompoarismo msm, todo dentro dela....imaginem qto tempo se aguenta segurar um gozo desta maneira, em 5 min já era!!!!
Como estava exausto deixei para a proxima vez algo mais hard, acredito q róla.
Com quimica a metida é forte. Quando existe....
ABS a todos e várias com força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1345 Mensagem por Maraja » 16 Fev 2013, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Laura do coelhinhasclass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudaçoes confrades putanheiros.

Foda realizada a umas duas semanas com a Ana Laura,vadia ja bem conhecida aqui em Ribeirao no meio putanhistico.
Depois de ligar pra um batalhao de puta e so ouvir celular desligado ou so chamando,finalmente alguem me atendeu,a Ana Laura.
Foda marcada pro local dela no jd paulista,lugar tranquilo e discreto.
Chego no local e me deparo com ela.Se voce olhar primeiramente na cara dela ja da uma desanimada,ja que ela esta longe de ser uma miss Brasil.A mina nao e de perder muito tempo,ela ja te arrasta pro quarto e ja tira a roupa dela num piscar de olhos.Ela nem faz questao que voce tome um banho antes como faz a maioria das putas.
Ela sem roupa mostra um corpo razuavelmente legal.Peitao com silicone com uma cicatriz gigante embaixo dos peitos,mas nas fotos,o principal aliado das putas,o "photoshop",faz questao de esconder.
A barriga ate que ta bem legal.A bunda e maravilhosa,redondinha,as coxas nao sao duas verdadeiras toras de coxa,mas da pro gasto.
Acho que os pontos positivos,se e que da pra chamar assim,param por ai.
A foda começa com um oral encapado sem muita emoçao.Antes que eu pegasse no sono,pedi pra chupar ela e fui atendido.O oral nela fica literalmente so na chupaçao mesmo,ja que a mina nao deixa voce dar umas dedadas na xota dela,quando voce esboça colocar um dedo que seja ela ja puxa sua mao pro lado.Pelo menos a bucetinha e agradavel de chupar,sem cheiros suspeitos,neutra.
Aproveitando a posiçao dela,meti a mandioca num ppmm basico.Leite na camisola e pausa pra descançar com um papinho basico.
Pelo pouco que deu pra conversar ate que a conversa e legal.
Nao demorou muito e ela ja veio me punhetando de novo,como disse ela nao e de perder tempo.
Detalhe importantissimo:falou no celular durante o fight,fique puto com aquilo.Com a estrovenga pronta pra outra,ela ja encapou o garotao e mandou mais um oral encapado sem emoçao,daqueles que voce começa ate a pensar nas contas que tem pra pagar.kkkkkkkk.
Para acabar logo com aquilo pedi pra agasalhar a piroca com ela de 4.
Ja incomodado com tudo aquilo,gozar no 2 round foi um custo,virou questao de honra.Acabei tendo que utilizar a velha tecnica de fechar os olhos e imaginar que ta metendo na Cleo Pires.hehehe.
E finalmente leite na borracha.Botei a roupa,200 pilas na mao dela e fui embora,finalmente.
Vamos as notas:
Rosto:6
Corpo:8
Bunda:10
Peitos:10(apesar da puta cicatriz)
Pernas:7
Simpatia:8
Local:10
Abraçoe e fui!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPs de Rua em Ribeirão Preto!

#1346 Mensagem por jckreuk » 18 Fev 2013, 00:26

Em Ribeirão a Av. Brasil e muito perigoso, é uma areá de bastante criminalidade, ponto de drogas e prostituição, mas não recomendo, ir neste local, pois pode-se até achar prostitutas gostosas e boas, mas estão ali basicamente para fazer o programa e no menor distrair roubar.

Pontos Famosos de Prostituição em Ribeirão Preto

Proximidades da Av. Nove de Julho: R João Penteado, Eliseu Guilherme, e proximidades, geralmente pontos de prostituição, mas cuidado, pois tem muitos travestis nos local também, não sei exatamente onde ficam as mulheres, existem, e já via na própria 9 de julho mais a noite proximo a Av Independencia e nas proximidades da Amador Bueno

Rua Joaquim Nabuco: Só Travesti, e muitos a noite...para quem gosta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1347 Mensagem por Rafatrp » 20 Fev 2013, 14:56

Galera só um heads-up aos putanheiros, puta velha q mudou de nome: http://www.festaprive.com/patty >> é a antiga Jake Monteiro - novas fotos novo tudo, cuidado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1348 Mensagem por cascagrossa83 » 22 Fev 2013, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conde Caipira escreveu:Alguém conhece Clara de Londrina que começou anunciar no festaprive?

http://www.festaprive.com/clara

Sou novo aqui mas acompanho o Gpguia a uns 3 anos, nesse tempo sai com varias garota e confesso que soneguei por muito tempo, mas vendo como esta o mercado em Ribeirao Preto, nao posso mais omitir.

Saudades de algumas garotas como a deliciosa Flavia Vasconselos, que p mim foi uma das melhores.

Mas vamos la, vou relatar como foi minha experiencia com essa gata.

Entrem em contato com o telefone que constava no site e so dava caixa postal(varios dias isso), ai enviei um SMS e ela me respondeu em outro numero, logo liguei para ela e ela foi bem simpatica, perguntei sobre cache e falou q o presentinho dela era 300,00, chorei p negociar um preço melhor mas a garota nao abaixou de jeito nenhum, falou que eu nao iria me arrepender e bla bla bla. Desliguei o cel e imaginei que ela fosse realmente gata mesmo, pq geralmente qdo a mina é mais ou menos ela fecha qdo vc faz uma proposta mais baixa, tipo faz esse preço que fecho agora. rs
Enfim liguei e combinei de pegar ela no hotel que ela se hospedava e a peguei a garota e qdo ela entrou no carro tive uma otima surpresa, a mina realmente gata, magra e uma delicia, levei-a para o Copacabana, chegando la eu ja fui me despendo e qdo a garota começou a tirar a roupinha dela eu fiquei louco, uma bunda deliciosa e durinha.

Dai começamos a pegaçao varios bjos e ela meteu a boca na rola e assim ficou por um tempao, joguei ela para cima de mim e começamos um 69, depois de uns 10 min botei a borracha no menina e rola p dentro, ppmm, por baixo, de lado e de quatro(dispensa comentarios), por ultimo a garota veio cavalgar e depois de um bom tempo tirou a camisinha e começou um oral delicioso em qto eu dava umas dedadas naquela bucetinha molhadinha, fiquei de pe e ela me chupando de joelhos ate que gozei tudo na boquinha ate escorrer no queixo da gata.

Recomendadissima

E ctz terá repeteco.

A garota volta na Agrishow p ca.

Abraço putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa83
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2013, 22:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1349 Mensagem por cascagrossa83 » 22 Fev 2013, 13:50

Rafatrp escreveu:Galera só um heads-up aos putanheiros, puta velha q mudou de nome: http://www.festaprive.com/patty >> é a antiga Jake Monteiro - novas fotos novo tudo, cuidado !
Realmente Rafatrp, na hora que vi as fotos percebi que era ela. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re- Ribeirao Preto-S.P

#1350 Mensagem por Peter Dark » 22 Fev 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Virginia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por riber city no carnaval, fiquei hospedado ao lado da Bebé (albertina) para quem nao sabe, e tava a fim de uma puta bem safada, enfim, olhei meu antigo cardapio e não achei nada; minhas putinhas preferidas uma casou; a outra se aposentou e outra virou fotógrafa, enfim, recorri ao gp e escolhi a devassa da Virginia Santos.
Para quem gosta de puta com cara de puta e atitude de vagaba é um prato cheio. ao telefone a gata foi seca, combinamos em 250 pilas aqui no hotel. Já tinha bebido pacas, então só queria esvaziar o saco com qualidade.
A vagaba e profissa, chegou tirando a roupa e caiu de boca no junior, bem babado, disposta e engolindo, parecia que queria muito minha pica. não é de beijar muito, mas tava a fim de fuder um cu mesmo. após pegação e mamar as silicas da gata pedi para puta encapar o meninao e bora fuder a potranca. acabei finalizando ali no cuzao d gata. fim de jogo.

Puta profissa com qualidade, ta longe de ser princesinha, mas pelo que os colegas andam relatando, acho que me dei bem, ja coloquei a vadia na minha nova lista.
Beleza: corpão: 9
rosto: 7
atendimento: 10

achei a puta no www.pussycats.com.br
16.9266-6991

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”