Então vamos lá, entrei em contato com a Cris e primeiro antes de mais nada, precisava saber os valores, coisas que ultimamente as garotas estão metendo a faca, mas a guria não fez muito isso, cobra 250,00 completo e 150,00 sem anal 1 hora e vc não precisa pagar o local melhor ainda.
A garota mora em condomínio fechado e sempre que chegar antes é preciso ligar pra liberar a entrada, pois a mesma tem outro nome, normal isso nesse tipo de garota.
Vamos ao que interessa, cheguei e fui liberado na entrada, e ela me recebeu embaixo e fomos ao seu apto, chegando lá, um local aconchegante e tranquilo, bem discreto. Me levou logo pro quarto onde tem uma cama gostosa, e ambiente propicio pra comer e perva, daí ela sempre inicia com uma conversa, e depois começou a tirar minha roupa, e depois me chupando, e olha que chupa gostoso, depois veio colocando a camisinha, claro que ela já sem roupa e partiu pra cima sem dó nem piedade, a mesma dá umas cavalgadas gostosas e depois virei e fiquei por cima, naquele mete-mete, eu já não estava aguentando de tesão, virei ela de costa e continuei a putaria, ele geme gostoso e não consegui me segurar e gozei gostoso.
Essa eu recomendo, primeiro pelo preço que não é caro e pelo local, discreto e tranquilo.
Quem quiser vê fotos da garota eu entrei no http://www.acompanhantesamazonas.com.br
fone:9217-5256/8128-3141
Minhas notas pra guria:
bunda: redondinha e gostosa 10
periquito: 10, pouquinho pelo e super cheirosinho
rosto: 7,5 parece que tem 32 anos
coxa: torneadas 90
e simpatia:10
Guria bem cheirosa e educada
Preço da brincadeirinha: 250,00 completo
mas quem quiser sem anal é 150,00 sem anal
Recomendo