Ana Paula
R$ 150,00 - Telefone: 96953241

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Ferraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Paula

#1 Mensagem por Paulo Ferraz » 15 Fev 2013, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
Sou novo no site, entrei aqui para falar de uma garota que conheci há umas duas semanas. Bonita, educada e esta a pouco fazendo isso.
Me disse que quer/ou precisa pagar a faculdade e quer investir por um tempo nessa "vida".
Não vou me prolongar muito, enfim, ela é gostosa, p caralho, não tem frescura, disse que não curte tanto fazer anal, insisti, e ela disse que faria em situações que tivesse vontade, quando bom para os dois, enfim, quem sabe um dia alguém dê mais sorte(hehe)...
Conheci no uol onde me passou esse endereço de email, ana_******, o telefone ela me passou no email, mas vou passar mesmo assim.
A "guria" vale a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meridius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Paula

#2 Mensagem por Meridius » 15 Fev 2013, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais FAKE que isso impossível .....ahhahaha :mrgreen:

tem gente que pensa que o forum virou classificados ...

vai postar anúncio lá no vivastreet ...

::basta::

Caro Meridius, use a MP como canal para essas intervenções.
Nazrudin

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 15 Fev 2013, 20:41

Peço para que a garota de programa citada neste tópico crie um cadastro dentro do fórum e me envie uma mensagem, no período de 7 dias. Caso contrário o tópico pode ser trancado e os meios de contato, suprimidos.

Link:
🔗

DevassoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por DevassoFloripa » 19 Fev 2013, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá! Este é o meu primeiro TD. Conheci o forum a cerca de um mês, e na noite do dia 18 de fevereiro fui conhecer essa gracinha que é a Ana Paula! Bati um papo pelo MSN com ela, achei já de cara bem simpática e educada, me mandou uma foto e achei bem gatinha também. Marcamos a hora e eu fui ao local que ela tinha no sul da ilha, que diga-se de passagem, era excelente! Ela estava com um vestidinho preto pra lá de provocante e salto alto, já me recebeu com um beijo delicioso. Bebemos uma cerveja, conversamos algumas coisas enquanto ela já ia me provocando. Não demorou muito e fomos pro ataque. Não me segurei, cai de boca na menina, que era depilada e muito cheirosa e logo ela agarrou meu pau e chupou com maestria, sem capote. :mrgreen: Curtimos várias posições. Gosto de pegada forte e pelo jeito ela também, o que conta muitos pontos comigo. Gozei e ela sugeriu da gente tomar uma ducha gelada. Seguimos conversando mais um tempo enquanto nos refrescávamos, tudo num clima muito bom. Depois de alguns minutos, começou tudo de novo num ritmo ainda mais frenético até gozar! A guria gosta mesmo do que faz! E como faz bem! Mais uma ducha, mais bate-papo, e fomos pro terceiro round, o mais longo e o melhor de todos. Ela tinha me dito pelo MSN que num gostava muito de anal e embora eu tenha estimulado o cuzinho apertadissimo, acabei nem pedindo, porque já estava bom demais! Terceira ducha, mais um papo e parti! Adorei a experiência e pretendo repetir assim que possível! Além de gostosa e de mandar bem, ela torna tudo muito agradável com seu jeitinho namoradinha! Recomendo!

2hs, com local, R$250

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 19 Fev 2013, 15:49

GP,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ana gauchinha
entrou em contato com a Coordenação.

Nazrudin

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Kako-SC » 16 Mar 2013, 00:31

POSITIVO
Boas Rapeize...
TD realizado semana passada... Depois de um bom tempo sem alvará, cá que vou até a casa de praia no Sul da Ilha sozinho passar a noite e resolvo entrar no GPGuia prá procurar uma ocupação prá night... E eis que surge essa tal de Ana Paula atendendo na área... Telefone na mão, simpática ao telefone, hora marcada e lá vou eu conhecer a perva... Local muito discreto, limpo, banheiro e cama mais ou menos em qualidade... Me recebeu com um casaco (estava frio !) cobrindo a calcinha e sutiã, entramos, tomamos uns golinho da Ice que levei e começou a pegação... Beijos quentes, mão naquilo, aquilo na mão, bucetinha raspadinha e cheirosa, boa de chupar, engatamos um 69 sem capa delicioso até que pedi prá ela montar, viramos de lado e depois frango assado... E lá se foi a primeira... :D Papinho, duchinha e pedi prá ela chupar, chupa gostoso, com boa pressão e língua solta, por bastante tempo, montou dessa vez de costas, ppmm e finalizei de ladinho... e lá se foi a segunda... :D Não satisfeito, mais uma duchinha, uma chupadinha, frango assado e finalizei a terceira depois de muito suor de 4...

Povo, confesso que depois de muito tempo dou 3 na sequência com tanta vontade !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Resumo da ópera:
Loira, falsa magra, olhos claros, 1,70m, típica gaúcha;
Rosto: 8;
Peitos: 9 - Naturais, Médios, firmes e em formato de Pêra;
Bunda: 9 - Tamanho médio, gordura e celulite zero, deliciosa,
Cachê: R$ 150,00/h com local e sem regular tempo, se o Santo bater e a amiga dela não chegar, vai longe...

Repeteco ? Com certeza !!!

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Kako-SC » 24 Mar 2013, 23:57

POSITIVO
Confrades, não sou de fazer muito repeteco, mas consegui outro alvará e não resisti a um repeteco com a Ana Paula, dessa vez no conforto do Motel... Para não me delongar, reitero meu TD anterior com mais 3 bem dadas, sem regular tempo e posição... :twisted: :twisted: :twisted:

Só não curte liberar o fiofó... R$ 150,00 por quase duas horas com uma ninfeta de 19 aninhos...

A má notícia, disse ela que está deixando essa vida e, daqui prá frente, sairá somente com o que ela chama de "bons clientes"... EU INCLUSO, hehehee... :lol:

Link:
🔗

O_Programador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por O_Programador » 02 Dez 2013, 16:20

POSITIVO
Ultima semana dessa loirinha linda na ilha, aproveitando o momento rumamos para o millenium. Papo colocado em dia no caminho e vamos ao embate.
Roupas descartadas e ela cai de boca num oral de quase tirar o fôlego, capa no garoto e borá meter em várias posições finalizando de 4. Banho e mais um papinho e ela vem mamando de novo depois sobe e cavalga até eu tirar ela de cima e meter no ppmm e gozar nos peitos.
Vai deixar saudade na ilha Ana.
Valor: R$250
Contato: 8831-8297

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por El Cumbachero » 21 Fev 2014, 16:22

POSITIVO
Realizei dois TD's com ela no 2 semestre do ano passado.

Os dois TD's podem ser resumidos em uma palavra: delícia.

Uma ninfetinha muito gostosa, típica falsa magra e, apesar da pouca idade, gosta e sabe dar.

Loira, rosto de menina e corpo de mulher.

Ambas as vezes em seu local, sem pressa, com grande dedicação e sem maiores problemas. Não sei se está atendendo ainda, mas vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder