https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-santana/COROCORA escreveu: ↑25 Ago 2023, 18:52Olá boa noite a todos , esse é meu primeiro post por isso peço desculpas por qualquer erro de iniciante. Eu já sai com várias acompanhantes e quase nunca tive problemas , mas hoje eu fiquei realmente chateado. Vi um anuncio de uma LAURA no photo e no garota com local o nome Bia Santana . Falei com ela a 2 semanas atrás e hoje resolvi marcar. Ela me disse que o valor era 200 reais com direito a beijo na boca , oral sem camisinha e anal incluso. Marcamos ás 15:00 , faltando uma hora mais ou menos ela me mandou uma mensagem que ainda não tinha almoçado e se podia remarcar pra 16:30. Eu não vi problemas porque estava tranquilo. Quando cheguei no local Rua Onze de Junho 278 , nunca tinha ouvido falar dessa casa , porém , resolvi chamar . A moça me atendeu , pediu dinheiro adiantado aí já fiquei meio cismado. Ela disse que não beija na boca e anal o valor muda. Começou com o oral que não foi ruim , mas o resto , não beijou na boca e não fez anal e nem fiz questão porque estava chateado e sai sem gozar de tanta cara de pau da moça , perdi a vontade. O telefone 11 99347 4532.Fiz essa postagem porque não acho justo que mais pessoas caiam nessa roubada. No mais boa noite.
É essa a guria??
Sempre bom deixar o link tbm amigo, ajuda bastante.
Tá cada vez mais difícil desbravar aqui em Indaiatuba.
Obrigado por compartilhar amigo