POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ler as mensagens na seção pedidos de informações, decide ir na prestadora pelo tipo fazer muito meu gosto
Garota: Bem ao estilo “aesthetic girl” com leve tom de “e-girl”, chegou usando roupas e botas pretas
Corpo: Baixinha, branca bem magrelinha, parece uma boneca
Rosto: O rosto dela é muito lindo e com feições bem delicadas e tem alguns piercings e um cabelo liso com mecha de cor
Beijos: Foram alternados entre lingua com selinhos de cinema, como ela é fumante então tem um leve aroma, mas só levar uma menta, disse que pretende ficar mais saudável tmb
Oral: Ela chupa de forma bem cadenciada com vontade mesmo e somente com preservativo
PPK: O formato da “flor” dela é muito linda, tem um gosto e aroma maravilhoso e sobre o interior até hoje foi disparada a mais apertada que já tive a oportunidade de bombar
Obs: Enquanto fiz oral nela e me masturbando, ela retribuiu com footjob, foi minha primeira vez e eu super gostei e aproveitei para fazer carinho nos pés dela que são macios e bem lindos quem gosta vai estar no céu
Atendimento: Ela tem um jeito mais fofa e introvertida, gosta de seguir um padrão de troca de carinhos, em seguida oral e aquela subida para cavalgada porque é uma das preferidas dela mas se você pedir ela faz tranquilamente outras posições, além de ter sido muito educada e carinhosa, comigo ela curtiu uma pegada mais forte de aguentar várias bombadas, também gemeu de uma das formas mais gostosas que já pude ouvir com uma voz doce e fina