POSITIVO Nome da Garota:Leticia Le
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em viagem para Maringá e com tempo disponível na agenda, achei a garota no Fatal. Contato feito por whats, resposta rápida e objetiva, marcamos para o início do dia. O local dela é atrás do Parque de Exposições, o que para mim facilitou a logística; a rua é movimentada de carros mas tranquila de pedestres.
Chegando no local, fui recebido por ela com muita simpatia, de roupão, cheirosa de banho e hidratante; me perguntou como havia sido minha viagem, parecia minha namorada, rs. Ela é a garota das fotos e video do site, ruiva, pele branquinha, magrinha com seios e bumbum vultuosos. Apresentações feitas, ela me levou para o quarto, bem arrumado, lençóis limpos, já foi me abraçando, beijando, cheirando meu pescoço e corpo, elogiou meu perfume. Perguntou se eu queria tomar um banho mas já tinha ido preparado.
Ao abrir o roupão dela, me deparei com aqueles seios perfeitos (minha opinião), são grandes e naturais, bicos convidativos os quais me pus a beijar, chupar e morder levemente. Ela sempre receptiva, me deixou mamar bem seus seios, nada de frescura e zero não-me-toque, parecia que sabia que tenho uma queda por seios grandes e que iria explora-los por um longo período.
Nessa hora o meninão que já estalava de emoção, ela foi descendo de encontro a ele e começou sugar minha bolas, colocou inteira dentro da boca, massageando com a língua enquanto brincava com o garoto com as mãos; quando a boca foi em direção ao jubileu, pedi que fosse com preservativo, devido questões matrimoniais, nisso ela encapou com a boca (diga-se de passagem ela tem muita habilidade nisso), e começou a mamar enquanto eu segurava seus cabelos ruivos e pude apreciar o rostinho cheio de sardas.
Preliminares feitas fomos para o prato principal, sentei na beirada da cama e ela ficou de costas para mim, balançando a rabeta na minha cara... peguei pela cintura e beijei aquele bumbum redondinho, dando uns tapinhas para relaxar. Então ela sentou gostoso, a paisagem era perfeita, aquele bumbum perfeito kickando na minha frente, costas arqueadas para deixar o bumbum mais empinado, ela soltando gemidos leves enquanto dava tapas no bumbum e explorava todo seu corpo, passava as mãos pelas suas costas, deslizava pelos seios, pegava os cabelos e puxava levemente para que sentasse cada vez mais forte, aí segura peão por que senão a correia escapa.
Mudamos de posição, agora ela por cima, cavalgando bem gostoso, o visual continuava incrível, os seios pulavam na minha frente convidando para serem chupados, tal fato que fiz com muita vontade, então? ela me pediu para pegar ela por trás, parecia que sabia que era meu ponto fraco, bumbum arrebitado, uma mão na cintura dela outra no pescoço, puxando ela enquanto batia forte atrás, então soldado não aguentou e foi abatido, leite na borracha e ainda fiquei algum tempo naquela posição, curtindo aquela raba deliciosa, passando a mão e esfregando no meu corpo. Quando saí do nirvana ela me ofereceu uma toalha limpa e estava pronto para mais um dia de trabalho
Saldo final: R$100 por meia hora (promoção), saí com sorriso no rosto e feliz pela minha escolha. Tem repeteco? com certeza, a garota gosta do que faz e se entrega, é simpática, não nega posição, beija na boca e faz oral sem capa (não aproveitei estes benefícios por questões próprias), na próxima viagem para Maringá tentarei agendar novamente com ela.
https://fatalmodel.com/1518119/leticia-le-1518119