Meu amigo, ótimo tópico... As quarentinhas dão aula, hj em dia em SJC está difícil achar uma GP completa como essas... Eu saí muito com a Lavínia, fiquei apaixonado por ela, mas pisei na bola com ela um tempo atrás e ela acabou me dando um block rsrs... Estou morrendo de sdds de comer ela... Que buceta carnuda ela tem, além de sempre me receber com um belo salto, lingerie e uma taça de vinho, valia cada centavo. Na época (2 anos atrás mais ou menos) ela cobrava 200$/hora num local extremamente charmoso e atraente no seu AP no Jd. Aquarius que já te trazia muito mais conforto e segurança do que esses privês. Fiquei sabendo que ela deu uma sumida e depois voltou pra SJC atendendo em hotéis, hoje estou por fora, mas sei que está em atividade, só não consigo contatá-la.
Laura Miller e Pérola Negra já tentei me encontrar com ela, mas nunca dava match as agendas, na próxima oportunidade vou tentar...
Ahhhhh Marcela... eu te recomendo minha deusa... seu preço é um pouco mais alto e você se apaixona, que mulher, uma cavala, você não precisa fazer nada no atendimento, sabe muito bem como cuidar de um homem que só quer relaxar... Se vc é CLT fudido igual eu, vai gastar uma grana que não deve, pois vai desejar repeteco com certeza.
Gaby, tenho interesse em experimentar as massagens dela, alguém sabe me dizer se ela fica nua? A gente pode pelo menos chupar os peitos dela ou passar a mão na bunda dela? Parece ser bem charmosa... Alguém que já tenha tido experiência com ela conta mais...