QUARENTINHAS

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 2Não 21
Beija:Sim 2Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

QUARENTINHAS

#16 Mensagem por Kamado » 10 Out 2022, 19:58

Opa, já que os senhores me recomendam e inspiram, assim que eu recuperar meu orçamento abalado deste mês vou lá com uma escadinha conhecer esse monumento de mulher. :D
Derfel1958 escreveu:
09 Out 2022, 19:32
Pode ir sem medo. A Lavínia te recebe na casa dela com todas as honras de um convidado. Sempre tem cerveja gelada ou, se preferir algo mais forte, uma dose generosa de um bourbon.
Se quiser fazer um agrado, leve um Jack Daniel's Holney e se prepare para um sexo da melhor qualidade. Serviço completo.
CELO escreveu:
08 Out 2022, 08:15

Kkkkkkkkkkk

Que isso Confrade….

Como dizem, deitado e tudo igual…… bora encarar esse desafio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

QUARENTINHAS

#17 Mensagem por papaceta » 15 Ago 2023, 12:16

Salve confrades, sabem se a Lavínia purpurinou? Meses que espero o anúncio dela e nada. Bateu saudades.

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

QUARENTINHAS

#18 Mensagem por Ludmillo » 16 Ago 2023, 05:41

papaceta escreveu:
15 Ago 2023, 12:16
Salve confrades, sabem se a Lavínia purpurinou? Meses que espero o anúncio dela e nada. Bateu saudades.
Acho q ela tá fora do Brasil
Sempre tive curiosidade pra experimentar a Lavinia porém ao meu ver n valia o investimento

Link:
🔗

fokazza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

QUARENTINHAS

#19 Mensagem por fokazza » 02 Set 2023, 20:37

Estive com a Lalá Bariani esses dias. Ela esteve fora uns meses mas voltou mais gostosa do que nunca. Emagreceu, está com o cabelo lindo, cheirosa como sempre, simpática e um furacão na cama. Detalhe: ela andou parada nesse período e voltou semi-virgem, mais apertada que adolescente 😋 Aproveitem!

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

QUARENTINHAS

#20 Mensagem por Ludmillo » 03 Set 2023, 05:34

Fokazza ou a própria Lavinia Bariane ?

200 meia hora 300 1/h

A ratoeira está armada !

Link:
🔗

OgrandeMestre2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

QUARENTINHAS

#21 Mensagem por OgrandeMestre2023 » 03 Set 2023, 14:33

Por 300$ a hora existem opções melhores e menos "desbravadas" por aí :twisted: :twisted: :twisted: ... Mais a tarde posto meu relato em contribuição com outra garota ...

Link:
🔗

laviniaabarianii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

QUARENTINHAS

#22 Mensagem por laviniaabarianii » 03 Set 2023, 20:14

oi amores.tudo bem?só passando pra avisar que eu vou atender no dia 5,eu estava parada,não sei quem eh esse fokazza.muito estranho...bjoss

Link:
🔗

xTentacionx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

QUARENTINHAS

#23 Mensagem por xTentacionx » 19 Dez 2024, 19:28

Meu amigo, ótimo tópico... As quarentinhas dão aula, hj em dia em SJC está difícil achar uma GP completa como essas... Eu saí muito com a Lavínia, fiquei apaixonado por ela, mas pisei na bola com ela um tempo atrás e ela acabou me dando um block rsrs... Estou morrendo de sdds de comer ela... Que buceta carnuda ela tem, além de sempre me receber com um belo salto, lingerie e uma taça de vinho, valia cada centavo. Na época (2 anos atrás mais ou menos) ela cobrava 200$/hora num local extremamente charmoso e atraente no seu AP no Jd. Aquarius que já te trazia muito mais conforto e segurança do que esses privês. Fiquei sabendo que ela deu uma sumida e depois voltou pra SJC atendendo em hotéis, hoje estou por fora, mas sei que está em atividade, só não consigo contatá-la.

Laura Miller e Pérola Negra já tentei me encontrar com ela, mas nunca dava match as agendas, na próxima oportunidade vou tentar...

Ahhhhh Marcela... eu te recomendo minha deusa... seu preço é um pouco mais alto e você se apaixona, que mulher, uma cavala, você não precisa fazer nada no atendimento, sabe muito bem como cuidar de um homem que só quer relaxar... Se vc é CLT fudido igual eu, vai gastar uma grana que não deve, pois vai desejar repeteco com certeza.

Gaby, tenho interesse em experimentar as massagens dela, alguém sabe me dizer se ela fica nua? A gente pode pelo menos chupar os peitos dela ou passar a mão na bunda dela? Parece ser bem charmosa... Alguém que já tenha tido experiência com ela conta mais...

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUARENTINHAS

#24 Mensagem por charliechan » 19 Dez 2024, 22:06

Pamela Guedes

Eventualmente está em SJC e é bem bonita. Tem uns peitos grandes e gostosos. Faz anal sem medo e também uma massagem muito boa.
Diria que está no nível da Marcela Alcantara no atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dw4tv

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”