Pensei na Cibelly também, mas como não vi relatos, não fui atrás, e ela já deve ter ido embora.
Estamos numa fase bem baixa aqui na cidade... Apenas a Sophie é unanimidade. Tô aguardando a volta da Bia massagista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem td dela aqui viewtopic.php?p=2907082#p2907082jr_thales escreveu: ↑02 Set 2023, 15:14Gente, eu tava pensando em desenrolar com a Jade Sales, me parece ser uma garota bem meiga, namoradinha. Não achei relatos sobre ela. Alguém já conheceu?
Pensei na Cibelly também, mas como não vi relatos, não fui atrás, e ela já deve ter ido embora.
Estamos numa fase bem baixa aqui na cidade... Apenas a Sophie é unanimidade. Tô aguardando a volta da Bia massagista
Você pagou os R$ 400,00 que ela está pedindo atualmente? Lembro que paguei R$ 150,00 ou algo assim mas o atendimento foi bem caído. Fast foda 100%!Mago de 60 anos escreveu: ↑03 Set 2023, 23:33TD realizado com Aline.
https://fatalmodel.com/1465193/aline-1465193
Atendeu em uma residência próxima a praça do kartodromo. Famosa residência da Alameda Alameda dos Heliótropos, eu mesmo já fui lá algumas vezes. Local é bem discreto, é basicamente uma kitnet em um apartamento, bem tranquilo de chegar e provavelmente não vai encontrar ninguém.
Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 8 para discrição.
Atendimento muito bom. Bem tranquila e nada mecânica. Beijou gostoso. Oral com camisinha mas de qualidade muito alta. Fez varias posições, foi atenciosa e fez a experiência muito agradável. Senti que rolou um clima bom entre nós por isso talvez tenha sido tão bom o atendimento mas pareceu que ela esperava fastfoda, isso pelo menos no começo.
Estatura baixa, rosto bonito, pele branca. Seios grandes e muito gostosos, completamente naturais, não lembro ao certo dos mamilos mas acho q eram dos grandões. Bunda grande e bem macia, muito gostosa de pegar. Pele extremamente macia, uma das se não a mais macia que já topei. Fotos bem fidedignas as do site.
Nota final: 9, gostei muito do atendimento.
Recomendaria: Sim, recomendo pra qualquer um. Mas deixo a ressalva que talvez eu tenha recebido atendimento levemente diferenciado, mas de qualquer forma é uma excelente profissional. Só o preço que é meio salgado.
A Paola é super discreta e trabalha como ocasional. Horários não são fáceis, mas ela responde rápido.Casadointerior escreveu: ↑05 Set 2023, 00:10Olá confrades, todos bem? De antemão venho dizer que não sou sonegador, é que realmente não tenho oportunidade de degustar destes serviços a marcação da patroa é bem dura.
Nessa semana terei uma "folga" e gostaria de me divertir com uma garota. Tenho uma tara em pagar para uma mulher que não vive disso, gostaria de para uma garota na rua, ou em um caixa de supermercado e oferecer dinheiro em troca de prazer. Sabendo disso, tenho acompanhado relatos de garotas não profissionais. Gostaria de saber se algum dos senhores poderia me recomendar tal prestadora?
Obrigado.