Onda de calor afeta saúde de garotas de programa e provoca queda de 30% no número de clientes da Guaicurus
A onda de calor que atinge Belo Horizonte há duas semanas afeta o funcionamento das casas de prostituição da rua Guaicurus, no Centro da capital mineira. De acordo com Cida Vieira, presidente da
Associação das Prostitutas de Minas gerais
“Devido ao calor, houve uma diminuição de 30% na clientela das meninas. Não sei o motivo que (os clientes) estão alegando, mas está fazendo muito calor e o espaço é fechado. Tem essa questão também. Muitos estão preferindo a noite. Mesmo assim, devido ao abafamento, não está tendo como. E as meninas estão reclamando da falta de clientes, sim. E muito”, ressalta.
Não é só calor que é o culpado pela queda do movimento não,teve aumentos de preço tornando maís interessante ir em Prives,mau atendimento na zona e queda de qualidade nos atendimentos,e claro a concorrência das frelancer nas redes sociais que está agitando a concorrência no mercado.
Enquanto uma galera torra dinheiro no cdg e no sites das agendas e BH models da vida,outros já aprenderam os macetes para pegar frelancer na rede social não pode,e no tin.eu falo só uma coisa para as prestadoras de serviços, devagarinho o cartelzinho de vcs tá enfraquecendo,ou baixem os preços e melhore o atendimento ou aos poucos o faturamento vai diminuir pq não e meia dúzia de bop que faz uma limonada.
https://www.itatiaia.com.br/editorias/c ... -guaicurus