POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realiza na segunda agora. Muito bem recebido na casa.
Escolhida foi a Jade: Moreninha do cabelo curto, declara ter 23 anos, 1,65, corpo zerado toda durinha, peitinhos P bem gostosos de chupar e pegar, bunda M redondinha e bem durinha, bonita de rosto, bucetinha PP toda certinha e linda. Bucetinha Top.
TD: Beijos gostosos de língua dando uns amassos, ducha básica. Já abaixou e caiu de boca no meu pau, deitei na cama para curtir melhor mamada, chupada Top da novinha, chupa com vontade mesmo, dá umas chupadas nas bolas também, e engole o pau todinho o tempo todo.
Tive que retribuir e chupei ela todinha, atenção especial para a bucetinha linda dela.
Comi primeiro no franguinho na beirada da cama comigo fora em pé, bucetinha muito pequena, uma delícia ver o pau entrando naquela bucetinha, joguei as penas dela nos meus ombros e meti sem dó, apesar da bucetinha pequena a mina aguenta madeira com força em qualquer posição.
Depois fiquei ajoelhado na cama e coloquei ela de ladinho para meter gostoso, qualquer posição que você colocar essa delicinha a visão é top, ela muito gostosinha, meti bastante nela de ladinho dando vários tapas na raba gostosa dela.
Virei ela de bruços e que visão, meti bastante assim, a mina geme bem gostosinho e na medida certa o Td todo, e solta uns “come a minha bucetinha vai” na hora certa e sem ser forçado, dá um tesão da porra.
Comi ela de 4 com força, dando vários tapas e curtindo a cena no espelho. Sentei na poltrona e pedi para ela sentar de costas no meu pau, a mina representa na sentada, senta sem dó de estralar, meti muito a novinha, delícia de mais ver aquela bucetinha linda engolindo meu pau. Da li já emendei um em pé e fique comendo ela assim curtindo os gemidinhos dela e a cena no espelho.
Pedi para gozar na boquinha dela, e quando fui gozar a putinha ficou de joelhos no chão e abriu o bocão bem gostoso, enchi a boquinha dela de porra, ficou tão cheia que escorria pelos lados, delícia demais esse TD. Se e loko.
2º round – Mesmo faltando pouco tempo quis aproveitar ao máximo essa gostosinha, ela também não perde tempo, se tiver disposição a mina vai que vai, já começou a chupar me pau de novo e pediu para comer ela, sentou de frente, de costas, mais franguinho com força, aí eu pedi para comer ela de 4 na poltrona, tinha acabado de tocar o interfone avisando que só faltavam 10 min., fiquei os 10min arrebentando a putinha de 4 na poltrona sem dó, até tocar mais uma vez avisando que já era o tempo, não consegui gozar de novo, coloquei a roupa e tchau.
Suei muito nesse TD. A mina mete com vontade e tem bastante disposição. Vale a pena.
1 hora muito bem aproveitada. Meti muito na putinha.
Mag.