POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, vamos la...
Sapeando o FakeAcompanhando e fazendo a minha seleção para uma saida que valesse a pena, fui fazendo a seleção e mandando msg do que eu estava procurando e tal... nenhuma me respondeu tão bem e simpática e de forma Objetiva quanto a Jade. Ali mesmo ja descartei as outras e foquei no papo com ela para um encontro. Mandou foto de rosto, adorei o que eu vi.
Marcamos um dia no Metropole na parte da manhã, cheguei antes tomei meu banho e tal fiquei pronto ao seu aguardo. Moça pontual, ja sabia o que esperar e quando ela chegou só Superou as minhas expectativas de forma que subiu a régua muito pra cima.
Olhar sensual, sorriso encantador e um ar de Mulher Safada que teve uma ora q eu olhai e pensei "to fudido, essa Mulher vai acabar comigo". Dito e feito. Pele macia, cheirosa, mãos delicadas e firmes, cabelo cacheado e cheiroso demais... Seios deliciosos, bunda deliciosa...
Beijos de apresentação sensacional ali eu ja estava de pau latejando, coloquei ela em cima da mesa para dar uns agarros nela e depois arrastei ela pra cama... na cama e ja comecei a despi-la e beijando seu corpo o que eu gostei do que eu vi, ela tb ja começou a se entregar e fui beijando e descendo para os seios deliciosos e lambar aquela bucetinha deliciosa, lambi ela demais, algo que eu adoro. Lambia, beijada, lambia seus seios fartos sensacionais, q peitões deliciosos.
O tesão tomando conta, emcapei o badalo e começo a pegar ela por cima, beijando lambemdo os peitões me acabando... gosto de ficar por cima pq tenho ela toda pra mim, beijar lamber cheirar... deitei tirei a capinha, ela veio me chupar pqp q chupada sensacional tb cadenciada chupando a cabeça, pensei q ia me acabar ali, mas me segurei, ela emcapou a michoca novamente e sentou, ai foi foda aguentar que sentada majentosa, e colocada os peitões pra eu mamar e eu pirando ali mesmo.
Ela pede para eu pegar ela D4, e foi ali mesmo que eu gozei muito forte pensei que meu pau ia explodir. Fiquei uns minutos me recompondo pq foi muito intenso.
Tomamos um banho estavamos muito suado foi bem intensa a primeira... batemos um papo... sabe aquele prazer de papo com uma Mulher de verdade, não papo com meninas sem mto assunto, foi muito bom.
Segundo round ela após o banho colocou uma calcinha branca e um top que ficou bem sensual, gosto disso... comecei a acariciar o corpo dela que me agradou demais, ela acarianco o meu q me da tesão, quem falar mal do corpo dela se esforça pra gostar de Mulher, pq ela é bem top.
Beijo aqui beijo ali, volto a chupar ela até ela gozar gostoso... encapo o bicho e fico por cima dela curtindo a sensação até eu me acabar novamente.
Enfim, nos recompomos, tomamos um banho batemos mais papo, e fomos embora... Repeteco em breve
Foram 2h no valor dela. Um Sexo intenso, com muita vontade e entrega. Claro que o papo antes ajudou muito, nada forçado.
Mais o valor do Metropoles...
É isso...