Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
UberDasCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mar 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Americana - SP

#1426 Mensagem por UberDasCasadas » 11 Set 2023, 17:24

JOAOvitor escreveu:
11 Set 2023, 08:54
Fala Galera de Americana

CUIDADO GOLPE DE EXTORSÃO!

Conversei com umas garotas acredito que da mesma casa, perguntando valores e tudo mais ! Mas não fui e recebi uma mensagem de um número falando que dei prejuízo que marquei e não apareci!

Me ameaçou e falou que era de um grupo de facção! Não dei trela minha foto sempre fica fake e tenho números descartáveis!

DEVE SER A MESMA CASA ! CUIDADOS COM OS VALORES BAIXOS !

ENFIM SEMPRE VOU PARA AMERICANA PROCURAR UMAS GAROTAS MAS COMO AQUI EM HORTALANDIA O NEGOCIO ESTA COMPLICADO!

FIQUEM ESPERTOS !
Consegue nos passar o anúncio amigo? Ou o endereço da casa para tomarmos cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loverK
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2021, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1427 Mensagem por loverK » 11 Set 2023, 20:21

UberDasCasadas escreveu:
11 Set 2023, 17:24
JOAOvitor escreveu:
11 Set 2023, 08:54
Fala Galera de Americana

CUIDADO GOLPE DE EXTORSÃO!

Conversei com umas garotas acredito que da mesma casa, perguntando valores e tudo mais ! Mas não fui e recebi uma mensagem de um número falando que dei prejuízo que marquei e não apareci!

Me ameaçou e falou que era de um grupo de facção! Não dei trela minha foto sempre fica fake e tenho números descartáveis!

DEVE SER A MESMA CASA ! CUIDADOS COM OS VALORES BAIXOS !

ENFIM SEMPRE VOU PARA AMERICANA PROCURAR UMAS GAROTAS MAS COMO AQUI EM HORTALANDIA O NEGOCIO ESTA COMPLICADO!

FIQUEM ESPERTOS !
Consegue nos passar o anúncio amigo? Ou o endereço da casa para tomarmos cuidado.

Já me ocorreu uma vez de receber ameaças de um suposto membro de facção ao chamar em muitos anúncios com DDD 11.

Quanto ao caso exposto acima, há algum tempo chamei em um anúncio (também 011), mas não tive retorno. No outro dia a pessoa me mandou uma mensagem desse tipo aí mesmo, acredito que mandou pra todos que chamaram recentemente naquele dia kkk, o número na época era esse: +55 11 98286-4345 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batchi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2012, 04:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1428 Mensagem por batchi » 15 Set 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Akira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD ontem com a Akira:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vdy7c

CUIDADO COM O GOLPE - NÃO É A MINA DAS FOTOS

Não tem nada de japa magrinha, parece mais india, morena cavala. Aparenta os 23 anos que alega ter, peito natural bonito, rosto ok, quadril largo, sem barriga, gostosa.

Mamou sem camisinha, mete bem, esforçada, geme gostoso (nada exagerado), mas não gosta que chupem as tetas dela.

É bem gente fina, conversa legal, não fica no celular, não apressa nada, pelo contrario, depois da primeira ainda disse que dava tempo de mais uma (e deu mesmo, rs).

$200/1h, $150/meia hora, atende na Pindare, atras da caixa dagua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batchi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2012, 04:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1429 Mensagem por batchi » 15 Set 2023, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Yonni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção para o golpe. As mina usa fotos falsas, aí quando vc chega ela inventa desculpa que a outra não está, e pergunta se quer fazer o programa com ela mesmo, que é bem mais feia (não comeria nem de graça). Prefiro voltar pra casa e bater uma do que estimular essa sacanagem.

Falei com a Yonni:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-589cu

conversa pelo whats no 11 99003-9306, a mina foi simpatica, marcamos. Atende na Rua Natal, 300 (nunca mais volto lá).

Quando cheguei outra mina abriu e ja me levou pro quarto, ja ia iniciar o programa quando falei que nao marquei com ela, ela se fez de boba, "achei que voce era meu cliente", e disse que a Yonni não estava lá, teve um imprevisto e saiu, o que era mentira, pq eu falei com ela pela whats quando eu estava na porta da clinica - só se ela saiu de helicoptero.

Não compactuem com essa sacanagem, nao aceite outra mina, pq elas continuam com o golpe e amanha vc e outros foristas tomam de novo.

abraços e bons TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1430 Mensagem por Freedie » 19 Set 2023, 17:25

Alguém já saiu com essa gostosa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-35847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1431 Mensagem por mafagafe123 » 20 Set 2023, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rua Marino Mantovini ,316, Casa de Portão Branco, lugar com 3 quartos, limpo, um banheiro com um degrau que sempre assusta porque é bem baixo.

Prestadora de Serviço Pamela, (Mas tenho certeza que tem mais uns 4~5 anúncios, esse já caiu, meu primeiro erro)

Chegando lá, o clássico "oi vida",
ai indaguei, cade a mocinha das Tatuagens, ela falou que era photoshop. Mas como minha filosofia de vida é "ta no inferno abraça o capeta", não satisfeito de cair na fake decido seguir em frente, fazendo a pergunta clássica "faz tudo?" Faço ela diz, mas ainda não satisfeito, pergunto se rola massagem, e ela diz que sim pôr 250$, como eu já taquei o fodase pra fazer essa análise profunda pelos colegas fui em frente.

A massagem é patética, é só um monte de apertao com gelzinho sem nenhum ritmo ou coordenação, com uns passadas da unha dela pra fazer a "sensorial". Acho que eu coçando a costa na parede era melhor.

Ok, e o PG você pensa? A claro, o mesmo nível da massagem, depois de uns 10 mins de uma "massagem" ela pede pra eu virar, põe a camisinha começa a me chupar, ou seja, só com capa. Quando pedi pra mudar de posição não reclamou, ai fodi ela uns minutos e terminei, e obviamente era só uma finalização.

Então senhores, "Atendo aqui na Rua marino mantovani 316 centro, cobro 170 completinho aqui." + "Vendo pack". Furada. Corram, ja fiz o sacrifício do idiota, não insistam no erro.

Próximo capítulo irei na Rua Belém 182 ou Rua Natal 300.

Desculpa para aqueles que falam que devemos fugir das fake, mas eu quis até o fim igual um masoquista assistindo um filme ruim. KKKKKKKKKKK.

Pelo menos assim, darei mais valor para os bons serviços.

Até a próxima.

PS: A melhor parte foi tomar um sorvete na Skimoni nesse calor. Hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos113
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2023, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1432 Mensagem por Carlos113 » 21 Set 2023, 22:55

Boa noites confrades, alguem tem o numero da nicolly sanches, atendia um tempo atras por anny lopes, precisei apagar o numero dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pira35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1433 Mensagem por Pira35 » 25 Set 2023, 12:43

batchi escreveu:
30 Ago 2023, 12:31
Estava querendo sair com duas ao mesmo tempo, sempre vejo anúncios no photoacompanhantes

pensei em testar essas aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w5ntk

Algum guerreiro já desbravou?

Se for da rua Pindaré, já cai em um golpe de dupla lá, as minas diferentes da foto e não fazem nada, uma gritaria falsa absurdo, horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luan_86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2021, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1434 Mensagem por Luan_86 » 25 Set 2023, 14:51

Já fui la duas vezes pelo o mesmo anuncio, diferente da experiência do amigo PIRA35 tive bom atendimento, e duplas diferentes me atenderam, provavelmente anuncio deve ser da casa e colocam duas que estão disponível pra atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1435 Mensagem por Freedie » 26 Set 2023, 06:44

Pira35 escreveu:
25 Set 2023, 12:43
batchi escreveu:
30 Ago 2023, 12:31
Estava querendo sair com duas ao mesmo tempo, sempre vejo anúncios no photoacompanhantes

pensei em testar essas aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w5ntk

Algum guerreiro já desbravou?

Se for da rua Pindaré, já cai em um golpe de dupla lá, as minas diferentes da foto e não fazem nada, uma gritaria falsa absurdo, horrível.

Já tinham postado aqui...que era golpe
Só mudaram as fotos....pra gente cair .....
Estou indo na Pedro Vaz Campos (pelo menos a fotos não são fake) ....mas o atendimento das meninas ...achei razoável para bom
Quais casas vcs recomendam .....se possível...colocam o anúncio das garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenhador tarado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mai 2018, 02:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1436 Mensagem por Lenhador tarado » 26 Set 2023, 12:46

Boa tarde putanheiros,
Alguém ja foi atendido pela Sakura ? E uma mina que parece ser fixa mas, não sei o que acontece que ela responde nas primeiras e depois some, não é primeira vez que ela faz isso realmente fiquei curioso, tentei achar um relato dela mas parece que ninguém foi nela, achei meio esquisito porque ela e bonita e faz uns meses que eu vejo anúncio dela mas tento entrar em contato responde basico e some rsrsrs


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ayhv9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1437 Mensagem por Freedie » 26 Set 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje fui experimentar a Larissa na Rua Pedro Vaz Campos.
Realmente é a menina das fotos (magrinha).
Cheguei na casa... e ela estava no banho.... ponto super positivo (pois já peguei outras meninas lá e de outras casas de Campinas ... fui chupar a buceta e o gosto de xixi estava foda). Sou super chato em relação a isso...pois gosto muito de fazer 69.
Beijou muito de língua ....adorei....Só as minhas fixas de Campinas me beijam assim ....
Fizemos 69 e buceta estava molhada e sem cheiro ....uma maravilha..... e pedi para gozar na boca .
Só não dou 10, porque o oral poderia ser melhor...não é ruim ...mas com estou acostumado com a chupeta das minhas meninas de Campinas ...meu padrão subiu nesse quesito (alias eu só vou por causa do oral....pois buceta e rabo eu como da minha patroa)
Nota: 8
Obs: ela tem um bebê de 3 meses.... quem gosta ....pode beber leite direto da fonte
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf
99726-8859

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celso_33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Mar 2010, 17:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela Beatriz, alguém tem informações

#1438 Mensagem por celso_33 » 01 Out 2023, 18:18

Salva camaradas,

Alguém tem informações da prestadora, pois tá foda as fakes, se for verdade me parece ser muito gostosa,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... k-id-3kr7k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1439 Mensagem por mafagafe123 » 01 Out 2023, 19:36

celso_33 escreveu:
01 Out 2023, 18:18
Salva camaradas,

Alguém tem informações da prestadora, pois tá foda as fakes, se for verdade me parece ser muito gostosa,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... k-id-3kr7k
Boa noite, ela é beemm cavalona mesmo. E um pouco mais morena.

Mas não sai muito disso, ela se esforça no boquete se você curte isso.

Rua Pedro de Vaz Campos 145A. É uma casa sossegada.
160h
100 meia hora.

Boa sorte colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_Pira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1440 Mensagem por Thor_Pira » 04 Out 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje me aventurei com a Larissa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf 99726-8859

Tbm lá da Rua Pedro de Vaz Campos 145A, resolvi ir depois do comentário positivo do Freedie

Foi minha primeira vez com uma GDP, então não tenho muito parâmetro para uma nota justa
Mas ela é muito simpática e dedicada. Higiene impecável. Para quem está procurando um programa, acredito que valha muito a pena. Beija, faz oral sem capa e tudo mais, embora ela avisa antes que vai verificar sua higiene primeiro.

Não gostei muito do beijo, mas o oral é muito bom.
Fizemos anal também, mas ela não tem muito experiencia, comentou que faz muito raramente e claramente não ficou muito a vontade durante o anal.
No geral, é muito atenciosa e posso recomendar sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4921 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”