Td realizado no final do mes de setembro
td triplo de sabado a tarde depois das 15
O nome da primeira vitima é vitoria, negra, alta com um bundão, uns 35 e cabelo raspado... A mina é muito gente boa, combinamos completo e rumo ao manaus. No quarto, conversa e banho e começamos a brincadeira, curti bastante ficar com ela, tirando a parte que ela gosta de arranhar com as unhona, fiquei só um pouco na bct e dps já fui pro cú, ela ficou se masturbando com meu pau atolado no rabo dela, falava pra eu não tirar, e deixar tudo dentro
até falou que gozou slá kk cuzão macio gostoso, metemos de quatro, de ladinho e em pé, meu que delicia socar o pau no rabão daquela cuzuda, ela reclamou um pouco que eu não gozava mas fomos até o final quase do programa com o cú dela bem aberto, até ela falar chega, confesso que segurei o gozo de próposito pq queria comer outra puta depois de tanque cheio, mas foi muito bom o programa.
Depois achei na estação uma morena coroa corpo magra gostosin bunda carnuda e violão, tava meio bebada, combinamos 50 só no cú, levei pro casper e soquei no rabo da puta bem gostoso, ela reclamou um pouco que tava doendo, continei depois ela falou agora é serio tá doendo mesmo, nessa subi na cama em cima dela enterrei tudo com força e ela gritou, foda-se puta tem que tomar pau, tava bem gostoso, tanto que até achei que tinha estorado a camisinha, na hora que eu tirei por precaução tava só sujo de bosta msm, nisso a safada já levantou, pos a calça e vazou sem nem tomar banho
... Não lembro o nome dessa mas tem 47, parece uns 38, morena tipo clara, cabelo liso preto preso, fica só de leg e parece uma noia ajeitada o corpo é legal mas a perva não toma banho.
Após esse programa meia boca, fui atrás de outra e nesse dia tive sorte de achar uma coroa chamada helena, disse que já tava indo embora, peguei ela dentro da estação, mulata maranhanse gorda do rabão gordão e grande, alta, uns 45 anos, falou que com anal era 100, ok né acima da faixa mas a bunda era grandona e ela era alta... Rumamos ao manaus e foi muito suave o programa, comi ela em pé e de quatro, a safada rebolava com meu pau no cú dela, gozei pra caralho rugindo igual um leão kkk foi muito bom, peguei até o numero no cartão mas acabei perdendo
e depois de toda essa putaria doida no rabo dessas quenga voltei pra minha terra descansar kkk A luz é um lugar complicado, muito noia, traveco e doido e tals mas tbm tem bastante policia, tem dias que vc acha varias coisa boa e tem dias que não acha nada bom, só dragões e esqueletos kkkk