Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4351 Mensagem por Johnny669 » 04 Set 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kariny Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala amigos. Espero q estejam aproveitando o maximo das putarias boas q ainda tem em Jundiaí. Está cada vez mais difícil.

Ha um tempo atras fui dar uma fugida com a Kariny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8yvxj
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -scarlett/

Na época ela estava atendendo na casa atras do agroplantas, depois deu uma saída para outras cidades e agora voltou, nao sei se continua la.
Garota gata, chamei no whatsapp e me atendeu rapido, me repondeu e tirou minhas duvidas e ja marquei para dali 1 hora, programa rápido de 30 min pq ainda sou novo nesse mundo e nao vale o meu gasto com um programa de 1 hora, não consigo fazer valer tanto kkkk.
Enfim, agendei com ela, tomei um banho e logo fui encontrar ela. Chegando la, mulherão tipo cavalona, grandona mesmo, alta e de salto tava mais alta ainda, rosto ok, bunda ok também mas peitos maravilhosos, pra quem gosta de peito, bom demais. Nao deu abertura para beijar na boca, mas tbm eu estava com receio pq ela estava de batom e eu ia ver minha mulher dps ainda, (eu pedi para ela me atender sem batom e sem perfume mas ela nao fez isso). Ela já começou tirando minha roupa e me provocando, me dando o peito pra mamar, mamei gostoso, mas ela nao deixava apertar mt pq tem silicone. Depois ela já começou com o boquete e QUE BOQUETE, delicia de boca, chupava na pressão certa e bem melado, engoliu tudo quando eu pedi, bem safada. Se ela continuasse eu gozaria ali mesmo, ela disse q nao podia pq não gosta de tomar gozo. Entao pedi pra chupar ela, chupei um pouco e ja fomos pra metecao, ela de quatro e eu metendo, ela fala putaria bem safada enquanto da, pede pra foder forte e fala q quer mais pica.

Camisinha cheia de porra, já finalizado o programa, nao teve mt papo, foi um fast fuck, ja botei a roupa e vazei. Resumo:
Peito: 8
Rosto: 7
Boquete 9
Putaria 9
Valor 150 30 min
Repeteco: faria se nao achar outra gostosa confiável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#4352 Mensagem por marcogfc69 » 06 Set 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada voltei com a Letícia na casa da rua atrás da Bororó. Agendei com a Paula com antecedência e parti no horário. Fui o primeiro cliente daquele dia, estava se arrumando quando cheguei. Veio me recepcionar de sainha curta sem calcinha a safada...,me deu um beijo que já me deixou com tesão...Tomamos uma cerveja cada e fomos para o quarto, banho juntos e uma esfregação gostosa e já chupou meu pau...,fomos para a cama e continuou com o oral por um bom tempo...,difícil pra segurar...Me deitei e passei óleo em minha barriga e em meu pau e pedi que se esfregasse por cima...,aí com o baita já em ponto de bala vesti a camisinha e ela esfregou com a bucetinha até o encaixe...,foi só alegria...,metemos variando algumas posições...,os dois deitados de lado e eu por trás metendo e ela rebolando no meu pau foi coisa de louco...,como sabe mexer essa menina...Ela já tinha gozado uma vez, e na segunda gozamos praticamente juntos com ela me cavalgando!
Garota pequena, bonita com um corpinho todo gostosinho, um tesão! Ótima companhia, meteu como uma namoradinha safada, se envolveu bem na transa...,sem frescuras...,ótima química, somente anal não rolou!Repeteco com certeza!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hs mais umas heinekens...
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dqku3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4353 Mensagem por Cloretto » 06 Set 2023, 17:09

assino em baixo confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
admirador de ppk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2019, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4354 Mensagem por admirador de ppk » 07 Set 2023, 16:49

Fala rapaziada blz?
Fiquei um bom tempo fora, mas agora estou retornando aos poucos para o mundo da putaria... gostaria de saber se alguém já desbravou essa menina que atende pelo nome de Rebeca Vicente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yvk4y

E também se teriam indicação de garotas que fazem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4355 Mensagem por Jack Hush » 07 Set 2023, 17:44

Tem td da Rebeca Vicente do dia 25 de agosto


viewtopic.php?p=2909270#p2909270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4356 Mensagem por Zac23 » 11 Set 2023, 11:53

Boa tarde confras.
Ontem conversei com algumas garotas ,mas ficou só na conversa.apaguei as conversas e 10 minutos depois comecei a receber chamadas de número com DDD 51. Parece que é de Porto Alegre.
O cara disse que eu tava devendo ele que eu gastei o tempo da GP ,e devia pagar por isso ,que ele era do PCC e mandou todos os meus dados , inclusive com endereços antigos meus .
Como falei que não ia colaborar me disse que ia atrás da minha mãe.
Fui na delegacia hoje e me surpreendi ,o escrivão disse que antes de mim já tinham passado mais uns 10 com o mesmo caso . Isso era 9hs da manhã.
Em relação aos dados ele disse que N tem o que fazer , e só ficar atento se usarem meu nome para empréstimo ou compras vou ter que processar o banco e provar que não fui eu.
Resumo não tem o que fazer ,dá para rastrear todos os dados de qq cidadão.
Por isso fica a dica bloqueiam suas redes sociais para informações ou fotos .
E é melhor ir nas casas de massagem e pagar em dinheiro.
Tá uma febre esses golpes.
Não lembro quais foram as garotas ,mas não adianta vc denúncia eles bloqueiam a garotas e os miliantes já fazem outra nova conta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4357 Mensagem por tedrogarcia » 11 Set 2023, 14:20

Amigo, eu comprei um chip novo faz duas semanas justamente para ter uma privacidade e marcar com as GPs.
O WhatsApp me bloqueou 5 vezes e fiquei suspenso uma semana por "spam", por tentar marcar com elas. Tentar, pois não conseguia trocar duas frases.
E ontem, quando consigo retornar com ZAP veio justamente esse tipo de ameaça. Detalhe eu me chamo "Fulano" e as "Ameaças" vinham para "Ciclano", com dados bancários e endereço de uma outra cidade de SP (não era Jundiaí). Isso que nesse ZAP novo recebi mensagens de propagandas nas tentativas que fui bloqueado.
Resultado: exclui esse ZAP e quebrei o chip. Achei que era só comigo, mas pelo jeito montaram algo bem pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4358 Mensagem por antero david » 13 Set 2023, 08:41

bom amigos

sobre golpes já alertei muitas vezes

tenho quase 180 encontros realizados de 2017 para cá (uma nova fase de putaria que começou depois de quase comer uma vizinha kkk)

todos pagos em dinheiro, 100%, sem cartão, sem pix, só cash, leva a mais que não dá rolo, de repente aparece um anal por 50 adicional, e vc tem para comer o cu, kkk

com relação ao telefone o negócio é comprar um aparelho reserva, chip cadastra em qualquer cpf que vc tira da internet, normalmente eu pego de algum candidato a vereador qualquer, kkk e o email também, já faz o email antes e ativa ele no celular de putaria, a única ligação que meu celular tem comigo é que as vezes roteio o sinal do meu celular normal para o de putaria, cara mas aí vai precisar ser meio do FBI para pegar e não um marmanjo que fica postando anúncios falsos.

segue o tutorial que é só felicidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4359 Mensagem por antero david » 13 Set 2023, 12:29

Inclusive esse celular reserva da pra acessar várias outras redes como sexlog e *naopode* uma casada liberada que sai por 3 meses foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4360 Mensagem por tedrogarcia » 13 Set 2023, 14:24

Caro Antero Neto, hoje consegue pelo número do celular reserva descobrir a localização mais fácil que você imagina. Tem GP que é ligada a turma proibida e para te procurar é fichinha, mesmo você pagando 100% em cash. Então quando querem te encrencar não tem muito que fazer

O mundo maravilhoso do anteroneto pode ser lindo, mas um dia o mundo real pode cair no seu colo, mesmo querendo evitar

viewtopic.php?p=1811943436#p1811943436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speedrunner
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4361 Mensagem por speedrunner » 13 Set 2023, 14:55

Boa tarde confrades

Alguém já debravou essa bhiaaa, sabe se é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zcefk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speedrunner
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4362 Mensagem por speedrunner » 13 Set 2023, 16:45

melhor anal, mas tem que combinar na hora valeu a pena apertado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zcefk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4363 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 14 Set 2023, 10:42

Zac23 escreveu:
11 Set 2023, 11:53
Boa tarde confras.
Ontem conversei com algumas garotas ,mas ficou só na conversa.apaguei as conversas e 10 minutos depois comecei a receber chamadas de número com DDD 51. Parece que é de Porto Alegre.
O cara disse que eu tava devendo ele que eu gastei o tempo da GP ,e devia pagar por isso ,que ele era do PCC e mandou todos os meus dados , inclusive com endereços antigos meus .
Como falei que não ia colaborar me disse que ia atrás da minha mãe.
Fui na delegacia hoje e me surpreendi ,o escrivão disse que antes de mim já tinham passado mais uns 10 com o mesmo caso . Isso era 9hs da manhã.
Em relação aos dados ele disse que N tem o que fazer , e só ficar atento se usarem meu nome para empréstimo ou compras vou ter que processar o banco e provar que não fui eu.
Resumo não tem o que fazer ,dá para rastrear todos os dados de qq cidadão.
Por isso fica a dica bloqueiam suas redes sociais para informações ou fotos .
E é melhor ir nas casas de massagem e pagar em dinheiro.
Tá uma febre esses golpes.
Não lembro quais foram as garotas ,mas não adianta vc denúncia eles bloqueiam a garotas e os miliantes já fazem outra nova conta .
É foda confra, esse é um dos motivos que eu parei de desbravar muitas, hoje sou muito mais cauteloso do que antes, penso 10x antes de mandar uma mensagem.

Prefiro ir nas que eu já conheço e sei que prestam um bom atendimento do que ficar indo desbravando e fica de boa que esse cara que te ligou deve ser um gordo enfiado em um quarto escuro, bandido de verdade n fica perdendo tempo tentando aplicar golpe pequeno na internet, sua atitude em realizar o BO foi o correto a se fazer e agora é ficar de boa.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Bruna Lins

#4364 Mensagem por marcogfc69 » 14 Set 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem a tarde encontro com essa balzaquiana no motel Soft, chegou atrasada do horário combinado, parece que somente se dirige ao local após receber foto da chave do quarto...Mulher de estatura baixa, toda sarada, praticamente zero de gordura. Tomamos a ducha e já pegou meu pau pra chupar, muito bom, chupou bastante, sem preguiça...Chupei também sua buceta greluda e gostosa...Chupava e brincava com um dedo na buceta e um em seu cuzinho, parece gostar...Com ela deitada de bruços melei sua bunda durinha de óleo e me esfreguei com o pau duro por cima...A coisa ficou perigosa....,EPI colocado meti em sua buceta encharcada....variamos ppmm, de ladinho, de quatro, na cadeira erótica onde acabei gozando! Anal dei umas cutucadas...,disse que como eu não avisei não se "preparou"...,achei melhor não arriscar...,disse que gosta! Mulher experiente, sabe como tratar o cliente, bom papo, bem safada e sem frescuras, mete pra caramba! Se procura novinhas, não vá...,se procura uma foda acima da média é uma boa pedida!
Presentinho 350,00 já com taxa de deslocamento pelo período de 1,00 hora, de boa, não ficou controlando..
Contato: 11 99507 8012
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g8vbw
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4365 Mensagem por General Melancia » 18 Set 2023, 05:15

Olá pessoal, blz?

Alguém tem ido no
Espaço M ?

Faz muito tempo que eu não vou lá, alguém sabe qual as que mais vale a pena? As mais bonitas e gostosas de preferência :D

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”