Angel Ferrari - (51) 99903-4045

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 9Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por forasteiro182 » 14 Set 2023, 08:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há pouco tempo atrás, não havia postado pois a garora foi embora.

Vi que está anunciando novamente na cidade então vou postar pois tem a agregar.

Sai em duas oportunidades com a moça.

As fotos correspondem fielmente à realidade, aparenta ter 26-28 anos de idade, cerca de 160cm de altura, rosto bonito na minha opinião, cabelos ruivos, olhos claros e o corpo bem esculpido, com destaque para os seios bem durinhos e siliconados, bunda bem gostosa (arrebitada), coxas torneadas e abdomem definido. Não é daquelas marombas, para o meu gosto está no limite sem perder o aspecto feminino.

A personalidade da garota merece destaque, o atendimento foi desde o inicio sempre com muita simpatia e educação, dedicando o tempo ao cliente.

Apartamento próximo ao shopping beira mar, bem apresentável e limpo (o que prezo muito), principalmente o banheiro.

A foda em si se iniciou com beijos, sem muita intensidade, o que para mim não desabona o atendimento, fui la para meter e ser bem tratado.

Boquete sem capa, bem executado, ficou me olhando nos olhos enquanto chupava, isso não tem preço.

Na foda foram algumas posições, papai e mamãe, de quetro, de ladinho e algumas outras que não lembro, gosto de variar bastante, foi bem envolvente até eu gozar.

Segundo roud semelante ao primeiro.

Ao final conversamos sobre experiencias eu com putas e ela com clientes.

Avalio como muito bom o atendimento, a foda em feral, o tratamento e a conversa, bem como o local.

Ao meu ver um dos melhores custos benefícios da cidade, para que procura uma mulher muito linda para foder, esta na profissão certa, percebi que é focada em ganhar dinheiro, avalio como puta profissional e não casual como a maioria.

Custos de 600 reais por hora.

https://www.private55.com/acompanhantes ... is-floripa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#17 Mensagem por forasteiro182 » 14 Set 2023, 08:47

Link:
🔗

NovinhodeSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por NovinhodeSP » 16 Set 2023, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Como venho fazendo, peguei o modelo do Slum katze de postagem como base, dito isso, vamos ao TD!

Marquei com a Angel faz uns 5 meses, e foi um dos piores arrependimentos recentes que tive(ela só perde pra gp que tive que chamar a polícia). Deveria ter sossegado o facho e ter ido com a Débora, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

Marquei 2 horas com ela no AP dela, 1800 a brincadeira. E detalhe, ela pede 900 adiantado só pra marcar.

--

SOBRE O LOCAL:

Cheguei lá e avisei da minha presença, falo com uma moça da portaria, passo o apartamento que ela me falou e espero uns 5 min até ela liberar. O apartamento é super chique, de gente rica mesmo, aqueles AP com barzinho no térreo. Subo o elevador e a mina com quem eu me encontro ao bater na porta era ela mesmo, parecendo uma super modelo, ruiva e vestindo uma lingerie que eu pedi. O lado bom acaba aqui.

--

SOBRE A GAROTA:

No início do atendimento ela me dá um selinho(esperava mais, sou um homem bonito e estava bem vestido e cheiroso). Após isso começo a conversar e tals, dou um sorriso, falo que ela era lindíssima e ela agradece e tenta ser simpática, mas sabe aquelas patricinhas com voz fanha? É ela. Dava pra ver claramente que ela não me queria ali.

Sobre a garota, ela com certeza é a das fotos:
• Do rosto dela, achei ele lindo, lábios carnudos, maçãs do rosto bem torneadas, pele alva e claramente se cuidava;
• Disse ter 300 ml em cada seio acho, implante bem feito, peitos macios;
• Cochas malhadas de academia e bumbum grande e malhado, bom de apalpar;
• A barriga é chapada, de menina rata de academia;
• Aparenta ter uns 27, rosto levemente envelhecido por excesso de procedimento estético(é cilada Bino).

--

SOBRE O ATENDIMENTO:

Aqui começa a tristeza, primeiro que pedi uma fantasia pra ela, e ela falou que faria mas não o fez(eu só queria que ela me abraçasse ao abrir a porta, é difícil?), mas ok. O pior foi ela ter dito que beijava de língua e na hora falar que "não gostava", aí já fiquei pá, mas ok ainda. Ela pede o resto do dinheiro adiantado(os 900) e nesse momento eu deveria ter sentido o cheiro do perigo.

Vamos pra cama e ela começa a chupar de camisinha(sacanagem!!!), a chupada foi boa mas com camisinha não dá. Depois eu comecei a querer beijar o pescoço dela pra ela entrar no clima, e aí começam as "frescuras", "aí, não toca no pescoço, sou sensível", "não pega nos peitos, não gosto", "não aperta a bunda muito forte", "para de pegar no meu quadril, sinto cócegas". Enfim, a menina era uma boneca de porcelana que eu não podia tocar e isso me brochou bastante.

Continuando, após a brochada ela chupa mais e eu fico duro de novo, começamos a meter pq vi que namoro não ia ter. Aí ela começa de novo, "Não gosto de ir por cima", "De quatro vai devagar", e isso novamente me deixou desconcertado e brochado, nem quando tirei a camisinha e fui beijar ela por trás(colocar meu pênis nas cotas dela SENTADA pra ver se eu ficava duro de novo) ela gostou, "tenho medo do seu esperma ficar perto da buceta". Tipo, isso faz sentido? Como que eu ia ter a mínima chance de engravidar ela com meu pênis nas costas dela??

Após isso eu desisti e só fiquei deitado na cama, e quando olho pro relógio só 1 hora tinha se passado das 2. Aí depois de uns 5 min ela percebe que eu estava claramente puto e pergunta "tá, como cê quer finalizar?", nesse momento só pedi uma punheta e seja o que Deus quiser. Ela fez, em 15 minutos senti mais prazer com a mão dela do que nas últimas 1 hora, já que pelo menos ela me masturbou sem camisinha(que doido isso ser um elogio né?).

Gozo com a punheta, pergunto aonde fica a toalha e tomo um banho de 10 minutos olhando pro teto pensando que merda eu tinha feito na vida pra merecer isso. Após isso deito na cama e ela fala que o tempo acabou. Além de não me tratar bem o atendimento todo, agora ela queria me roubar. Fiquei o resto do tempo perguntando sobre a vida dela e Jesus, ela é bem chatinha, tipo menina mimada e chata. É isso acabou o tempo, me visto e saio.

Eu recomendo ela? Nunca, nem em um milhão de anos. Por 900 a hora eu esperava ser tratado como um rei, não como um mendigo. Ela é gatíssima? Com certeza, mas pelo atendimento o preço dela é 400 reais, não 900. Que pena, se tivesse uma personalidade legal e fosse atenciosa ela ia ser um mulherão de quebrar corações.

Espero que esse relato sirva de alerta aos desavisados e aos foristas sinceros e que querem receber um atendimento proporcional ao valor pago. Não posso chamar ela de b4nd1d@ pq vai que apagam meu TD.

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato: (51) 99903-4045 (feito pelo WhatsApp);

Valor do atendimento: R$ 1800 por 2:00 (PIX);

Anúncios dos sites:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... el-ferrari

Link:
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Personal Putter » 26 Set 2023, 20:11

Vale aqui o critério geográfico. Fodeu em SP, lança no gp-guia de lá. Não é tão difícil.

Link:
🔗

Edu54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por Edu54321 » 26 Set 2023, 22:00

Entretanto fica mais facil consolidar os TD em somente um tópico. A buceta e telefone são os mesmos não?

Mensagem do Moderador

Acredito que não. Pode ser a mesma garota. Mas como o Fórum é divido em Estados e cada moderador tem a sua área de atuação.

Fica mais fácil e organizado postar em qual Estado e cidade occorreu o TD.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Personal Putter » 29 Dez 2023, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como me divorciei no início do ano, fiz questão de trocar a viagem de férias por um fundo putaria e escolher uma seleção de beldades para comemorar as festas/férias de fim de ano...
Pois bem... De olho nas novidades, detecto que uma de minhas musas está de passagem pela cidade....
https://www.private55.com/florianopolis ... el-ferrari
Nosso namoro é antigo, não só lancei essa deusa aqui no gpguia sob minha antiga alcunha BP, que cancelei por problemas com golpistas, mas também, em viagem de negócios, contratei essa gostosa em SP....
Mesmo porque, nesse mar de fakes, golpes e truques baixos, mais vale revisitar uma confirmada do que querer desbravar algo novo e tomar uma ruim...
Fiz contato e fui rapidamente respondido... ela é sempre alto astral.... agendamos no local dela, próximo ao shopping beira mar. Como é a praxe, sempre peço alguma lingerie específica e ela me surpreende...
Ela vale quanto pesa. Espera vc sorridente, linda, arrumada, perfumada, parece aquela namorada apaixonada e saudosa... Abriu a porta com uma cinta liga, meia 7/8 e aquele saltão maravilhoso... Abraços e beijos, e pedi que desfilasse pra mim.... enquanto dava aqueles agarros safados, mordiscava as curvas globulares daquela bunda deliciosa.... e roubava uns rimjobs...
E o esporte foi se desenrolando naturalmente... ela sabe o que eu gosto e explora bem o campo.... e no quesito preliminares ela detona demais, participa da putaria e faz vc se sentir o astro da festa...
Depois de chupar o meu pau com ótima sucção e bem babado, pedi que ela ficasse de bruços, e aproveitei p lamber do calcanhar até a nuca, com paradas estratégicas para beijos localizados... Até que, devidamente encapado, comecei a meteção devagar e fui aumentando a velocidade... Migramos p de 4.... na sequência aquela cavalgada com os peitões na minha cara e leite na borracha
Eu recomendo....
750/h
Essa novinha entrega o que promete

Link:
🔗

Responder