São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2086 Mensagem por Babudown » 18 Set 2023, 16:57

helt escreveu:
18 Set 2023, 10:33
Babudown escreveu:
17 Set 2023, 23:12
Um outro colega fez um TD com essa garota no ano passado, quando ela ainda era ruiva. Coisa que eu nem sabia kkk

Enfim, a Graziela descobri pelo anuncio no PhotoAcompanhante, e a priori marquei com ela apenas para uma massagem tântrica (Sim, eu curto bastante), mas para minha surpresa, apesar dela falar bem sobre o assunto em nosso primeiro contato, logo percebi que era apenas mais uma massagem com final feliz, e que bom que foi isso!

A massagem em si já é muito boa, mas o oral dela também está no meu Top 3, a menina chupa muito bem mesmo, foi uma das poucas bocas que gozei somente com o boquete.
Vaginal dela também é ótimo, bem apertadinha e quentinha. Tem pouco repertório de posições e de fôlego justamente por causa de seu porte físico bem cheinha.

Ela infelizmente não faz anal.

Repetecos podem acontecer sim, ainda mais levando em conta a habilidade no oral que ela tem.

Tem TD dela já feito aqui....

viewtopic.php?p=2758573#p2758573
Que bizarro, hoje acordei pensando nessa Graziela. Também sai com ela uns 2 anos atras, mas na epoca ela atendia ali na Fagundes Varela. O atendimento dela foi ótimo, e o rosto dela é muito bonito, mas no meio do atendimento que ainda não tinha batido nem os 30 minutos, a dona da 'casa' bateu na porta falando que já tinha dado o tempo, aí tivemos que apressar pra finalizar. Deu pra ver que a Graziela ficou puta com o ocorrido, e pouco tempo depois ela saiu daquela casa e foi pra um lugar próprio, mas até hoje não voltei.

Com o seu parecer, acho que vou visita-la novamente pra conhecer o lugar dela.
Faça isso confrade, não vai se arrepender. No local dela, ela atende muito bom, não fica controlando o tempo e se importa realmente com sua satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2087 Mensagem por Babudown » 18 Set 2023, 17:00

Civildorocl escreveu:
18 Set 2023, 10:26
Babudown escreveu:
18 Set 2023, 07:52
Leona, nome que nunca vou esquecer pelo pior atendimento que já tive na vida, e não falo somente de GP, de tudo! Nunca fui tão mal atendido pagando por um serviço, se fosse pissível daria nota negativa, mas vamos lá ao TD.

Eu encontrei ela pelo Photo acompanhante no link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wmpkd

E concordo em número, gênero e grau com o confrade helt que escreveu este TD: viewtopic.php?p=1811942950#p1811942950

Vamos ao meu relato, vi seu perfil no meio de agosto e, como curiosidade, resolvi pagar para ver ( E olha, não fazem ideia de como estou arrependido ) como seria uma mulher aos 53 anos já que hoje tenho 32.

Mandei mensagem padrão, ela respondeu prontamente e marcamos. Fui nela pensando em receber uma massagem tântrica, mas ao ser atendido ela disse que não fazia, sendo que tanto no perfil quanto nas mensagens trocadas ela havia dito que faria, só aí -2 pontos da nota máxima. Depois ao acertar o combinado antes do ato, pra mim isso não tem muita diferença o quando, mas ela ficou mendigando dinheiro a mais além dos 150 combinados, falando que aqui era uma cidade cara para comer e tal, bla bla bla… -5 pontos.

Então fomos pro quarto e aí meus confrades, não havia nada que fizesse essa fdp calar a boca, pelo amor de Deus, ela falava de tudo, todos, clima, amigas, tudo isso entre uma lambida no meninão, uma chupada. Surreal, foi a primeira vez que tive que fazer muito esforço para sustentar a ereção, coisa de louco. Daí fomos pra penetração e ela já apressando para gozar, -5 pontos, e ainda para completar parou de cavalgar para atender a Mae no celular, porque não tinha falado com ela ainda hoje e disse que ela fica preocupada quando não se falam, -10 pontos. Resumo, primeira vez que, pagando, tive que gozar batendo uma…

Resumo -22 de nota sendo bonzinho.

Notas
Rosto 05
Peitos 05
Bunda 05
Beijos 00
Oral -10
Vaginal 02

Repeteco nunca mais na vida quero nem ver essa mulher por perto.

É caro até se te pagarem para comer ela, vai custar sua alma e paz de espírito .
Puts, a parte que parou o coito para atender a mãe no celular foi foda kkkkkkk

Realmente, em São Carlos 90% das vezes seria melhor ter controlado a vontade e tem ficado em casa batendo uma. Economizaria dinheiro e não teria péssimas experiências.
Porra nem me fale, bater umazinha em casa seria infinitamente melhor que o tempo que perdi com essa daí! Foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#2088 Mensagem por Benivaldo » 18 Set 2023, 18:11

Salve confras, alguém tem informação sobre essa prestadora?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as46p
Está sempre anunciando na cidade mas não achei nada só reca mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#2089 Mensagem por Benivaldo » 18 Set 2023, 18:14

Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:11
Salve confras, alguém tem informação sobre essa prestadora?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as46p
Está sempre anunciando na cidade mas não achei nada só reca mesma.
** sobre a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scsa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2021, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#2090 Mensagem por Scsa » 18 Set 2023, 20:41

Boa Noite Confrades
Gostaria De Saber se alguém foi na Bruna Leme
Estou com muita vontade de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2091 Mensagem por Babudown » 18 Set 2023, 20:52

Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:14
Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:11
Salve confras, alguém tem informação sobre essa prestadora?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as46p
Está sempre anunciando na cidade mas não achei nada só reca mesma.
** sobre a mesma.
Também estou curioso confrade, mas esse anuncio não sei... fotos bem produzidas pelo valor, então as primeiras coisas que penso são: Ou é uma FastFod(Gourmet ou não) ou está usando fotos de outra garota, ou são fotos dela de um tempo muito distante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babudown
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2092 Mensagem por Babudown » 18 Set 2023, 20:57

Scsa escreveu:
18 Set 2023, 20:41
Boa Noite Confrades
Gostaria De Saber se alguém foi na Bruna Leme
Estou com muita vontade de sair com ela.
Confrade, pesquisando na ferramenta no começo da página pelo nome da moça, tem 4 entradas, e em todas tem TDs como este:
viewtopic.php?p=2816942#p2816942

E todos são positivos, dá uma olhada ali na pesquisa que achará mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomáz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2023, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2093 Mensagem por Tomáz » 18 Set 2023, 23:13

Perda de tempo e principalmente de dinheiro! Se está anunciada no photo acompanhante, não vá. E pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#2094 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Set 2023, 23:28

Tomáz escreveu:
18 Set 2023, 23:13
Perda de tempo e principalmente de dinheiro! Se está anunciada no photo acompanhante, não vá. E pronto.
Pode ser a GP mais bem conceituada do Fórum
Anunciou no Photoacompanhantes?
ABORTE a missão!!!
#boicoteAoFakeAcompanhantes

Atualmente é o site com menor e mais falha triagem para anunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#2095 Mensagem por money3s » 19 Set 2023, 08:14

Já venho dizendo há um tempo… Se o único site que a garota tem perfil é no photoacompanhante já é 90% de chance de ser golpe, os outros 10% é foto de quando era jovem e que não condizem mais com a realidade ou nem foto dela é de verdade….

No skokka a lei da natureza se manifesta, alto risco para alto retorno, uma vez que não cobra pra anunciar muitas vezes surgem garotas novas de primeira viagem anunciando por lá, mas por outro lado também está cheio de golpistas. Só recomendo para quem não tem o número do celular atrelado aos dados pessoais ou para quem aguenta ficar sofrendo ameaça mediante exposição dos dados. Em todo caso, nunca vá a um encontro pessoal enquanto não se sentir seguro de que se trata de uma acompanhante. A dica é: seja sincero e aberto com a garota ao dizer que é uma pessoa desconfiada e que rolam muitos golpes e peça para que a garota seja transparente forneça as informações necessárias, foto, áudio e se possível até chamada de verificação. Garotas de verdade normalmente entende a desconfiança quando previamente explicada pelo número de golpes e ameaças que ocorrem. Se a garota se irritar com esses pedidos ou é golpe ou é uma péssima “profissional”. Em ambos os casos você sai ganhando ao bloquea-lá imediatamente. MAS AINDA ASSIM, NAO É RECOMENDADO O USO DO SITE.

Contratar acompanhantes já envolve riscos significativos (seja por muitos terem relacionamentos, seja por golpe, seja por risco de doenças e etc) não me parece razoável seguir adicionando mais riscos. STAY SAFE!

viewtopic.php?p=1811939617#p1811939617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#2096 Mensagem por jr_thales » 19 Set 2023, 08:14

Tenho certeza que isso já aconteceu com vocês, mas vou perguntar assim mesmo:

Já ocorreu de você entrar em contato com a garota, elabora um texto educado e completo falando sobre seu interesse e disponibilidade pra ser o mais sucinto possível, e a menina responder apenas com um "bom dia" ou "Olá amor" e não dizer mais nada?

Porra, a pessoa não se dispõe a ler uma simples frase de quatro ou cinco linhas... sendo bem sincero, quando isso acontece eu nem avanço a discussão, desisto e aborto a missão. A preguiça de ter de reescrever ou reenviar a mensagem é maior que o interesse em insistir no monólogo.

Isso porque, nas vezes quando eu tentei continuar desenvolvendo a conversa na intenção de fechar o TD, ou ela retorna novamente com um "bom dia" e não responde nada de novo, ou já nem responde mais.

É tão difícil uma pessoa que trabalha com agendamento pelo whatsapp prestar atenção ao que lhe é enviado?? Mesmo que o retorno demore por estar em serviço, o mínimo a se fazer é responder educadamente, poxa... tem até a mensagem automática para poder fazer isso!

Enfim, apenas um desabafo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomáz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Ago 2023, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2097 Mensagem por Tomáz » 19 Set 2023, 12:16

Caríssimo amigo, vc está certíssimo!
Eu sempre desenrolo algum assunto com a menina pra ver a resposta, dependendo da resposta eu nem vou.
As vezes pergunto coisas pra testar mesmo a paciência da criatura, se ela responder de forma adequada, passou no teste. Se me der alguma resposta atravessada acaba por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2098 Mensagem por helt » 19 Set 2023, 12:51

jr_thales escreveu:
19 Set 2023, 08:14
Tenho certeza que isso já aconteceu com vocês, mas vou perguntar assim mesmo:

Já ocorreu de você entrar em contato com a garota, elabora um texto educado e completo falando sobre seu interesse e disponibilidade pra ser o mais sucinto possível, e a menina responder apenas com um "bom dia" ou "Olá amor" e não dizer mais nada?

Porra, a pessoa não se dispõe a ler uma simples frase de quatro ou cinco linhas... sendo bem sincero, quando isso acontece eu nem avanço a discussão, desisto e aborto a missão. A preguiça de ter de reescrever ou reenviar a mensagem é maior que o interesse em insistir no monólogo.

Isso porque, nas vezes quando eu tentei continuar desenvolvendo a conversa na intenção de fechar o TD, ou ela retorna novamente com um "bom dia" e não responde nada de novo, ou já nem responde mais.

É tão difícil uma pessoa que trabalha com agendamento pelo whatsapp prestar atenção ao que lhe é enviado?? Mesmo que o retorno demore por estar em serviço, o mínimo a se fazer é responder educadamente, poxa... tem até a mensagem automática para poder fazer isso!

Enfim, apenas um desabafo
Super normal amigo, sempre mando mensagem bem completa com bastante educação, perguntando sobre o que não foi falado no anuncio, e diria que 50% das vezes recebo um 'Oi' e só. Engraádo é quando respondo com 'Olá! Poderia me tirar essas dúvidas?' e a pessoa manda um 'pode perguntar'. Bizarro.
Babudown escreveu:
18 Set 2023, 20:52
Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:14
Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:11
Salve confras, alguém tem informação sobre essa prestadora?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as46p
Está sempre anunciando na cidade mas não achei nada só reca mesma.
** sobre a mesma.
Também estou curioso confrade, mas esse anuncio não sei... fotos bem produzidas pelo valor, então as primeiras coisas que penso são: Ou é uma FastFod(Gourmet ou não) ou está usando fotos de outra garota, ou são fotos dela de um tempo muito distante.
Também estava curioso, mandei mensagem pra ela alguns dias atras tentando marcar, mas ela nem respondeu. Faz bastante tempo que ela anuncia mesmo, e acho que já vi anuncio dela no Skokka ha um bom tempo atras, só que até hoje ninguem falou nada sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2099 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Set 2023, 13:55

helt escreveu:
19 Set 2023, 12:51
jr_thales escreveu:
19 Set 2023, 08:14
Tenho certeza que isso já aconteceu com vocês, mas vou perguntar assim mesmo:

Já ocorreu de você entrar em contato com a garota, elabora um texto educado e completo falando sobre seu interesse e disponibilidade pra ser o mais sucinto possível, e a menina responder apenas com um "bom dia" ou "Olá amor" e não dizer mais nada?

Porra, a pessoa não se dispõe a ler uma simples frase de quatro ou cinco linhas... sendo bem sincero, quando isso acontece eu nem avanço a discussão, desisto e aborto a missão. A preguiça de ter de reescrever ou reenviar a mensagem é maior que o interesse em insistir no monólogo.

Isso porque, nas vezes quando eu tentei continuar desenvolvendo a conversa na intenção de fechar o TD, ou ela retorna novamente com um "bom dia" e não responde nada de novo, ou já nem responde mais.

É tão difícil uma pessoa que trabalha com agendamento pelo whatsapp prestar atenção ao que lhe é enviado?? Mesmo que o retorno demore por estar em serviço, o mínimo a se fazer é responder educadamente, poxa... tem até a mensagem automática para poder fazer isso!

Enfim, apenas um desabafo
Super normal amigo, sempre mando mensagem bem completa com bastante educação, perguntando sobre o que não foi falado no anuncio, e diria que 50% das vezes recebo um 'Oi' e só. Engraádo é quando respondo com 'Olá! Poderia me tirar essas dúvidas?' e a pessoa manda um 'pode perguntar'. Bizarro.
Babudown escreveu:
18 Set 2023, 20:52
Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:14
Benivaldo escreveu:
18 Set 2023, 18:11
Salve confras, alguém tem informação sobre essa prestadora?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as46p
Está sempre anunciando na cidade mas não achei nada só reca mesma.
** sobre a mesma.
Também estou curioso confrade, mas esse anuncio não sei... fotos bem produzidas pelo valor, então as primeiras coisas que penso são: Ou é uma FastFod(Gourmet ou não) ou está usando fotos de outra garota, ou são fotos dela de um tempo muito distante.
Também estava curioso, mandei mensagem pra ela alguns dias atras tentando marcar, mas ela nem respondeu. Faz bastante tempo que ela anuncia mesmo, e acho que já vi anuncio dela no Skokka ha um bom tempo atras, só que até hoje ninguem falou nada sobre ela.
Já pensei em desbravar ela também!
Outra q está na fila é a jade Silva.
Mas o local dela perto do kombs bar não me agrada!
Se não me engano a casa com as placas de imobiliária!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2100 Mensagem por Testosterona_mor » 20 Set 2023, 08:06

Bom dia caros confrades!

Mais uma tentativa de golpe desvendada.
ontem achei o anúncio da Maira Dalia no Skokka (tipico de anúncio que poderia ser de Civil)
entrei em contato e em breve me respondeu.
como de praxe sempre pergunto todos os detalhes do atendimento. (não gostou muito)
pedi para que me enviasse resposta por áudio e refutou dizendo o cel estar com problema. Por último pedi peso e altura e 1 foto ou vídeo de visualização única. (Queria dinheiro até para falar peso e altura).
depois disso passou a me ofender! enfim, disse para ela que estava com a maior cara de golpe e que iria relatar isso para os grupos com o fone dela e que iria denunciar o anúncio!

Verifiquei agora e o anúncio foi excluído!

O contato era: 031 31 99261-4662

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”