Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#241 Mensagem por vivaasgps » 13 Set 2023, 09:04

alguem com contato de civis pela cidade ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cerberos_jau
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2023, 21:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú - SP

#242 Mensagem por cerberos_jau » 21 Set 2023, 23:47

Boa noite moçada! Essa semana de folga rodei pela famosa região do meloso praticamente todos os dias e em diversos horários, zero novidades, sempre as mesmas figurinhas por lá.
No fatal teve uma meninas novas anunciando com local na Vila Brasil, mas arriscar nessas forasteiras tá complicado, é dinheiro indo embora e trepada meia boca.
Alguém conseguiu alguma coisa nova e boa na cidade ou tem alguma dica?
Tempos difíceis em Jaú!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#243 Mensagem por Paulojau1985 » 24 Set 2023, 11:38

A meloso ta zuada mesmo, é a coroa mulata, a mulata tatuada, a mulata cabelo cacheado, a coroa peituda cara de enjoada, as vezes a ruivinha q fica perto do bar, essas q vão diariamente fora outras zuadas q vão de vez em quando mas sempre as mesmas tbm, essa casada ai qual o amigo acima se refere se chama daiana botton podem procurar no face faz tempo q ela entra no bate papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#244 Mensagem por ZLorDBR » 27 Set 2023, 04:26

Tá complicado nosso região!! Alguém conseguiu alguma informação sobre o novo local do Zezão?

Fui para bauru hoje e perto de Pederneiras tem uma zoninha também, alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jaú - SP

#245 Mensagem por SrShelby » 28 Set 2023, 19:59

Fala rapaziada

Alguém foi na larissa medeiros? Magrinha com tatuagem no rabo...

Recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#246 Mensagem por aventurando31 » 29 Set 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link da GP: https://fatalmodel.com/1547935/bruna-garcia-1547935 --------- BRUNA GARCIA ----------- TELEFONE (14) 99878-1412
$80/30 Minutos

olha turma eu mesmo já sai com muita gp, muita mesmo, ja paguei 500$ há 6-7 anos atrás, 50$ esse ano, vários valores então tenho bastante experiência e essa Bruna Garcia até hoje foi o melhor custo beneficio. 80$ por 30 minutos na casa n1099.

Por foto do site e video achei bem fraco, só fui porque tava apertado kkkk mulher de 22 anos, bonita, baixa, peitão enorme, apertada, simpática, não apressa, não olha o celular, beija à vontade, chupa sem capa, gostosa, cheirosa até de mais e não fede cigarro kkkkk realmente vale muito a pena, muito mesmo, saí de lá de alma lavada, como estou acostumado com esses teds de rapidinha achei que ia ser padrão, mas a guria realmente é diferenciada, é boa mesmo.

Podem ir sem medo. Quem for só 1 vez compensa ir de 1hr por 100$ ai dá pra ficar namorando, como fui bastante tava economizando 20$ kkkk mas muito boa mesmo, gp ta de parabens.

obs: ela precisa melhorar as fotos urgentemente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jaú - SP

#247 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Out 2023, 09:34

aventurando31 escreveu:
29 Set 2023, 14:19
Boa tarde pessoal, shelbi e outros amigos deixem isso quieto de chamar em redes sociais...

...mas a chance de dar ruim é grande...
Exatamente isso...
A publicação de redes sociais só é permitida no fórum se for exclusivamente sobre prestação de serviços como Acompanhante ...
Mensagens deletadas

NOTA: prefiram sempre profissionais com anúncios públicos ativos.
"TACA, e as de redes sociais?"
DESCONSIDEREM, por "n" motivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tetek21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#248 Mensagem por Tetek21 » 25 Out 2023, 14:49

Olá amigos!!!

Fazia muito tempo que eu não acessava o Fatal Model e fiquei espantado com a decadência que está os anúncios. Não sei o que aconteceu mas antes haviam muito mais garotas e de todos os preços. Bom, não contente, fui procurar outros sites e achei esse: photoacompanhantes. Me deparei com esse perfil https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vsqkb e achei muito bom pra ser verdade hahahaha 150 conto por 1 hora uma gatinha dessas?????! Alguém aí conhece o site? Ou melhor, alguém aí já fez um TD com a Victória??? Acho muito cara de golpe né, mas vamos ver se alguém já arriscou. Boa tarde, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#249 Mensagem por aventurando31 » 25 Out 2023, 21:31

acho que é fake, essas guia que parecem do leste europeu é furada, devem pegar em sites gringos e montam anuncio aqui no BR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waugusto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#250 Mensagem por Waugusto » 05 Nov 2023, 14:42

E ai pessoal alguém foi na mia Cherry q esta em Jaú o que me dizem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waugusto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#251 Mensagem por Waugusto » 12 Nov 2023, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia Cherry

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera de Jaú corram dessa mia cherry..
https://fatalmodel.com/1310986/miah-cherry
Cara fui fazer um TD.. com ela cheguei ela falo pagamento antecipado e tals duzentos a hora aí foi já pegando no trem ai do nada começo reclamar fala vai cara vai fica olhando pra minha cara cacete , e não tirou a roupa aí se ia pegar nela ela sai fora e não sei oq ai falei paguei pelo teu serviço e não posso relar em você ela qm tá falando alguma coisa vai logo mano , toda cuzona mesmo cara eu realmente fiquei com raiva dela e no fim o negócio não rolou pq não tem condição a ignorância pura em pessoa sem condição nenhuma galera corram de verdade perdi meu dinheiro fiquei sem fazer nada nunca me ocorreu , ela fez isso de propósito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrShelby
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jaú - SP

#252 Mensagem por SrShelby » 13 Nov 2023, 23:06

Waugusto escreveu:
12 Nov 2023, 23:18
Galera de Jaú corram dessa mia cherry..
https://fatalmodel.com/1310986/miah-cherry
Cara fui fazer um TD.. com ela cheguei ela falo pagamento antecipado e tals duzentos a hora aí foi já pegando no trem ai do nada começo reclamar fala vai cara vai fica olhando pra minha cara cacete , e não tirou a roupa aí se ia pegar nela ela sai fora e não sei oq ai falei paguei pelo teu serviço e não posso relar em você ela qm tá falando alguma coisa vai logo mano , toda cuzona mesmo cara eu realmente fiquei com raiva dela e no fim o negócio não rolou pq não tem condição a ignorância pura em pessoa sem condição nenhuma galera corram de verdade perdi meu dinheiro fiquei sem fazer nada nunca me ocorreu , ela fez isso de propósito
Boa noite companheiro,

Deu pra entender que a garota é furada,

Porem, não querendo ser chato, mas já sendo, do jeito que você escreveu ficou difícil entender muito bem o que aconteceu

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waugusto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#253 Mensagem por Waugusto » 14 Nov 2023, 11:38

Opa sr Shelby
Quis dizer que chegando até o local ela me levou para o quarto me tratou bem e disse para mim o pagamento tem que ser antecipado , eu fiz o pagamento depois que fiz o pagamento ela me tratou bem mal começou xingar e eu também me estressei e foi algo do nada , eu perdi o tesão e ai ela não deixava eu relar nela ,por fim fui embora sem fazer nada perdi meu dinheiro e fora o que mais ocorreu CMG dps desse encontro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#254 Mensagem por aventurando31 » 14 Nov 2023, 11:57

traduzindo o companheiro augusto "ela pediu o pagamento antecipado, depois já pegou no brinquedo, nisso ela começou a reclamar pedindo para ir logo, perguntando pq está olhando para minha cara. A mina não tirou a roupa, tentei pegar nela e ela não quis, nisso falei que paguei por isso, ela se fazendo de boba disse que não falou nada e mandou ir logo, guria chata e no final não rolou", às vezes na euforia de escrever acontece mesmo normal.

então eu nem faço todos os teds pra não queimar as guria e afastar as futuras acompanhantes da cidade, mas o seguinte, na primeira passagem da MIA fiquei interessado, mas acabei marcando com outra ruiva, agora ela voltou faz umas 2 semanas, no dia que voltou chamei ela e marquei, como ja conheço o lugar estava indo.

Durante o trajeto ela ficou perguntando se tinha chegado e etc, nisso ela me ligou pelo whats, eu fui para colocar em 2ªplano, assim nao atender nem recusar, mas como estava dirigindo acho que atendi por engano, depois de alguns segundos vi que estava em chamada, nisso desliguei pq ja tava na esquina, enfim, nisso ela me manda um audio muito vulgar, me xingando, falando que vai falar nao sei pra quem vir me cobrar, que ia colocar meu numero na lista negra das gps e etc kkkkkkkkkkk so respondi, poxa ja cheguei mas nao quero mais, expliquei que tava dirigindo e tal, ela pediu desculpas e disse que ficou nervosa pq desliguei na cara dela, mas achei bem estranho a situação.

Depois pesquisando aqui no forum teve um caso parecido em outra cidade, o confrade disse que ela tambem xingou por audio, acho bem falta de profissionalismo, ainda mais para gp do fatal, se fosse do skokka, do chat ate vai, sao mais amadoras, mas um mulher bonita dessa achei bem estranho, mas obg pelo ted, ja nao ia mais mesmo, agora piorou.

obs: quando marquei ficou 100$ meia hr, ela aceitou, nem ligo se for ruim por 100 pila, agora 200$ vc encheu a cara kkkkk que dó cara, 200$ dava pra comprar uma camisa boa, um uisque +- kkkkk ultimamente me recuso a pagar mais de 100$ por essas coisas ai.se for muito bonita no maximo 150$ kkkk ta foda essas gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waugusto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#255 Mensagem por Waugusto » 14 Nov 2023, 14:23

Bem isso meu amigo foi frustante demais eu saí da minha cidade pra conhecer ela , e ainda veio vários números de caras me cobrando falando q ia me matar eu só bloqueei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”