Saudações nobres confrades,
Com algumas desconfianças que sempre pairam o site festa prive decidi arriscar, face o atual momento de entresafra em nossa querida Califórnia Brasileira.
A garota foi bem referenciada em Campinas (link abaixo) e segue o TD:
1.Apresentacao e atributos físicos:
Encontrei a Mel no inicio da semana em um hotel. Não me identifiquei na portaria por orientação dela e fui a encontro no quarto.
Me recebeu com um hobby de cetim, lingerie sensual, salto alto e sorriso no rosto. Garota faz o estilo europeia, loira, olhos azuis, cheirosa, branquinha, bumbum tamanho médio, seios siliconados. Fui recebido com um looooongo beijo na boca, de língua e demorado, como o companheiro de Campinas também descreveu.
As fotos apesar de trabalhadas são reais. Um pequena gordurinha abdominal.
2. Atendimento:
Bem senhores, fui muito bem atendido. Após o banho retomou os beijos, que é um dos pontos altos do atendimento. Fez o oral sem capa em um ritmo mais rápido porém se dedicou um bom tempo. Retribui e percebi o grau de envolvimento ao notar alguns espasmos, contrações e indicações da chegada de um orgasmo. Coisa linda de se ver. Sexo em várias posições, ritmos diferentes e gozada após quase 1 hora desde que entrei no quarto.
Ao final conversamos, e nos despedimos com muito profissionalismo por parte dela, sendo agradável durante o atendimento (perguntando se estava confortável para mim) e depois do td com bom papo.
3. Resumo:
Garota bonita, traços europeus/sulistas br. Seios lindos, corpo bonito e proporcional. Faz o estilo sexo mais calmo/clima de namoro. Olhos azuis dão um toque mais especial ainda a beleza. Corpo em ordem, bonito estilo mignon com seios médios bonitos. Pele lisinha. Algumas gordurinhas abdominais mas nada muito grande, que chega a cair etc.... mas a barriga não é 0% gordura.
Preço mais alto mas a qualidade entregue compensa pelo local organizado e o atendimento top.
Repetiria? Sim
Anal? Não perguntei desta vez
Site: https://www.festaprive.com/mellima
https://nonono.fo/UwLXS
Tds de outras cidades:
viewtopic.php?t=209837
Investimento: 350,00