Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5
Atendimento: 7
Beijo: não dá
Anal: não faz
Valor R$260 por 1h (pg + massagem)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom sabermorskel escreveu: ↑22 Mar 2023, 17:38TD sonegado. No dia 23/02 fui na Massoclin e fui atendido pela Carol. É uma moça de pele negra clara, por volta dos seus 35 anos, rosto mediano e corpo ok, mas com uma barriguinha saliente. Começamos com ela fazendo uma massagem relaxante em mim, primeiro na parte detrás do corpo, depois na frente. Quando foi fazer na frente, já estava esfregando os peitos em mim, depois começou uma massagem peniana, terminou encapando e começando a chupar. Ela chupa bem, inclusive fez garganta profunda, mesmo encapado. Subiu em cima de mim e sentou, começou a cavalgar. Pedi para sentar, ela começou a sentar forte, ficamos um bom tempo assim, ela voltou a cavalgar, depois voltou a sentar. Começou a falar umas putarias enquanto sentava forte, eu não aguentei e gozei. Me vesti, paguei e rua.
Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5
Atendimento: 7
Beijo: não dá
Anal: não faz
Valor R$260 por 1h (pg + massagem)
Crítico Gastronômico 1+ escreveu: ↑27 Mar 2023, 20:31Caros colegas,
Poucos dias após do Carnaval estive na Albertina. O plantel estava regular, ainda estava no início da noite, mas o que me chamou atenção de verdade foi o papo que tive no bar.
Fui informado que fizeram um festao de arromba no Carnaval. O salão principal estava lotado de acordo com o relato, e que haviam seguramente mais de 30 garotas, e que a festa foi do crlh...
Não sei se o objetivo era apenas me atrair, o que seria normal, pois negócios são negócios, mas fiquei curioso em saber se alguém daqui foi na festa, se rolou nestes moldes mesmo... etc etc..
Fui lá uma vez e a experiência foi a mesma. Apesar de ser a menina do anúncio, o atendimento foi péssimo. Isso deve ter ocorrido a um ano atrás, talvez mais.Romulo016 escreveu: ↑04 Mai 2023, 06:48Bom dia amigos,
Fuja da RUA: IARA 314, fui duas vezes nesse endereço e ambas um péssima experiência, ali atende umas garotas, ao chegar na casa já se depara com várias pessoas na sala, um cheiro muito forte de maconha, o banheiro nojento, o quarto cheirando cigarro, não me recordo o nome mas ela tinha um anúncio com umas fotos de biquine do Brasil azul, na hora do programa, a menina me fala que não gosta que toque no cabelo dela, aí já quebrou a simpatia, muito mecânica já coloca a capa e vai sentando nem tinha gozado e a menina falando que eu gozei. Não vai lá fuja dessa furada!!