Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1441 Mensagem por Freedie » 05 Out 2023, 17:07

Thor_Pira escreveu:
04 Out 2023, 22:59
Hoje me aventurei com a Larissa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf 99726-8859

Tbm lá da Rua Pedro de Vaz Campos 145A, resolvi ir depois do comentário positivo do Freedie

Foi minha primeira vez com uma GDP, então não tenho muito parâmetro para uma nota justa
Mas ela é muito simpática e dedicada. Higiene impecável. Para quem está procurando um programa, acredito que valha muito a pena. Beija, faz oral sem capa e tudo mais, embora ela avisa antes que vai verificar sua higiene primeiro.

Não gostei muito do beijo, mas o oral é muito bom.
Fizemos anal também, mas ela não tem muito experiencia, comentou que faz muito raramente e claramente não ficou muito a vontade durante o anal.
No geral, é muito atenciosa e posso recomendar sem erro.

Para você ver como cada um tem um gosto particular ...
Eu gostei muito do beijo dela ...kkkkk beijo de língua do jeito que eu gosto
Já a chupeta dela ...não gostei muito não.... falta pressão e se chupasse até a última gota eu voltaria nela ....
Higiene realmente impecável....


Queria experimentar essa...mandei mensagem e não me respondeu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kb5ba
Alguém foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogliem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2022, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1442 Mensagem por bogliem » 05 Out 2023, 17:55

Boa tarde amigos...

Alguma indicação para me fazer? tenho olhado nos sites, mas nenhuma me chama a atenção e tbm não quero me deslocar pra outra cidade.

desde já agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1443 Mensagem por mafagafe123 » 05 Out 2023, 21:39

Freedie escreveu:
05 Out 2023, 17:07
Thor_Pira escreveu:
04 Out 2023, 22:59
Hoje me aventurei com a Larissa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf 99726-8859

Tbm lá da Rua Pedro de Vaz Campos 145A, resolvi ir depois do comentário positivo do Freedie

Foi minha primeira vez com uma GDP, então não tenho muito parâmetro para uma nota justa
Mas ela é muito simpática e dedicada. Higiene impecável. Para quem está procurando um programa, acredito que valha muito a pena. Beija, faz oral sem capa e tudo mais, embora ela avisa antes que vai verificar sua higiene primeiro.

Não gostei muito do beijo, mas o oral é muito bom.
Fizemos anal também, mas ela não tem muito experiencia, comentou que faz muito raramente e claramente não ficou muito a vontade durante o anal.
No geral, é muito atenciosa e posso recomendar sem erro.

Para você ver como cada um tem um gosto particular ...
Eu gostei muito do beijo dela ...kkkkk beijo de língua do jeito que eu gosto
Já a chupeta dela ...não gostei muito não.... falta pressão e se chupasse até a última gota eu voltaria nela ....
Higiene realmente impecável....


Queria experimentar essa...mandei mensagem e não me respondeu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kb5ba
Alguém foi?

150 real, Novinha, só foto de biquini... Eu ja me lasquei nesse tipo de anuncio. Hahahahahaha. Se alguem der sorte, os Louros para os corajosos.
bogliem escreveu:
05 Out 2023, 17:55
Boa tarde amigos...

Alguma indicação para me fazer? tenho olhado nos sites, mas nenhuma me chama a atenção e tbm não quero me deslocar pra outra cidade.

desde já agradecido.
Olha Colega, na casa Pedro de Vaz 145A, geralmente é um bom serviço com a média de preço entre 160 hr e 100 meia.

Mas no momento em Americana uma de luxo que tem uns par de TD's positivo nesse site é a Isabella Falcão.

Eu não fui nela. Mas ja fui 4x na Pedro Campo de Vaz 145A.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander29
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2023, 14:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Ferraz

#1444 Mensagem por Alexander29 » 09 Out 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia , ja sou cadastrado no forum há um tempo, mas nunca postei um TD , estou entrando pra esse hobby agora
essa semana conheci a Aline Ferraz , vi relatos que ela tem um bom oral
marquei um oral com finalização 50$
foi super educada, me passou o endereço la na Rua Toyobo, no jd paulistano

cheguei lá e fui bem recepcionado por ela, fomos para o quarto, deixei o dinheiro em cima da mesa( ela nao me cobrou antes, eu que dei ) , ela veio só de toalha , tirou e me lascou um beijão, meu pau ja começou a responder na hora
sentei na beirada da cama e ela começou , chupou com gosto , bem gulosa
depois deitei e ela veio em 69 e pediu pra eu ficar dedando a buceta dela
nao durei muito, menos de 10 min eu ja tava enchendo a boca dela, que tomou tudinho
antes de ir embora me deu outro beijo.

resumo da ópera, ótimo custo beneficio, gostei da garota, tava de salto , ela é grande, deve ter seus 37 anos, ta com tudo em cima , muito simpática, vou voltar uma próxima para comer ela e fazer outro relato, ao sair da casa me deparei com uma loira que estava chegando para trabalhar, alguém sabe o nome dela ou link das garotas que atendem lá ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8g7h6

aproveitando o tópico, alguem me indica ai GP's que são boas de oral aqui em Americana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melted1997
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1445 Mensagem por melted1997 » 11 Out 2023, 10:59

Salve galera! Tô começando a desbravar esse mundo agora. Antes eu morava em Pira então só saia com as GP's de lá (faz uns anos já. Depois parei).

Me interessei nessa garota aqui, alguém sabe algo sobre ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ztzbw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Americana - SP

#1446 Mensagem por fernando_undead2 » 13 Out 2023, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
marquei com ela fui até o local chegando lá o arrependimento fotos de uns 10 anos atrás está com uma barriga imensa chata metódica, não podia tocar não podia fazer nada, perdi dinheiro e ficou acelerando pra gozar. Não volto nunca mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3hwbv

Segue o link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Americana - SP

#1447 Mensagem por J. Livermore » 13 Out 2023, 19:06

fernando_undead2 escreveu:
13 Out 2023, 15:24
marquei com ela fui até o local chegando lá o arrependimento fotos de uns 10 anos atrás está com uma barriga imensa chata metódica, não podia tocar não podia fazer nada, perdi dinheiro e ficou acelerando pra gozar. Não volto nunca mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3hwbv

Segue o link
Por isso que quando vou arriscar com uma puta sem historico conhecido, que já foi relatado por colegas foristas, eu só vou com video de verificação do fatal.

E, algumas barangas ainda tem a capacidade de por fotos de 10 anos atras, mas o video atual gravado de verificação nao deixa dúvidas do abismo entre as fotos e a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Americana - SP

#1448 Mensagem por Charada77 » 15 Out 2023, 12:16

MANCADA
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Larissa
19997268859
(19)997268859
(19)99726-8859

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf

Contato, educada e respondeu tudo sem estresse. Expliquei que era de fora e marquei um dia antes, sugeri para ela escolher um dia que normalmente é fraco de movimento, para evitar correria, ela informou que todos os dias estão ruins, agora descobri o pq, preferi convidar para um motel, já que minha intenção é depois de vela se gostasse fechar em 2h.

No dia e uma hora antes do horário pedi a confirmação que se estava tudo ok, com a confirmação da Larissa parti para buscar ela no local e informei meu tempo de chegada, chegando ao local informei minha chegada, passado mais de 10minutos sem resposta eu liguei via whatsapp, como não atendeu liguei via telefone, tocou duas vezes e ligou, então recebi uma mensagem via whatsapp dela informando que estava um atendimento. Então voltei para casa desanimado, 3 minutos depois me mandou uma mensagem perguntando se ainda estava por perto. Informei que já estava na rodovia saindo da cidade e que é melhor marcamos outro horário, deu um ok e fim de papo.
Mais nunca que remarco se é um descaso assim com os horários, imagina como seja o atendimento. Ficou claro pq o movimento anda tão fraco como ela mesmo mencionou.

Não recomendo, talvez pra quem more na cidade e uma rapidinha pra não arriscar conhecer a garota seja uma boa, mas me fez perder tempo e dinheiro. Quem tiver alguma garota pra indicar, que seja estilo namoradinha e faço um belo oral sem camisinha, corpo normal pra magra e não tenha anúncios me chama no privado por favor. Essas com anúncio estou evitando a máxima, mas é difícil pegar contato de outra forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optiverb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1449 Mensagem por optiverb » 18 Out 2023, 08:27

Srs alguem ja desbravou essa Isabelle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4kxnj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1450 Mensagem por Freedie » 18 Out 2023, 09:35

optiverb escreveu:
18 Out 2023, 08:27
Srs alguem ja desbravou essa Isabelle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4kxnj
Também fiquei interessado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1451 Mensagem por Freedie » 18 Out 2023, 09:38

Charada77 escreveu:
15 Out 2023, 12:16
Larissa
19997268859
(19)997268859
(19)99726-8859

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvtuf

Contato, educada e respondeu tudo sem estresse. Expliquei que era de fora e marquei um dia antes, sugeri para ela escolher um dia que normalmente é fraco de movimento, para evitar correria, ela informou que todos os dias estão ruins, agora descobri o pq, preferi convidar para um motel, já que minha intenção é depois de vela se gostasse fechar em 2h.

No dia e uma hora antes do horário pedi a confirmação que se estava tudo ok, com a confirmação da Larissa parti para buscar ela no local e informei meu tempo de chegada, chegando ao local informei minha chegada, passado mais de 10minutos sem resposta eu liguei via whatsapp, como não atendeu liguei via telefone, tocou duas vezes e ligou, então recebi uma mensagem via whatsapp dela informando que estava um atendimento. Então voltei para casa desanimado, 3 minutos depois me mandou uma mensagem perguntando se ainda estava por perto. Informei que já estava na rodovia saindo da cidade e que é melhor marcamos outro horário, deu um ok e fim de papo.
Mais nunca que remarco se é um descaso assim com os horários, imagina como seja o atendimento. Ficou claro pq o movimento anda tão fraco como ela mesmo mencionou.

Não recomendo, talvez pra quem more na cidade e uma rapidinha pra não arriscar conhecer a garota seja uma boa, mas me fez perder tempo e dinheiro. Quem tiver alguma garota pra indicar, que seja estilo namoradinha e faço um belo oral sem camisinha, corpo normal pra magra e não tenha anúncios me chama no privado por favor. Essas com anúncio estou evitando a máxima, mas é difícil pegar contato de outra forma.

Foi só a gente começar a falar bem das meninas dessa casa que aumentaram o preço ...kkkkkk
200 conto - uma hora
Por esse valor compensa ir para Campinas que as meninas atendem melhor e valor do programa é mais em conta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1452 Mensagem por mafagafe123 » 18 Out 2023, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde Senhoras:

Fui numa massagem de uma mocinha que ja tava de olho, pq retornou msg do zap, foi educada, e é num bom local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6urmw

200$ 1hr.

Massagem Relaxante.

Vamos do começo:

Consegui dar uma escapada, mandei se podia ir lá 13h15 às 12h58, respondeu 13h04 que sim, perfeito, chegando lá, uma residência no São Domingos, um bairro seguro da cidade.

Bem, é a casa da mocinha, alguns reparam nisso, outros não, sou do time que não, mas era tudo arrumado na minha opinião, Banho tomado com sabão líquido, fui numa sala separada, que tinha a maca dela.

Ah que delícia senhores, depois da gigantesca decepção do meu último TD, me lembrei que as vezes é melhor fazer o básico.

Óleo, devagar, com calma, conversando, dando risada, de bom humor e boa vontade, to fazendo esse TD pra que mais pessoas vao fazer massagens com ela pra menina continuar firme e forte fazendo esse bom trabalho.

Foi somente a relaxante, nada de subir em mim, ou coisa do gênero, ela disse que faz a tantrica, mas seu tatame quebrou, quando consertar, com certeza irei fazer com ela.

Após Costas e Frente, começou a brincar com o menino, muito bem por sinal, e deixou que eu a tocasse, e brincar com ela também.

Fight terminado, me limpou do tiro, tomei outro banho, conversamos mais um pouco, e voltei para o trabalho revigorado. hahahahaha

Foi uma experiência muito boa por 200$ indo sem referência alguma? Com certeza. Se quiserem uma massagem bem feita, podem ir.

A moça é a da foto mesmo, tava igualzinha até o batom vermelho. hahahahaha

Até a próxima senhoras.

Nota 9? Pq não 10? Pq queria mais. hahahahahhahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atlatitslover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2023, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1453 Mensagem por atlatitslover » 19 Out 2023, 02:36

optiverb escreveu:
18 Out 2023, 08:27
Srs alguem ja desbravou essa Isabelle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4kxnj
Freedie escreveu:
18 Out 2023, 09:35
optiverb escreveu:
18 Out 2023, 08:27
Srs alguem ja desbravou essa Isabelle ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4kxnj
Também fiquei interessado....
Senhores, também estou afim de ir com ela, mas eu só vou conseguir ir em novembro se ela ainda estiver na cidade. Enfim, tem um rapaz que já desbravou ela. Vou estar deixar o link que leva pro td dele.

viewtopic.php?girl=322596&filter=girl&s ... 41&t=14800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander29
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mar 2023, 14:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1454 Mensagem por Alexander29 » 20 Out 2023, 11:10

até fiquei com vontade de ir nela, parece uma magrinha linda, mas pelo que vi só faz oral de capa , não é muito minha praia
no aguardo de relatos

se alguem ai tiver indicações de gp boa de oral , me mandem por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jomalds
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2023, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1455 Mensagem por Jomalds » 20 Out 2023, 13:23

Olá a todos!
Alguém conhece alguma casa que funciona aos domingos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4921 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”