Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2281 Mensagem por Kratos98 » 04 Out 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu sempre vou nas indicações do pessoal aqui do forum, e sempre sonegando rsrs.
Foi a primeira vez que vi essa Duda no photo, ela postou um video na historia lá, achei interessante e resolvi arriscar.
Uma bela surpresa, garota pequena e magrinha, bem bonita.

Ela me atendeu num local no bairro São Dimas, fica do lado de um predinho, chegou uns tres carros pra entrar lá o tempo que eu fiquei esperando ela abrir, e a vizinha do outro lado tava sentada no portao da casa, complicado.
Enfim, ela abriu o portaozinho e eu entrei, o local tem varias suites acessiveis por um corredor, eu fiquei perdido por um minuto quando ela abriu a porta de um quarto lá pro meio e me chamou.
Quando eu entrei e pude olhar direito pra ela fiquei aliviado que era a garota das fotos, ela é mais bonita ainda ao vivo.
O quarto é bem pequeno, cama, mesinha e quarda-roupa, mas tava limpinho, tem banheiro com chuveiro tbm.
Ela me comprimentou sem beijo ou selinho, acho que não curte, nem tentei. Eu pedi pra pagar logo na entrada pra não ter problema.
Tomei uma ducha, banheiro estava limpo, tinha sabonete liquido e ela me entregou uma toalha lacrada.
Banho tomado voltei pro quarto, ela já veio pra cama tirando o top que estava vestindo e ficando de joelhos na beirada da cama me oferecendo pra chupar os peitos dela,
e que peitos, fiquei em pé do lado da cama chupando aqueles biquinhos deliciosos enquanto ela ia brincando com meu pau com as mãos,
ela pegou a camisinha e encapou o garoto, fiquei ali mesmo, em pé do lado da cama e ela começou a chupar ali mesmo, de quatro na cama,
a garota chupa com vontade viu, engole até engasgar, pena que é com capa, mas é bom.
Deitei na cama e ela continou chupando por um tempo, quando ela levantou eu pedi pra chupar ela, e foi ali que eu gastei boa parte do meu tempo rsrs,
buceta cheirosinha, linda, muito gostosa de chupar, fiquei bastante tempo mesmo ali, ela gemia baixinho e quando eu olhava ela estava me assistindo e agarrando os peitos,
depois de muito chupar aquela bucetinha deliciosa, fight, deitei na cama e ela veio por cima, primeiro cavalgando de costa, depois mudou e ficou de frente, cavalgando com muita vontade,
trocamos pro ppmm, meter naquela bucetinha olhando aquele rostinho lindo é bom demais, pra finalizar eu fiquei em pé do lado da cama e ela ficou de quatro,
ali foi meu fim, já não aguentava mais, gozei ali, com ela de quatro, enquanto eu gozava ela me segurou com as pernas e rebolava com o pau bem fundo, foi uma experiencia bem deliciosa.
Tomei outra ducha, pequena conversa enquanto me vestia e rua.

Resumo:
O lugar que fica o local, dependendo do horario pode ser complicado.
O quarto é bem ok, limpo e com banheiro.
A garota é linda, pequena e magrinha, bem tranquila.
Não beijou, mas tambem não tentei.
Oral é com capa, mas é bom.
Buceta limpinha e cherosa pra quem gosta de chupar.
Meteu gostoso e com vontade.

Pra min valeu a pena, foi 200,00 por uma hora, que foram muito bem utilizadas
pretendo voltar, ela disse que iria ficar só um mês por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2282 Mensagem por Kratos98 » 04 Out 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu sempre vou nas indicações do pessoal aqui do forum, e sempre sonegando rsrs.
Foi a primeira vez que vi essa Duda no photo, ela postou um video na historia lá, achei interessante e resolvi arriscar.
Uma bela surpresa, garota pequena e magrinha, bem bonita.

Ela me atendeu num local no bairro São Dimas, fica do lado de um predinho, chegou uns tres carros pra entrar lá o tempo que eu fiquei esperando ela abrir, e a vizinha do outro lado tava sentada no portao da casa, complicado.
Enfim, ela abriu o portaozinho e eu entrei, o local tem varias suites acessiveis por um corredor, eu fiquei perdido por um minuto quando ela abriu a porta de um quarto lá pro meio e me chamou.
Quando eu entrei e pude olhar direito pra ela fiquei aliviado que era a garota das fotos, ela é mais bonita ainda ao vivo.
O quarto é bem pequeno, cama, mesinha e quarda-roupa, mas tava limpinho, tem banheiro com chuveiro tbm.
Ela me comprimentou sem beijo ou selinho, acho que não curte, nem tentei. Eu pedi pra pagar logo na entrada pra não ter problema.
Tomei uma ducha, banheiro estava limpo, tinha sabonete liquido e ela me entregou uma toalha lacrada.
Banho tomado voltei pro quarto, ela já veio pra cama tirando o top que estava vestindo e ficando de joelhos na beirada da cama me oferecendo pra chupar os peitos dela,
e que peitos, fiquei em pé do lado da cama chupando aqueles biquinhos deliciosos enquanto ela ia brincando com meu pau com as mãos,
ela pegou a camisinha e encapou o garoto, fiquei ali mesmo, em pé do lado da cama e ela começou a chupar ali mesmo, de quatro na cama,
a garota chupa com vontade viu, engole até engasgar, pena que é com capa, mas é bom.
Deitei na cama e ela continou chupando por um tempo, quando ela levantou eu pedi pra chupar ela, e foi ali que eu gastei boa parte do meu tempo rsrs,
buceta cheirosinha, linda, muito gostosa de chupar, fiquei bastante tempo mesmo ali, ela gemia baixinho e quando eu olhava ela estava me assistindo e agarrando os peitos,
depois de muito chupar aquela bucetinha deliciosa, fight, deitei na cama e ela veio por cima, primeiro cavalgando de costa, depois mudou e ficou de frente, cavalgando com muita vontade,
trocamos pro ppmm, meter naquela bucetinha olhando aquele rostinho lindo é bom demais, pra finalizar eu fiquei em pé do lado da cama e ela ficou de quatro,
ali foi meu fim, já não aguentava mais, gozei ali, com ela de quatro, enquanto eu gozava ela me segurou com as pernas e rebolava com o pau bem fundo, foi uma experiencia bem deliciosa.
Tomei outra ducha, pequena conversa enquanto me vestia e rua.

Resumo:
O lugar que fica o local, dependendo do horario pode ser complicado.
O quarto é bem ok, limpo e com banheiro.
A garota é linda, pequena e magrinha, bem tranquila.
Não beijou, mas tambem não tentei.
Oral é com capa, mas é bom.
Buceta limpinha e cherosa pra quem gosta de chupar.
Meteu gostoso e com vontade.

Pra min valeu a pena, foi 200,00 por uma hora, que foram muito bem utilizadas
pretendo voltar, ela disse que iria ficar só um mês por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pira35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2283 Mensagem por Pira35 » 05 Out 2023, 13:17

Hoje desbravei a Manu, é a menina das fotos, mas o corpo é muitooo diferente, ela é bem magrinha, nas fotos parece gostosona.
Oral dela foi sem capa, mas só ficava indo pra cima e pra baixo bem rápido e dava umas lambidas, achei médio.
Na hora do fight parece uma boneca inflável, da umas gemidinhas de vez em quando mas não interage em nada.
Beija na boca mas nada de língua, e não deixa chegar nem perto da perseguida, coloquei a mão na coxa e ela falou: Cuidado que eu sou sensível.
Topou todas as posições e não tem muita frescura no geral.

Valor R$ 150 1 hr sem limite sem limite de finalização e oral sem capa, vale a pena pelo preço e porque curto magrinha mas não voltaria.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4v822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sstagliano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2023, 21:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2284 Mensagem por Sstagliano » 06 Out 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem marquei com essa gata de manha para o atendimento a tarde. A noite nao pode pq disse ser casada. Cheguei no Libertway na hora marcada e ela com uns 10 minutos de atraso (transito intenso), no entanto, nao regulou no tempo depois. O programa durou mais de uma hora com 2 gozadas. Ela nao posta fotos de rosto completo, o que deixa a pulga atras da orelha, mas é só por questao de sigilo mesmo pois eu achei bem bonita, boca carnuda e olhos penetrantes. Nao é nenhuma novinha, tem 40 anos mas comecou a fazer programa recentemente pq é casada e sempre teve esse fetiche (informacao essa nao confirmada nem refutada), mas parece ter bastante classe e um vocabulario fino.
Quanto ao programa, o boquete dela é fenomenal, realmente bem acima da media. Chupou com gosto sem capa e me fez gozar fazendo uma garganta profunda muito babada.
Na segunda bombada, comi ela de tudo qt foi posicao. A bixinha não nega fogo e gosta que uns tapinhas e puxao de cabelo, nada muito hard, na medida pra excitar ainda mais. Mas aquele rabão estava me deixando louco de tesao. Pedi o cuzinho e ela prontamente aceitou. E como gosta a safada! Gozou 2 vezes de molhar a cama kkkkk. Finalizei a segunda aasim. Tomamos banho juntos e ela ate tentou uma terceira no chuveiro, mas o lerdo nao deu conta.

Conversa boa, sexo melhor ainda. Garota recomendada, no entanto nao acredito que ficara muito como GP (espero estar enganado), da pra perceber que goata de sexo, maa nao é uma GP de carreira.

Bora pras notas:
Oral - 9,0
Anal - 8,0
Corpo - 7,0 (tem marcas de cesaria, mas nada que desabone)
Beleza - 9,0
Tempo - 8,0

Resumo - 8,5

Repeteco? Possivelmente sim
Contato: 19 999526320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2285 Mensagem por ColecionadorMoreno » 07 Out 2023, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O anuncio é falso, cobrou adiantado e ficou no celular 80% do tempo.
Comi, pois estava no apetite. O desempenho não foi tão ruim, quando o celular deixou ela se concentrar no que estava fazendo.

Fica o aviso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kgycu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2022, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2286 Mensagem por Nexus » 07 Out 2023, 19:29

Pessoal, tô procurando muito uma menina que atendia em pira, a Jade Andrade, magrinha.. alguém sabe onde ela tá ou tem contato??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravadordiscretosp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2023, 22:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2287 Mensagem por Desbravadordiscretosp » 08 Out 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje conheci a Ju Dantas 19 9 81041027 dentre tantas garotas que eu já conheci essa me surpreendeu positivamente, primeiramente com a seu atendimento via Whats, que pessoa educada, tirou todas as minhas dúvidas não me destratou em momento algum e olha que eu sou chato, mas ela foi muito educada e por isso marquei com ela, ao ver ela me espantei como essa mulher é bonita, um corpo e uma bunda que só de me receber no portão já fiquei com tesão, e pude comprovar que ela é mais bonita presencialmente do que nas fotos, mas a minha maior surpresa foi ver essa mulher pelada, pensa num corpo gostoso, ela é toda dura, a bunda é maior ainda do que eu pensei (uma cavala), um peitinho natural e durinho em formato de gota (sou apaixonado por peitos assim kk) confesso que fiquei nervoso porque nunca tinha estado com uma mulher assim, mas ela domina a arte, me deixou relaxado me beijou como uma namorada, no final uma massagem nos pés, além de ter um oral inesquecível. Ela não tem frescura, beija na boca, chupa com gosto, transa em todas as posições e o mais impressionante faz o anal com maestria, isso é para quem gosta e ela ama até gozou no anal, dá para perceber que ela faz com gosto e não de forma robótica igual maioria que presta esse serviço. Então para resumir ela é extremamente educada, simpática, discreta, elegante e não vulgar (isso pra mim é muito importante pq não gosto de mulher vulgar), não fuma, atende sozinha em um lugar muito confortável (casa residencial) e higiênico, é gostosa demais, sensual,transa muito, fez o melhor oral e anal da minha vida, é honesta não tentou cobrar nada a mais, cumpriu o tempo combinado, não mexeu no celular durante o atendimento e não limitou o número de finalizações, para mim a melhor garota que eu já fiquei em Piracicaba. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de experimentar. Quanto a valores eu achei bem justo por tudo que ela entrega, cobrou 400 reais 1 hora com anal incluso, pagaria até mais pela experiência que eu tive, é garota de luxo não é para qualquer um.
Hoje prefiro pagar mais caro para ter outra experiência dessa do que me decepcionar pagando garotas de 100 reais igual eu já fiz, só tomei preju e quase fui assaltado, então cada um sabe onde pisa e eu já virei cliente fiel da Ju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blueman34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2023, 22:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2288 Mensagem por Blueman34 » 09 Out 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci no google, me tratou super bem, super simpática para marcamos o lugar e horário, tem um ótimo papo e sabe ajudar com necessidades
Quando nos encontramos voltarei aqui para dar meu veredito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2289 Mensagem por Sommelier de Putas » 12 Out 2023, 00:43

Pra quem esta procurando a maravilhosa Maria Julia...ela esta em São José dos Campos...caso algum de vocês queiram ir para lá e ser atendidos por ela,vale muito a pena.
Vou deixar o contato dela aqui,ela tem anúncio no Fatal Model.

12996223530

https://fatalmodel.com/1331649/maria-julia-1331649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2290 Mensagem por pika_de_mel » 13 Out 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada no dia 06/10
Bom galera, vou ser bem breve pois seria confirmar o que já sabemos sobre ela
É a pessoa das fotos, tem peitos durinhos, nada que atrapalhe mas tem uma barriguinha saliente, famosa gordelicia, simpatia em pessoa, sempre sorrindo, não olha celular nem apressa as coisas,
beijou, deixa tocar e chupar os peitos a vontade, caiu de boca sem capa com pressão, tive que pensar na situação socioeconômica do pais pra durar mais, gozei na boquinha dela top d+
Nisso tinha se passado uns 30 min, depois da gozada tomei uma ducha e voltei pra cama, onde conversamos bastante, no fim da conversa ela já foi colocando a mão no amiguinho pro 2º round mas o tonto aqui foi perguntar se dava tempo, ela olhou o celular e já estava no fim do tempo

Voltaria? Sim, mas por enquanto estou desbravando novas opções então não será tão cedo

Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 8
Simpatia: 10
Beijo:10
Oral: 10
Anal: Não solicitado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papabear23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2291 Mensagem por Papabear23 » 13 Out 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD quentíssimo!

Sai com a Aninha Guedes agora de pouco. Chamei ela no WhatsApp, contato foi super rápido, fiz as perguntas de sempre e ela já disse que tinha horários disponíveis para agora à tarde. Perguntei que roupas ela tinha, além das fotos do site, ela falou que poderia usar um outro conjunto preto. Até ai beleza, já estava a caminho quando ela me diz que viu que estava sem camisinhas e precisava comprar mais. Ela é alérgica a latex então precisaria ser um modelo específico, me mandou a foto e eu parei na farmácia para comprar. Foi tudo muito rápido mas ainda sim, um saco.

Cheguei lá na Edu Guedes, aquele cortiço que tem ZERO privacidade, os vizinhos tão sempre por perto, do lado tem um bazar/doação, não sei o que é aquilo. Ela diz pra avisar que já abriria, entro e já é o primeiro quarto, e ela tá lá, toda gostosa com uma camisola vermelha e um conjuntinho meio latex. Falo quanto que tinha ficado o valor das camisinhas, ela pede pra descontar no programa e eu faço a diferença do valor ali pra ela, não tinha me cobrado pra pagar nem nada.

Ai papo vai, papo vem a gente começa a se pegar. Eu curto muito mulher com peito natural, prefiro uma mina sem peito do que uma siliconada, e ela tem aquelas tetas enormes lá, do jeito que eu gosto. Faço um oral nela, a menina goza, a gente volta a se pegar, muito beijo, negócio envolvente, ela já desce pra mamar o menino. Oral sem capa, garganta profunda, ela super intensa nas coisas que faz, peço pra encapar o menino e sentar nele. Outra coisa, ela tinha esquecido de comprar lubrificante também, ai demorou um pouco mais pra entrar, mas pouco tempo depois ela tava quicando com muita vontade. A menina mete muito, MUITO. Me segurei pra não gozar ali, falei pra ela que tava quase e ela começa a pedir preu gozar nela, falei que queria curtir mais e vamos de quatro. Ai não teve o que fazer, ela ficou com o rabão pra cima, começamos a meter e ela coloca os braços pra trás pedindo preu puxar ela, fiz isso e enchi a borracha.

Ficamos conversando mais um pouco, já tinha dado mais de 30 minutos e achei que talvez não fosse rolar outro fight, ela já se cobriu com a camisola e ficamos trocando ideia. Ela disse que começou há pouquíssimo tempo, veio de São José dos Campos e não pretende continuar no ramo por muito tempo, veio pra Pira porque lá pessoas da onde ela trabalham já procuraram ela e etc. Vai ficar esse mês aqui em Piracicaba e, de acordo com ela, se der tudo certo, já encerra essa passagem. Aproveitem porque tá dando de 10 x 0 em muita mina que tá por aí. Inclusive eu precisava parar de sonegar.

Estava para ir embora e perguntei se podia chupar ela mais um pouco, ela disse que sem problemas e lá estava eu, chupando aquela xoxota maravilhosa. Deu nem uns minutos e meu pau tava duro de novo, pedi pra ela chupar e encapei o garoto. Fizemos um frango assado, ela reclamou um pouco de dor e pediu para mudarmos de posição, voltou pro quatro e dessa vez ela deixou eu puxar aquele cabelão dele. Ai eu não me aguentei e acabei abusando da garota, ela falou que tava puxando muito o cabelo dela e voltei pra segurar os braços. Eu sabia que ia demorar mais pra gozar, pedi pra ela sentar na minha cara e finalizei na mão enquanto eu olhava aqueles peitos enormes dela, balançando na minha frente.

Segue telefone e contatos:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ts9rr
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aninha-guedes/
https://fatalmodel.com/1019180/valentyna-1019180
https://web.nonono.org/web/20231013184 ... ha-guedes/

(12) 98832-1587

Só acabei dando uma nota 8 por conta do lugar e ter sido o courier de camisinha pra ela, mas 100% volto pro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2292 Mensagem por fw16 » 13 Out 2023, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Raissa Mineirinha / (19) 98412-4718
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c9j5f

Saí com ela algum tempinho atrás quando estava em Itu, na Gerado Benedetti.

O local é simples, conforto razoável, banheiro coletivo p/ os quartos da casa principal e a toalha cheirava mofo. Precisa atenção por conta dos vizinhos.
A garota é a das fotos, simpática tenta agradar, porém, está fora de forma e com uma barriguinha bem saliente (ela esconde nas fotos), o sorriso precisa de atenção de um odonto por conta do cigarro.
O ponto positivo é que o sexo é bom e a menina não regula nada. O ponto forte é os seios grandes e macios. Pra quem gosta de ficar chupando teta é um prato cheio. De quatro a bunda é grande, gostosa e o cuzinho no começo é um pouco apertadinho depois fica mais relaxado.
Não haverá repeteco.
Pelo custo benefício não recomendo, mas, gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2293 Mensagem por rc23 » 15 Out 2023, 01:10

Os dois TDs sobre a tal Ana Paula Milf aqui aparece exclusivo apenas para administradores, se fosse possível aparecer para vermos seria bom pq é uma que eu tenho o desejo de marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2294 Mensagem por JoãoSoares » 15 Out 2023, 16:18

Queria fazer uma dupla penetração nessa novinha. Quem aí topa?
https://fatalmodel.com/1638056/isabella-moraes-1638056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iron2303
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2020, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2295 Mensagem por Iron2303 » 16 Out 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D
Ana Paula Milf
Que delicia de mulher e simpatia.
Após comentários aqui no forum decidi conhecer essa admiravel mulher, marquei de me encontrar com ela na Havan, e quando a vi chegando que surpresa maravilhosa, uma mulher em forma para idade e por ter ja tido filhos, mas de um sorriso lindo.
Rumamos então no meu fusca 73 para o motel tititi, incluaive gostei de lá, tomei aquela ducha e dei aquela lavada no meu companheiro.
Após o banho e a quebra de gelo ela começou a me mamar no pelo, e amigos que delicia, a mulher é um bezerro.
Começamos então a pegação, a mulher é insaciavel, achei que não fosse dar conta, pedi entao o seu admiravel caneco, foi a melhor parte do nosso encontro, ela gemia com muito tesão
Resumo da sessão duas gozadas bem dadas, uma delicia de mulher e simpatia, a muito tempo não sabia o que era uma foda bem dada.
Irei repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”