Anna Key / Anna Alencar
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94347-7145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#31 Mensagem por Zaphod » 10 Out 2022, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

TD realizado em Agosto, contato rápido e simples na sexta final da tarde rumei para o flat e senhores, ela é mais bonita pessoalmente. Mas o ponto maior são os seios, grandes e naturais, só de lembrar já fico paudurasso. Banho tomado, muito beijo na boca e outra grata surpresa, foi um dos melhores orais que já recebi na vida babado e com pressão, tive que segurar pra não gozar ali mesmo. Partimos pro fight com ela por cima e depois ela de costas pra mim, queria finalizar nos seios mas não consegui segurar. Um papo muito gostoso, ela é uma mulher incrível.

400$ por 1h de ousadia & alegria, retorno assim que possível pois não nasci herdeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heronsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#32 Mensagem por Heronsouza » 02 Nov 2022, 15:46

POSITIVO
Olá,
Encontrei a Anna pelo Twitter, entrei em contato via WhatsApp. Resposta rápida, enviou as informações sobre atendimento, e marcamos ( agenda dela estava lotada, ainda bem que consegui um horário. Estava cheio de tesão na Anna, vi vídeos e fotos dela antes)
No horário combinado fui até seu flat, em Moema, bem localizado, próximo do shopping, burocracia básica para subir.
Anna estava me esperando uma lingerie vermelha, olhos verdes, salto alto preto, e maquiagem bem leve no rosto, ressaltando a sua beleza. Cara de ninfeta, a loira é muito mais linda pessoalmente!
Me deu um belo beijo na porta, entrei e fui para a ducha bem rápida para não perder tempo.
No apto Anna disponibiliza toalhas, limpas e lacradas.
Agora a parte boa meus amigos. Fui pro quarto e Anna estava nua me esperando na cama, que espetáculo. Só de ver já fiquei excitado de pau duro, fui pra cima dela beijando aquele corpo todo, beijando a boca dela, e comecei a chupar aqueles peitos deliciosos, grandes, macios e naturais. Caralho que tesao!
Chupei ela toda, até deitar e ela veio me chupando, a Anna faz o melhor oral que já provei, boquinha deliciosa, oral molhadinho, após uma pegacao gostosa, coloquei camisinha e fui meter. Coloquei Anna de 4, e começamos.
Gozei 2 vezes com a Anna, foram várias posições, beijos e amassos.
Ducha rápida para ir embora! Sentamos na sua sala conversamos e fui embora.
Depois do encontro me senti leve, vivo e muito satisfeito.
Anna é uma verdadeira acompanhante de luxo, vale vários repetecos, a namoradinha perfeita. Além de ser muito simpática

Corpo 10
Rosto 10
Oral 10
Sexo 10
Seios 1.000

1h - 500,00
(11)9434-77145

Link:
🔗

Josealmenda12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#33 Mensagem por Josealmenda12 » 10 Out 2023, 08:22

POSITIVO
Vim compartilhar com vocês minha experiência INCRÍVEL com a Aninha!!!

De passagem por Sp, estava hospedado em um hotel em Moema.
Comecei a procurar garotas para uma boa companhia, até que encontrei a Anna Alencar no Twitter… Vi algumas postagens dela e me encantei, menina loira, com sorriso encantador, corpo lindo, toda natural e com um belo par de seios!
Chamei ela no WhatsApp, e agendamos um horário, a comunicação com ela foi super fácil, rápido e ela tirou todas as minhas dúvidas!
Às 15h30 em seu flat, nunca fiquei tão ansioso com o horário como nesse dia!
Cheguei em seu endereço, passei pela portaria ela liberou, e assim subi!
Ao tocar a sua campainha, Anna abre a porta, estava usando uma linda lingerie verde, com salto alto, com olhos verdes, cabelos loiros enrolados.. Me pede para entrar e me recebe com um beijo de tirar o fôlego.
Ao entrar em seu flat que por sinal ( super organizado, cheiroso, limpinho ) nos conversamos um pouquinho e fui para uma ducha rápida, no banheiro tinha toalha lacrada, e em seu box todos os produtos de higiene..
Enfim ducha rápida, e fui para o quarto, Anna estava me esperando deitada, comecei a beijar o corpo todo dela, comecei pelos pés, e fui subindo…
Começamos a se pegar, com beijos, amassos..
Anna é uma delícia, corpo todo natural, tem pegada, beija bem!
Ficamos ali nos pegando, até que Anna desceu e começou a me fazer um belo oral, bem babado, delicioso! Fiquei ali delirando e olhando pelo espelho! Que visão!
Anna tem um espelho enorme na parede do quarto, e por ali via ela de 4 me mamando! Me chupava com vontade!
Pedi para ela continuar de 4, coloquei camisinha e comecei a meter!
Meti gostoso nela, e ela gemia com muita vontade e muito tesao! Enquanto eu me segurava para não gozar!
Que Tesao de mulher!
Não aguentei e gozei ali mesmo, vendo a Anna naquela posição e eu metendo!
Enquanto ela gemia gostoso!
Parti para uma ducha rápida!
E voltei para o segundo tempo…
Comecei a beija-lá e chupar aqueles seios lindos, grandes e naturais!
Passaria horas naqueles seios!
Até que eu deito e Anna vem por cima!
Enquanto ela cavalgava em meu pau, eu com aquela visão linda de seus seios grandes!
Não demorou muito para eu gozar!
Outra ducha rápida, me troquei e fomos para a sala!
Tomamos uma água, e sentado em sua mesa conversamos um pouco!
Anna é uma garota muito inteligente, tem um papo ótimo, conversamos sobre muitas coisas!
Demos um beijo de despedida e fui embora!

Anna vale cada centavo, voltarei mais vezes sem dúvidas!!!!

1h com a gata R$500,00

Sexo nota 10
Oral nota 10
Pegada nota 10
Corpo nota 10
Rosto nota 10
Conversa nota 10

Anna é sem dúvidas a melhor escolha de Sp..

Contato dessa gata (11)943477145

Link:
🔗

Josealmenda12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#34 Mensagem por Josealmenda12 » 02 Abr 2024, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD positivo para a Anna!

Retornei em seu flat, e tivemos um encontro delicioso!

Como sempre contato fácil, enviou todas as informações, reservei um horário e fui até o seu local!
Local bem localizado, super tranquilo e também de fácil acesso….

Anna estava me esperando linda, com o cabelo loiro e olhos azuis…
Estava com uma lingerie e salto alto.
Me recebeu com um beijo bem gostoso. Que beijo delicioso

Depois do beijo, fui para o banho, no banheiro Anna disponibiliza toalhas lacradas, sabonete, super organizada!

Banho tomado fui para o quarto, e lá estava ela me esperando na cama!

Comecei beijando, e chupando ela todinha!
Anna tem um beijo delicioso!
Chupei ela todinha e em especial os seus peitos!
Peito grande, gostoso e 100% natural!

Anna fez um oral bem gostoso, que quase gozei só no oral! Rsrs
Depois coloquei a camisinha e ela veio por cima!
Fiquei louco de tesao!
Fizemos duas posições e gozei bem gostoso!

Como estava com muita pressa fiquei nisso!

Ducha rápida, uma conversa em sua sala e corri para o trabalho!

Anna merece repeteco com toda certeza. O encontro com ela é muito especial!
Além de gostosa, e linda! Ela é uma menina super inteligente!

Vou deixar a informação completa aqui para vocês:
Contato foi via WhatsApp
11 94347-7145

R$500,00 1 hora

Ela está em Moema.

Link:
🔗

Josealmenda12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna Alencar

#35 Mensagem por Josealmenda12 » 07 Jan 2025, 14:37

POSITIVO
Olá,

Ontem foi dia de encontrar com a Anna, sempre acompanho ela nas postagens do Twitter e fico louco de vontade de um repeteco.
Marquei com ela por whats, foi super rápido e tranquilo.
Marcamos de tarde em seu flat, local super bem localizado em Moema, fácil acesso e sem burocracia para subir!
Anna, me recebeu com uma bela lingerie, salto alto e um beijo bem gostoso!
Anna é sem dúvidas uma das acompanhantes mais lindas de São Paulo.
Corpo gostoso, natural e com seios incrivelmente gostosos!
Banho tomado, com toalhas limpas.
Fui para o quarto onde ela me esperava, começamos uma pegação bem gostosa com beijos e amassos…
Não regulou nenhuma posição, deixou eu chupar a bucetinha dela, e fez um oral delicioso!
Anna é muito gostosa…
Sempre que possível eu volto, pois ela vale o repeteco!
Anna tem é super alto astral, sorridente, linda e gostosa! E conversa sobre tudo, uma namoradinha!

Foi 1 hora de prazer em seu flat, por R$500,00, que vale cada centavo!

Vou deixar o contato dela para vocês!
11 94347-7145

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#36 Mensagem por Jackie De Pointe » 21 Jan 2025, 10:06

POSITIVO
18/01/25 – Anna Alencar – 15:00 hs
Aproveitei um rolê de moto e passei no apartamento da Anna para um namoro gostoso.
Certamente, Anna é a garota com quem mais saí até hoje.
Comemoramos nosso 30º encontro. Eu a conheço desde outubro de 2017 quando ela chegou a SP e tenho com ela uma relação bem leve, gostosa e sadia desde que nos conhecemos.
Contato super fácil pelo Whatsapp. Simpática e objetiva nas informações e no agendamento.
Sua beleza física é de impressionar. Rosto, corpo e pezinhos lindos. Pele lisa e sempre cheirosa. Ela é o meu número.
Quanto ao atendimento é nota 10.
Ela é safada na cama. Levemente dominante, alternando o estilo namoradinha com dominatrix, ensaiando um sufocamento bem no auge do sexo. Apimenta bem a relação.
E, por fim, o ambiente dela é super organizado e limpo, o que transmite uma sensação excelente para mim.
Contratei o período de 1:30 que, para mim, é a melhor relação custo x benefício. E dá pra fazer tudo com muita tranquilidade.

Ela é o combo perfeito da beleza, diversão, sensualidade e confiança. Ela nunca se mete em confusão ou está envolvida com grupo de meninas que ficam murmurando pelos cantos ou falando mal dos clientes.
Ela é super “na dela”.

Volto sempre que posso. Super recomendada.

Contato: 11 94347-7145
Cachê: R$ 600 por 1:00 / R$700 por 1:30 / R$ 900 por 2:00
X-Twt: @alencaranna_
Flat: em Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera

Link:
🔗

McTit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#37 Mensagem por McTit » 27 Jan 2025, 14:21

POSITIVO
Já tem um tempinho que eu não encontrava a Anna.
Temos um match gostoso desde o primeiro encontro, já tive alguns encontros com ela.
E sempre vai muito além do rala e rola. É muita risada, conversas infinitas - não só a transa, mas as conversas também são deliciosas e intensas.

Chamei ela para para me encontrar num hotel por um tempo mais longo. Gosto de variar o local porque cria uma expectativa diferente antes do encontro.
Esperar por ela no apartamento e abrir a porta pra ela entrar, é especial.
Ela chega com pequeno atraso, quando abro a porta vejo ela linda, arrumada e com aquele sorriso que eu adoro.
Abraço gostoso e sentamos para colocar a conversa em dia. Abro o vinho e o papo começa a fluir gostoso Contamos episódios variados dando risadas. Durante a conversa, por diversas vezes toco nas coxas dela. Chega uma hora que sento mais perto, pois o decote dela parece que estava me chamando. Não resisti e comecei a beijar o decote. Avancei , abrindo a blusa e notei que ela colocou a minha lingerie preferida, de cor azul. Abaixei o sutiã, alternando beijos e chupadas. A respiração ofegante dela me incentivou, chupei com vontade aqueles lindos seios. Ela percebeu que eu estava ficando animado, abriu minha calça, enfiou a mão por dentro da cueca. Tirou pra fora, deu lambidas sacanas, sem colocar na boca. Só na provocação, safada do jeito que eu adoro.
Falei que eu queria passar uma água no corpo para ficar com a higiene adequada para o que viria.
Saí do banho de toalha, ela deitada de bruços na cama , apenas de lingerie. Ela fica de joelhos na cama, peço para tirar o sutiã e me mostrar os lindos seios naturais. Falei que ia ficar de pau duro pra ela só de olhar para os seios. Mas ela veio me chupar, eu de pé e ela meio que deitada na cama. Meu pau foi ficando duro na boca dela enquanto me chupava deliciosamente. Ver ela me chupar estava uma delícia, mas perceber que ela chupava com vontade, elevou o tesão. Subi na cama, e falei que iria chupar ela toda. Após um beijo quente, desci para os seios mas eu queria mesmo chupar e sugar a florzinha dela. Adoro , e ela parece que curte muito. Fiquei lá por um bom tempo, os gemidos dela ficaram mais intensos, percebi que estava gozando, quando ela pede, " vem me comer".
Impossível resistir !
Proteção no menino, e começo a penetrar, devagar , olho no olho sentindo a respiração dela.
Peço para ela me oferecer os seios para chupar enquanto o vai e vem vai aumentando de intensidade. Chupo os 2 bicos alternadamente, pegando ela na posição ppmm. Entrega maravilhosa, intensidade forte. Ficamos assim um tempo, percebi que eu ia demorar para gozar, desacelerei e fizemos uma pausa. Um golinho de vinho para brindar o momento. Conversamos um pouco quando de repente o tesão reacende, ela pede para colocar o pau na boca enquanto eu faço um carinho na xaninha deliciosa.
Ela pede de quatro, pego ela gostoso assim e durante as estocadas seguro os seios dela. Meto com vontade e não consigo mais segurar. Deliciosa demais. Um pouco cansado, ficamos deitados e terminamos o nosso vinho conversando mais um pouco.
Encontro longo e intenso. Passaria tranquilamente a noite com ela, mas estava na hora.
Nos despedimos e ficou um gostinho de quero mais.

Repeteco - claro !

Link:
🔗

Responder