Camila Pacheco - (71) 99291-5799
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 48Não 19
Beija:Sim 36Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Allana Monteiro, Amina Loira, Camila Pacheco, Erika, Isabela, Karine Morais, Rika Mendes, Rica Muniz

#46 Mensagem por Traçadorderapariga » 18 Mai 2022, 05:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí confrades!

Vou deixar aqui a minha esperiencia com essa gata, primeiro que ela é muito sexy, corpo natural com tudo no lugar certo, essa sabe o que começou com uma chupada maravilhosa na pressão, babando e pincelando a pica quase gozo alí mesmo, depois foi minha vez de chupar aquela fruta madura e doce até o néctar descer e ela pedir pica, veio por cima depois joguei ela de quatro e meti rola, que buceta gostosa, ficou mastigando a pica e piscando o cuzinho aí eu não resisti e pedi pra meter no precioso, ela não se fez de rogada passou um gel e se arreganho de quatro e mandou eu enfiar a madeira, lá fui eu coloquei a cabeça e ela começou a rebolar devagarinho até entrar toda, rapaz que cuzinho apertado, ela já estava pra desistir pois já fazia mais de meia hora no bate estaca, começou de 4 e fui pro frango assado e nada, a madeira pegando 🔥 e ela gemendo baixinho falando putaria, eu dei uma parada com a pica socada até o talo naquele cuzinho, ela vira pra mim e pedi leitinho no cu piscando e fazendo pressão na madeira rapaz o que é aquilo a mulher chupou a minha pica com o cu, que delícia aí eu castiguei peguei ela pelo pescoço e mandei vara com força até gozar...😈

Resumindo, paguei 250,00 com anal, no local dela e fiquei um pouco mais de 1:00 h.

Essa vale a pena meter de novo...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaGuerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por RafaGuerra » 21 Jun 2022, 02:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite cavalheiros!

Hoje eu tive o prazer de conhecer a Camilla Pacheco, uma galega da bunda perfeita e da vagina bem apertada. Estava eu em uma noite segunda feira desesperado para gozar, entrei no photoacompanhantes.com. E me deparei com essa galega maravilhosa, seu atendimento no whatsapp é objetivo e claro sem muito mimi. O local de atendimento é seguro e bem limpo e ela é uma pessoa maravilhosa. Transa muito e não tem frescura de nada. Fazia anos que eu não conseguia dar duas em seguida e com essa beldade me senti menino de novo. Custou R$ 200,00 uma hora com direito a 2 gozadas. Valeu muito apena e super indico. Chupa sem capa e adora uma putaria, não quis comer o cu porque meu pau é muito grande e as meninas sempre arregam (ela me disse que se eu tivesse pago iria segurar a bronca). No quesito posição ela faz de tudo sem frescura e é isso.
(Minha primeira postagem desculpa aos moderadores se falei algo de errado)

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#48 Mensagem por Ca1888 » 09 Jul 2022, 10:55

POSITIVO
Nota:8
Ja sai com a Camila umas 3/4 vezes em menos de 2 meses.

Quanto ao corpo, ela é exatamente como nas fotos, aparenta estar na casa dos 30, branquinha, seios naturais, e na minha opiniao, bem bonita de rosto.

Atende num flat no centro com banheiro e toalhas limpas.

A menina é bem safada, faz um oral no pelo com muita pressao, algo q eu gosto muito e é dificil de encontrar. Nao regula nenhuma posicao, beija bem e ai vem a melhor parte, faz anal como ngm...

Pedi a porta dos fundos e ela nem pestanejou, segurou a bronca de boa, coisa que é rara hj em dia. Fiquei bastante tempo e em varias posicoes e ela nao reclamou.

Outra parte extremamente positiva é que a mina em nenhum momento te apressa, pede para gozar ou algo do tipo, outra coisa rara entre as prestadoras.

Por fim, pra mim o custo beneficio é quase 10/10, pagar R$ 250 com anal a vontade, por um excelente atendimento e com local no centro é mt dificil de encontrar...

Enfim, repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#49 Mensagem por Goku88 » 22 Jul 2022, 11:08

POSITIVO
Há alguns dias fui conhecer a Camila. Contato muito rápido e direto, marcamos para o dia seguinte. Seu flat na Bela Cintra é pequeno mas aconchegante. Ela é a garota dos vídeos... rosto bonito, peitos médios e com uma bundinha média redondinha, (somente sua barriguinha está começando a ficar um pouco saliente).  Depois de uns beijos, fui tomar uma ducha e chegando na cama ela começa um oral muito bom, muito bom mesmo.  Ela tem a capacidade de fechar a vagina de um jeito que não dá para explicar...só sentindo pessoalmente (e gozando). Ela se abre e se dedica a você de um jeito muito gostoso... olho no olho, boquete, punheta, se esfrega e não te dá folga. Valeu mesmo, gostei, vou voltar para comer aquele cuzinho.

Link:
🔗

jbrnr89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por jbrnr89 » 29 Jul 2022, 23:49

POSITIVO
Conheci a Camila semana passada, o contato foi fácil e rápido pelo WhatsApp. Marquei com ela à noite em seu flat na Bela Cintra, que é pequeno porém aconchegante. Ela é como nas fotos, branquinha, loira, tem aproximadamente 1,65 de altura, magrinha, aparenta ter uns 30 anos e é bem bonita de rosto. Tem os seios médios e naturais que enchem as mãos e são bem macios ao toque e os bicos grandinhos e uma delícia de chupar. O bumbum é empinadinho e bem gostoso de apertar e dar uns tapinhas..

Cheguei e fui tomar uma ducha, ao voltar, já começamos uns amassos e logo ela começou a fazer um oral caprichado com pressão, depois ela me perguntou do que que gostava e o que eu queria fazer, já pedi o cuzinho e prontamente ela passou o gel, pedi pra ela ficar de 4 e foi colocando meu pau naquele cuzinho apertado até entrar tudo, depois de algumas bombadas, nao aguentei muito e tempo e gozei, fizemos uma pausa e conversamos um pouco, ela tem um bom papo e conversa sobre qualquer coisa e me deixou super a vontade.

Logo ela já estava fazendo um oral de novo, após um tempo, ela veio por cima e ficamos assim até eu gozar de novo. Mais uma pausa para higiene e conversar sobre assuntos diversos, depois ela começou aquele oral gostoso mais uma vez, e agora pedi pra ela sentar com o cuzinho, depois mudamos para algumas outras posições ainda comendo aquele cuzinho apertado e na última, ela sentou de frente e cavalgou até eu gozar pela terceira vez.

Ela é muito atenciosa e realmente te deixa muito à vontade, o atendimento é sem frescuras e não regulou posições nem ficou controlando o tempo.

Valor: R$500 por 2h com anal incluso
Voltarei com certeza, atendimento nota 10

Link:
🔗

Tioman1025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por Tioman1025 » 03 Fev 2023, 19:28

POSITIVO
Buenas confrades, tudo certo?

TD realizado no dia 03/01/23

Fazia um tempo que não saia com uma garota assim, sem ser em clinicas (devido algumas experiências ruins e relatos que li aqui também), mas resolvi arriscar. Vi o anuncio, me interessei, mandei mensagem e acabei marcando.

Chegando no local, burocracia de costume porém nada demais. Liberado, fui ao quarto. Quando cheguei, uma grata surpresa. É a garota das fotos, até melhor pessoalmente :lol: . Pagamento feito, pedi pra tomar uma ducha, sempre bom! Ducha tomada, quarto climatizado, tudo certo. Vamos ao que interessa.

No fight, começamos dando uns amassos, beijos sem miséria, coisa boa demais, eu em pé ainda ela vem no oral, e o fez com maestria, mamou gostoso. Pediu pra que eu deitasse e continuou no oral, Nota 10!
Capa no jubileu, ela vem por cima, e que ppk apertada, foi foda não queimar largada ali, segurei e depois de um tempo ela veio sentando de costas. Vi que não ia aguentar, pedi pra ficar de 4 e aí game over, capa cheia.

Pausa pra uma prosa, garota muito agradável, bate um papo legal, conversamos um pouco de tudo num curto período de tempo, bem tranquila. Passado uns 15 min, ela já vem passando a mão, jubileu deu sinal de vida, bora pro segundo round. Novamente, oral maravilhoso, capa colocada,veio por cima de novo e de 4.

Valor pelo período de 1h - - 260$

Na minha opinião, valeu a pena devido o atendimento dela ser muito bom, bem tranquila e em nenhum momento me apressou. Curti demais, vale um repeteco.

É isso, até a próxima senhores.

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por Traçadorderapariga » 03 Fev 2023, 22:43

Boa noite confrade Tioman1025!

Essa gata está de volta a Salvador, onde que ela está atendendo, qual site do anúncio e o link?
Essa é top, realmente vale a pena...!

Link:
🔗

lacroix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#53 Mensagem por lacroix1 » 04 Fev 2023, 17:59

Parece que não está infelizmente. Aquele cu dela era ótimo de comer além do cxb tbm.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gckbw

Link:
🔗

Rio Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Rio Babilonia » 30 Mar 2023, 11:13

POSITIVO
Nota:9
Estive com ela há duas semanas em SP, Bela Vista!

Flat tranquilo na Bela Cintra. o serviço de quarto não tinha trocado a toalha, me ofereceu a dela que estava limpa e seca.

Garota super de boa, sem nenhuma pressão de horário ou para gozar rápido.

Corpo macio, beija bem, chupa bem e dá o rabo sem frescura.

Valor justo de 300,00

Parece que está com problemas para atender todos os dias, então tem que achar horário na agenda.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#55 Mensagem por fredz » 30 Jun 2023, 14:02

POSITIVO
Ola pessoal,

Recentemente passei com a camila numa quarta fria em sp.

Ela eh loura, tudo em cima com 1,60 m, peitos medios e bunda media e muito bonita.

No whats super direta e pessoalmente eh uma pessoa super legal.

Chegando em seu flat, localizado na bela vista, bem localizado até. Burocracia básica, local limpo e com ducha.

Chegando tomei um banho e logo fui para o quarto… ela estava deitada de calcinha e sutian…. Visao dos deuses… ela vem ate mim e comeca um beijo, bem gostoso… passa a acareciar e comeca a chupar… depois deita e comeca a chupar enquanto eu favo um carinho em sua ppkk, que estava bem limpa e cheirosa….

Depois para não queimar largada peço para colocar a camisinha e começo a bombar com ela de 4, depoia frango assado e depois ela senta que foi ali que eu nao aguentei mais… gostosa demais… estava suando mais que tampa de marmita… e ela super fogosa….
Eu estava meio cansado entao so consegui ir uma… tomei uma ducha e ficamos conversando até dar o tempo.

Menina super 10 de personalidade e de serviço super indico e com certeza retorno!

Preco 260 muito bem pago!!

Link:
🔗

Advogado90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Advogado90 » 25 Set 2023, 02:31

Alguém sabe se a camila está em sp ou em ssa???

Alguém ajuda eu desbravar essa mulher por favor

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#57 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 25 Set 2023, 11:40

São Paulo, sem previsão de voltar

Link:
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Guardinha40028922 » 10 Out 2023, 13:28

Uma das melhores fodas q eu já tive foi com essa puta…uma pena q ela vazou

Link:
🔗

novembro11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por novembro11 » 06 Nov 2023, 12:43

POSITIVO
Boa tarde a Todos.

Encontro a pouco mais de 1 mês em São Paulo. (nao achei o tópico dela em SP)

Contato pelo whatsapp, até foi simpática, mas não tem muita paciência para tirar muitas duvidas, mas acabei marcando para o dia seguinte de manha.

1hora antes mando msm e nada... quando faltava 20m para o horário, mandei msg e nada... achei q tinha tomado um cano... ai liguei pelo whats... ela não atendeu, mas começou a retornar as msgs e confirmou que podia ir para o ap dela. Se pá acordei ela.... auhauhahuha

Parei o carro no estacionamento do outro lado da rua... o ap dela acho q não tem estacionamento...

Chegando no ap, ela foi super simpática... é igual ao anuncio... loira branquinha, olhos verdes(lente), bem gostosinha

Tomei uma ducha rapida, quando sai ja foi logo chupando meu pau comigo de pé... depois deitei na cama. pedi para virar a bunda para eu alisar ela ja entendeu o que queria e passou ky na boceta e no toba. fiquei ganhando uma chupeta bem gostosa e dedando os dois buracos.

comi um pouco a boceta em algumas posições e depois fui para o cuzinho... comi de 4, frango a assado e ela por cima... sem regular e acabei gozando...

ducha, papo furado por uns minutos e ela ja começa com um carinho nas coxas, depois uma chupeta apara acordar a rola.

mais um pouco de buceta e acabei gozando de novo no cu com ela de 4...

ha... nao deixou filmar a foda...

banho, paguei e vazei...

no geral gostei...ta no limite do que estou disposto a pagar...330 1h completo... mas se nao inflacionar, volto principalmente pelo toba bem receptivo...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por henrique80 » 30 Abr 2024, 10:14

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-gckbw

Parece que ela voltou a atender. Inclusive cheguei neste tópico através dos TDs do anúncio dela.

Link:
🔗

Responder