Apesar da desconfiança enorme, o tesão de comer um cuzinho de uma loirinha de olho claro foi mas forte e fui conhecer a Isabela.
Quem viu, viu que abri um tópico pedindo informação da gp por estar desconfiado de ser um golpe. Bem, não era.
A mulher do anúncio é a que atende mas não é a que responde as mensagens. Loirinha, olhos verdes, peito siliconado, bundinha média pra grande, sem pochete mas não é trincada. Na minha opinião, ela é bem gata só não é estilo gostosona.
O local dela fica na Cidade Baixa, perto do boteco de uma ave que vive em lugares frios, portanto de fácil acesso. Prédio residencial sem portaria. Toca no interfone o número do apartamento e o morador libera o acesso.
Apê para atendimento sem muitos móveis. O importante que a cama era descente e tinha ar-condicionado. Ela vai tomar uma ducha enquanto me pelo pois já tinha chego pronto pra o coito.
No início rola um papinho para quebrar a timidez dela, beijos contidos até que vou distribuindo beijos pelo seu corpo para deixá-la mais a vontade. Desço até a buceta depilada e início um oral. Creio que aí ela se soltou mais. Chupei até ela pedir para parar ou ia gozar. Acreditei.
Ela vem retribuir o oral. Boquete não é o forte. Faltou baba e chupar com ganas. Ela me entrega um preservativo, passa o lubrificante na xota, no meu pau e vem por cima.
Meto até ela ficar ofegante. Quase gozo mas resisto. Coloco ela de ladinho e volto a meter na xota. Ela segura minha mão mais forte e diz que se continuar daquela forma vai gozar. Ela goza. Não resisto ouvir os gemidos do orgasmo dela e acabo gozando também.
Papinho pós-foda e sou informado que ela está no catálogo da Cris. Como nunca consegui o contato da Cris, não sabia que estava lá. Descanso e tentamos um segundo round.
Aí veio a decepção. Nas mensagens tinha acordado anal mas ali ela disse que não fazia anal.
Metemos um pouco mais de ladinho mas dessa vez dei uma dedadas no cu dela. Então, começou o “papo do leitinho” (o tempo já estava no final).
Tento mas não não gozo. Ela tenta dar uma chupadas para ver sai algo mas chego nem perto de gozar.
Enquanto ela chupa acaricio o cuzinho e tento novamente ver se rola o culito. Recebo a resposta que até faz mas depende da bitola do rapaz. E eu rodei no teste da bitola.
Com o tempo já por acabar decido pelo fim da interação. Banhos, pagamento e despedidas.
Resumindo, podem ir que não é golpe. Quem atende é a pessoa das fotos no VIP e nos vídeos que enviam. Só não está com a mesma aparência/forma dos vídeos mas nada que faça se sentir tapeado.
Recebe um neutro pois contratei pelo anal e não recebi. Se tivesse informado nas mensagens que era “talvez anal” levava um positivo.
Anuncio: https://vipluxuria.com/perfil/3594/Isabella-D-Avilla
Valor: R$500 por 1h (Anal é + R$150).
Hasta!
Georgie