Buenas camaradas putanheiros!
TD realizado no último sábado dia 14/10/2023 com esta acompanhante de luxo morena.
Agendamento e negociação: Feito pelo whatsapp de maneira tranquila com anal incluso, demorou relativamente pouco para responder minha primeira msg de contato e depois que começou não parou mais e me deu atenção total.
Local: Foi no apto dela na Bela Vista, mesma coisa de sempre, burocracia básica para entrar e para ficar tranquilo deixei o carro em um estacionamento a uma ou duas quadras do local, o interior é ok, nada demais mas limpo e organizado.
A GP: Bonita demais tanto de rosto quanto de corpo, tem a personalidade fácil, um sorriso gostoso, a voz sexy e é muito sensual.
A transa: Foi um sexo dos bons, ela cumpriu tudo que combinou com empenho e dedicação, beijou na boca sem má vontade, mamou minha rola sem camisinha e não regulou posição para eu meter tanto na bucetinha raspadinha deliciosa dela quanto no cuzinho. Primeiro dei umas bombadas na ppk dela no PPMM e no frango assado e o restante foi no anal comendo o cu com ela de quatro empinando deliciosamente sua bundinha perfeitinha e branquinha até gozar na borracha.
Considerações finais: Não foi barato mas valeu muito a pena, de fato é uma garota de programa top de luxo e muito boa de foda, o repeteco é certo e a recomendação das melhores.
Link do anúncio no site de acompanhantes que achei ela:
https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... le-priego/
Valeu e abraços a todos nobres foristas que leram.