Confras, reparei que a prestadora Alice Albuquerque está na cidade, então gostaria de dividir com vocês de forma bem rápida minha experiência com ela.
Não vou criar um tópico novo porque faz bastante tempo, coisa de 2019.
Mas na época fui muito bem atendido, atendeu em um ap tranquilo no Botânico, que divida com uma amiga que inclusive fazia menage com ela (mas ela deixava claro que não rolava pegação entre elas).
Era a garota das fotos, claro com as imperfeições que as edições escondem, mas ela ficava um pouco menos com essa cara de novinha que ela tem nas fotos do site. Mas não tinha enganação não.
O programa em si no geral foi muito bom, ela era bem elétrica e falante, mas foi um programa muito bom mesmo. Única ressalva é que ela colocava não lembro se uma playlist ou um despertador, que quando batia 60min ela quase que "desligava", já pegava o celular e ficava com aquela cara de "cai fora".
Mas no geral a experiência foi muito boa.
Vi que ela voltou pra Ribeirão e fiquei doido pra marcar de novo, mas dei uma pesquisada em TDs recentes e desanimei, vi muito TD negativo, parece que ela pegou um pouco desses vícios de gp.
Enfim espero ter ajudado e caso alguém vá nela, por favor não deixe de postar aqui o TD.
tmj
https://festaprive.com/alicealbuquerque