Boa noite, pessoal. Recentemente estive pensando sobre essa vida de ir em putas, o quão prejudicial isso é à saúde, tanto financeira quanto mental. Comigo acontece o seguinte: eu não sou viciado ao ponto de ir em puta todo mês, não é o principal foco da minha vida, mas por ser tão ocupado e não ter tempo de desenvolver relações acabo recorrendo a elas. E depois dos atendimentos eu penso MUITO em ir de novo, mas me controlo porque isso é só um luxo, não uma necessidade. Às vezes, quando vou ao atendimento, sinto-me nervoso e apreensivo, talvez seja um arrependimento por estar recorrendo a essa prática. Durante o ato esse nervosismo não aparece, o tesão fala mais alto, mas depois surge esses pensamentos.
Pode ser que aconteça por eu não estar nessa vida há tanto tempo, alguns aqui já tem anos de experiência e nem devem se incomodar, e imagino que possa ser essa a causa do meu "nojo".
Enfim, era mais um desabafo ou algo do tipo.
Pode ser que aconteça por eu não estar nessa vida há tanto tempo, alguns aqui já tem anos de experiência e nem devem se incomodar, e imagino que possa ser essa a causa do meu "nojo".
Enfim, era mais um desabafo ou algo do tipo.