POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!
Recentemente fiz um TD com a Milena, uma loirinha mignon fantástica. Uma busca no FA por um perfil que me chamasse a atenção e a encontrei, na verdade já fazia uns meses que vi seu perfil mas não vario muito as garotas no meu top 3... Enfim vamos aos fatos.
Contato fácil pelo whats, ela é simpática e educada porém do tipo que dispensa curiosos, por isso seja direto e objetivo. Uma rápida conversa e me passou seu endereço.
O local dela fica na vila tibério, uma casa com ampla garagem perto da av do café, rua de pouco movimento no horário em que fui, que era no meio da tarde. Ela oferece um banho com sabonete líquido e toalhas limpas (como já fui pronto dispensei), o quarto dos pegas possui ar condicionado e uma cama grande e super macia, além de ser arrumadinho.
Quanto a
veracidade das fotos deixa meio na dúvida a primeira vista devido aos ângulos em que foram tiradas para esconder um pouco da barriguinha, nada que atrapalhe. Mas podem ir sem medo que é realmente ela nas fotos, os cabelos estão um pouco diferentes mas o corpo é o mesmo, ela é bem mignonzinha, cabelos compridos, um rosto atraente lindos e fartos seios que são suaves e firmes, o corpo dela é delicioso e está em ordem, magra mas tem bem onde pegar na medida certa. Me recebeu com uma saia bem provocante e uma blusa social colada dando destaque aos seios, estilo secretária tarada mesmo. Logo que cheguei me recebeu com um beijo e fomos para seu quarto.
O atendimento dela é top, ousada e sedutora, gosta de chupar e chupa com uma pressão um pouco acima da média, com desejo mesmo, ela tem uma boa pegada, é fácil de ser dominada porém é ativa e operante ao mesmo tempo. Caprichamos nas preliminares onde chupei bastante aquele belo par de seios que são fantásticos! Foi uma foda básica mesmo: depois de chupar bem e me deixar em ponto de bala ela logo encapou o soldado e veio por cima em uma bela cavalgada onde chupei bastante aqueles melões, trocamos para ppmm, d4... Mais algumas chupadas com direito a uma espanhola e voltamos para o fight com ela sentada na beirada da cama, peguei ela d4 novamente e pedi para metermos de frente, voltamos então ao ppmm onde ergui sua perna por cima do meu ombro e encontrei seu ponto sensível, percebei pois ela começou a ficar ainda mais apertadinha e mordia o canto dos lábios segurando pra não gozar, infelizmente dessa vez ela venceu pois o aperto foi delícia de mais e ela estava tão molhadinha que o vai e vem acelerava sozinho devido a lubrificação, foi leite na borracha com gosto!
No final da foda ela disse que estava a beira de gozar mas se segurou o máximo possível para não fazê-lo(na próxima veremos, me aguarde
), estava toda vermelhinha e ofegante de tesão.
Placar da rodada
Rosto:8 Ela é sim bonita e atraente, com um ar sedutor de mulher madura. Porém tenho tara por garotas com rosto delicado de menina sapeca.
Corpo:9 Só não dou 10 devido a presença de um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe.
Seios:10 Com louvor, grandes, macios, firmes e com um belo formato, AMEI!
Beijo:9 Ela se entrega no atendimento beija bem porém se reserva um pouco, quem sabe num 2º encontro?
Sexo:10 Um ar de mulher madura mesmo, ativa e operante com pegada, porém fácil de ser dominada nas posições certas, uma buceta lizinha e apertada de grandes lábios, que quanto mais tesão ela sente mais molhadinha fica.
Cachê: 150 bozonaros sem anal e 200 completos. Não fiz anal porém não fez falta.
Selo foda com qualidade: OK
Espero ter contribuído e até a próxima galera... who's next?