Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mocilon1234
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2023, 01:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2266 Mensagem por Mocilon1234 » 10 Out 2023, 01:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duhardo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2023, 21:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2267 Mensagem por Duhardo » 10 Out 2023, 21:55

Alguém pode me informar onde fica o famoso lava-jato que tem gps lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OMagicoDeCus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2023, 14:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2268 Mensagem por OMagicoDeCus » 17 Out 2023, 14:09

Sou novo aqui no forum e o tempo que eu tenho livre já é limitado, o tempo de alforria então, quase zero, então queria saber quais os points de Prudente pra se conseguir uma boa boquetada rápida a noite quando a necessidade bater, alguém saberia me dizer? E também quais damas tem que se apresentado mais confiáveis na região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prudentino_89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2269 Mensagem por Prudentino_89 » 20 Out 2023, 10:42

Olá colegas gostaria de saber se alguém aqui ja saiu com a Mikaelly e se valeu a pena.
https://fatalmodel.com/434884/mikaelly-escobar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oescolhido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2022, 09:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2270 Mensagem por oescolhido » 21 Out 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de um longo tempo analisando as opções e tentando não cair em furada a escolhida foi a Bruna Lins.
Demorou um pouco pra responder mas não tem problema nenhum. É bonita gostosa e simpática e é a mesma das fotos, chupou sem capa não escolheu posição e disse que não beija mas deu selinhos, não pegou no celular hora nenhuma. Acabei antes do tempo e ela foi simpática puxou conversa mas acabei não tomando mais o tempo dela paguei e fui embora. Cliente satisfeito. No site fala que está por pouco tempo mas pelo o que entendi não tem nada certo e pretende ficar mais tempo.

Nota: 9/10 nada a reclamar
R$ 150
Repeteco: Sim vale a pena

https://fatalmodel.com/1577983/bruna-lins-1577983

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanchez_2015
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2019, 09:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2271 Mensagem por sanchez_2015 » 03 Nov 2023, 07:14

Bom dia
Galera sou de maringa,próxima semana estarei em Prudente,no fatal me chamou atenção a BABI MILANNO,alguém tem algum relato pra me ajudar.

Vamew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2272 Mensagem por Arkaniano » 03 Nov 2023, 13:24

sanchez_2015 escreveu:
03 Nov 2023, 07:14
Bom dia
Galera sou de maringa,próxima semana estarei em Prudente,no fatal me chamou atenção a BABI MILANNO,alguém tem algum relato pra me ajudar.

Vamew
https://www.superquente.com/acompanhant ... ilanno.php

COM BASE NAS FOTOS ( 8 ANOS ATRÁS)DO SITE GATA GOLD E SUPER QUENTE SE TRATA DA EX BRUNA LOIRA, MUITO CONHECIDA NESSA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE E ARAÇATUBA.

https://fatalmodel.com/1391677/babi-milanno
SEMPRE FOI CAVALA MAS ATUALMENTE ESTÁ GORDELICIA, GOSTEI DO ATENDIMENTO (8 ANOS ATRÁS) NÃO REGULOU TEMPO E FEZ TODAS AS POSIÇÕES QUE PEDI, NÃO CHUPOU SEM CAMISINHA, NÃO SEI COMO ESTÁ HOJE, MAS ÓTIMA SORTE CASO A ESCOLHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2273 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 03 Nov 2023, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serei breve porque escrevi um TD detalhado e a porra da submissão falhou.

O local, como já mencionado em outros TDs, é uma casa de esquina em um bairro residencial, sem muito movimento, discreto. A mina estava sozinha no dia.

A mina é a das fotos. Peito siliconado bem da hora, o resto do corpo é uma mina gostosa normal, pele macia, bem da hora. A mina é bem maquiada e profissionalmente cordial.

Ela não me pediu, mas antes de tudo já paguei.

Perguntei se ela beijava ela disse que dependia, tentei e não rolou. Brinquei um pouco com os peito e logo ela já me mandou tirar a roupa e deitar na cama e veio chupar meu pau ainda mole, Chupa bem, Oral sem capa.
Depois de chupar ela foi pegar a camisinha. Pedi pra chupar ela. Ela consentiu com um tom de quem não queria. A posicão que ela oferece a bct pra eu chupar, sem abrir ela bem pra mim também demonstrou que ela não queria muito. Mesmo assim eu chupei até cansar e ela não reclamou. Bct da hora. Depois comi de PPMM. A mina te abraça, mas meio sem vontade. Nem tem aquele tesão (ou um fingimento que lembre isso). Ela geme baixo, nada exagerado, bem profissional. Depois pedi de quatro. Ela ficou em uma posição bem confortável pra mim. Ela realmente é bem gostosa. Como eu achei que meu tempo já tava acabando e não queria ser repreendido, gozei logo.

Me limpei, beijinho no rosto e tchau.

Achei que a mina não se envolve ou não finge bem envolvimento. Eu tava procurando isso. Foi bem profissional só.
Repetiria se não tivesse nada melhor. Vou explorar o resto e logo posto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2274 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 03 Nov 2023, 21:09

MANCADA
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD quase um ano atrasado, mas não sonegado.

Estou fazendo pra alertá-los sobre essa má profissional.
A tentativa acorrou no dia 03.02.2023, Agendei um dia antes por wpp. Ela me mandou msg no dia pra confirmar. Confirmei. Cheguei no horário combinado. Mandei mensagem perguntando os detalhes, ela me pediu pra esperar um pouco de pois parou de responder. 25 minutos se passaram e eu dei linha.

Não contratem essa fdp. Dor de cabeça.

Anúncio dela:
https://fatalmodel.com/1554188/dany-prado-1554188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2275 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 06 Nov 2023, 20:45

Era pra ser mais um TD mas vai ser um alerta, ou sei lá. Não vou citar nomes, mas aconteceu comigo duas vezes já, paguei caro pra sair com umas GPS (300 ou mais) e as elas eram mulheres trans. Blz tem bct e tudo mais, trampa certinho, melhor que muita profissional cis por aí. Mas me senti meio enganado. Principalmente porque uma delas tem várias reviews aqui e ninguém menciona isso. Ou esses reviews são comprados ou a galera não dá a mínima pra isso, porque é nítido.

Única coisa que posso dizer é: pra quem não está procurando por isso, evitem o estilo panicat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2276 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Nov 2023, 21:02

pinguin-de-geladeira escreveu:
06 Nov 2023, 20:45
Ou esses reviews são comprados ou a galera não dá a mínima pra isso, porque é nítido.
Quando o nobre forista diz reviews se refere ao gp-guia.net ou ao fatalmodel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Set 2023, 17:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2277 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 07 Nov 2023, 19:15

TACA LE PAU escreveu:
06 Nov 2023, 21:02
pinguin-de-geladeira escreveu:
06 Nov 2023, 20:45
Ou esses reviews são comprados ou a galera não dá a mínima pra isso, porque é nítido.
Quando o nobre forista diz reviews se refere ao gp-guia.net ou ao fatalmodel?
Reviews aqui, no gp-guia.net. Eu não estou afirmando, estou levandanto a possibilidade, dado que pela voz da prestadora, altura, tamanho do pé e mão, as conclusões são óbvias. Ou os contratantes não se importam, ou tem alguma coisa errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2278 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Nov 2023, 19:29

Algumas anunciantes são trans e ninguém toca no assunto.
Outras são mulheres (de fábrica) e são apontadas como "operadas"...
Como pesquisar então sobre a anunciante ser cromossomos xx ou xy?
Confiabilidade do forista por aqui ...
Essa é a chave 🔑
Dúvidas?
Enviem MP
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prudentino_89
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2279 Mensagem por Prudentino_89 » 08 Nov 2023, 10:47

pinguin-de-geladeira escreveu:
06 Nov 2023, 20:45
Era pra ser mais um TD mas vai ser um alerta, ou sei lá. Não vou citar nomes, mas aconteceu comigo duas vezes já, paguei caro pra sair com umas GPS (300 ou mais) e as elas eram mulheres trans. Blz tem bct e tudo mais, trampa certinho, melhor que muita profissional cis por aí. Mas me senti meio enganado. Principalmente porque uma delas tem várias reviews aqui e ninguém menciona isso. Ou esses reviews são comprados ou a galera não dá a mínima pra isso, porque é nítido.

Única coisa que posso dizer é: pra quem não está procurando por isso, evitem o estilo panicat.
Caro colega poderia citar nomes para que possamos nos prevenir, não precisa afirmar nada so levantar a duvida e citar o nome pra que outros colegas não caia na mesma cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vet_lab
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Mai 2023, 16:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2280 Mensagem por vet_lab » 08 Nov 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1608648/vivii-1608648

Teste feito a mais de um mês com a garota vivii, a menina é realmente uma gata(pelo menos eu acho, minha opinião) , sai com ela já umas duas vezes, pelo menos, ela é bem educada, tem um corpo bem malhado e bem nova, ela não regula posições .
liguei combinamos o valor e o tempo e o que seria feito, cheguei no local dela, ela ja estava toda peladinha, fomos para o quarto, beijos bem discretos, não se envolve muito nos beijos , mas tbm não me importo com isso , comecei a chupa a xana dela bem deliciosa, depois ela deu aquela mamada sem capa, pedi para ela ir de 4 e a visão da bunda dela é maravilhosa, lindas pernas, linda bunda,

teste geral nota 9 , curti e irei voltar de novo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”