Pingolão de Aço escreveu:Ao meu ver o unico ônus, é quando o cara quer dar uma espiada no guia durante o trabalho, se fosse só texto não tem grandes risco de outras pessoas notaram que vc esta acesando
Outro confrade ali deu a dica: adblock. Mas sempre lembrando, se vamos falar sério por 30 segundos: é o que paga as contas.
symphony from death escreveu:Raiva eu teria se as minas que estão lá, estivessem aqui cobrando o que cobram lá. Se bem que está quase.....
Como o RS virou um limbo da putaria, hoje as melhores e mais cobiçadas nem ficam no RS. Vão para SP, e não só as tops, as mequetrefes tbm vão para lá.
Pois olha, confrade... Tá feio o negócio. Dia destes, saí com uma muito conhecida (tópico trancado) por 300 cobres e foi um baita atendimento. Mas aí fode com o ordenado do vivente, né? Os atendimentos com preços mais acertados tão muito fracos. Como sou raro em putear, posso estar percebendo devagar uma coisa que outros podem já ter percebido: nosso modo de vida, como proposto neste site, pode estar em declínio forte e com os dias contados.
Dia destes observei noutro tópico como o pessoal tem se virado com tinder e estas coisas. Mas ter um app instalado no cel é um rastro muito grande pra ser deixado.