Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 236 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 121Não 462
Oral Sem:Sim 221Não 360
Beija:Sim 218Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakakirara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2023, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#571 Mensagem por Kakakirara » 13 Set 2023, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Juh Saad

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala, Senhores!

No meu último dia em Foz (13/09/2023) Resolvi fazer um TED com a Juh Saad. Já tem um tópico dela aqui no fórum que está como Ana Paula (TED do Leoard - 02/05/23).

Indo ao relato, a moça é branquinha, cabelo preto cacheado, baixinha, peitinhos pequenos e um bumbum delicioso. Em relação a interação, ela cumpre o que tá no site ( oral com camisinha , sem beijo, sem anal, etc..) e até que não regula posição. Então, começamos com uma carícia básica em pé e depois fomos pra cama e ela me fez uma punhetinha e um oral básico/protocolar. Achei que mesmo com camisinha ela poderia ter caprichado um pouco mais, brincando com a cabecinha, chupando/beijando os lados e a região das bolas. Em seguida, comecei com ela vindo por cima e depois alternei metendo nela no papai e mamãe, de ladinho e de quatro. Finalizei com ela de quatro. A foda em si durou mais ou menos 40 min (Ela já começa a contar o tempo na hora que o cliente manda a mensagem avisando que está no portão, sem também levar em conta o tempo para fazer o pagamento).

Classifico como neutro o TED por duas situações que me incomodaram:

1º - Embora ela não tenha me apressado diretamente, teve um momento que, com mais ou menos 20 min de transa, ela perguntou se eu havia "tomado alguma coisa" porque geralmente os clientes dela gozam muito rápido. Então eu fiquei com a impressão que eu acabei quebrando as expectativas dela de acabar com o programa rápido.

2º Quando eu gozei, ainda faltavam 16 min pra terminar minha hora e tentei ainda ir uma rapidinha, porém, ela negou e disse algo na linha que já tínhamos transado por 40 min e que nesse ritmo ela não iria aguentar a fazer programa durante o dia. Ou seja, embora ela não tenha me tocado, é gozou...acabou . Mas a minha bronca não é nem essa parte. Após falar que ainda faltavam 16 min, quando estava beijando e acariciando o seu corpo ela ficou olhando as mensagens dos clientes no celular. Achei isso desrespeitoso, pois eu a contratei por um período de 1h para tê-la a minha disposição. Que pelo menos fizesse cara de paisagem e respeitasse o meu momento.


No geral, achei o atendimento mediano e sem empolgação. Não vi nada excepcional a ponto que me fizesse fidelizar como cliente, igual a frase que ela colocou abaixo do seu nome no fatal model:" Duvido não fidelizar".

Repeteco= Não

Avaliação:
Bbeijo = 0 Não beija
Oral = 0 Não fez, faz com capa
Anal = 0 Não faz
Vaginal = 5 normal
Seios = 7 pequenos bonitos
Rosto = 7 Bonita cabelos cacheados
Bunda = 7 Grande e lisinha

Links:

https://fatalmodel.com/1501236/juh-saad
https://fatalmodel.com/1501236/ana-paula-1501236/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinyjapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2023, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#572 Mensagem por shinyjapa » 10 Out 2023, 08:17

E aí galera queria saber se aqui en foz tem algum lugar que os glory hole tô de passagem e escutei que aqui o lugar da putaria e fetiche e tem algum lugar de evento também que faz bukkake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#573 Mensagem por markava » 11 Out 2023, 13:17

shinyjapa escreveu:
10 Out 2023, 08:17
E aí galera queria saber se aqui en foz tem algum lugar que os glory hole tô de passagem e escutei que aqui o lugar da putaria e fetiche e tem algum lugar de evento também que faz bukkake
Também quero saber!!! Alguém pode indicar algum local que tenha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#574 Mensagem por markava » 17 Out 2023, 07:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve Amigos

https://fatalmodel.com/1710523/bianca-1710523

Estava de bobeira ontem pelo FatalModel e acabei vendo que uma moçoila com quem saí tempos atrás retornou a cidade, portanto vou abrir uma alerta aos senhores para ficar longe da moça...
Quando ela me atendeu a decepção/raiva foi total....
Após uma longa conversa no whats (ela pelo menos atende rápido no whats e era minha terceira opção naquele dia) e já tendo experiências ruins com a famosa e porcaria Red House, perguntei tudo que a gata fazia...
A moça como sempre fazia aquela propaganda: Sem restrições, Oral até o Final, Sem Capa... disse até que fazia até SQUIRT pois chegava rápido ao clímax...
Perguntei se alguma coisa era taxa adicional e ela disse que só anal tinha taxa adicional, o resto era tudo liberado... beijo na boca, oral sem capa, squirt e inclusive duas finalizações e massagem relaxante/tântrica...
Comecei a desconfiar que estava bom demais para ser verdade, mas como a primeira opção do dia não respondeu e a segunda não tinha horário resolvi experimentar a morena....
E foi totalmente decepcionante, eu cheguei a brincar com ela na saída que ela estava pronta para trabalhar da Red House (onde fui enganado algumas vezes)
Tudo tinha adicional (inclusive beijo na boca - foi a primeira vez que vi isso - 50 conto a + para beijar na boca)....
Cheia de não toque aqui, não faça isso, não faça aquilo ( nem oral nela rolava, ela deixava se pagasse extra)
Oral com capa ( e eu tinha deixado o campo totalmente aparado conforme exigência da mesma que disse 3x na conversa que fazia sem capa)
Vontade 0 no atendimento antes e depois
E provavelmente uma das coisas mais irritantes que a porra do celular...
Se pudesse, a donzela até dava com o celular na mão...
Antes e depois do primeiro round, ela estava "cagando" para minha existência ali, eu mau tirei a borracha do garoto e ela já estava com o celular na mão...
Zero papo
Atendimento foi tão bosta que nem quis o repeteco.
O desprezo da garota foi tanto após a primeiro round, tentei puxar papo 3x, e se quer respondeu, levantei, botei minha roupa, disse que ela não tinha nascido para aquilo e meti o pé (já que o dinheiro já tinha sido dado assim que botei o pé para dentro do ap. por exigência dela)
Então Deixo meu alerta a todos...
NÃO VÃO...
NÃO VALE A PENA!!!!

Oral: Nota 1 = Pelo esforço, apesar da borracha
Sentada: Nota 0 = Com preguiça
Beijo: Nota 0 = Tem que pagar
Corpo: Nota 4 = As fotos tem edição para caramba!!! - Ela não tem o corpo das fotos!!!
Cheguei a fazer uma conta de cabeça e para ter tudo que a moça oferece com pagamento a parte, de 50 a 50... ela custa mais de 700 conto (em adicionais) - NÃO VALE
Fica o Alerta!!!
Custo: 250 Contos jogados fora!!!!!

Foz do Iguaçu tá cada vez mais difícil para ter uma boa diversão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#575 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Out 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:“Stefany” - Boate Cristal Nightclub

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Stefany Cristal

Como sou turista em Foz, essa cidade cidade maravilhosa, decido me divertir, antes de ir algum lugar duvidoso, vou ao lugar certo a Cristal Nightclub. A caminho do local o motorista muito gente boa me recomendou bares lugares na cidade em que as Gps e a “civis vão”, Looby Foz, 360 Vibes, Airguile Foz. Lugares bacana para encontrar Gps e também garotas querendo diversão. Falou de belas damas a qual teria um pouco mais de flexibilidade para encontrar. Como sou turista na cidade vou na Crystal. Lá vejo belas damas, a dama que comprimentou foi a “Stefany”. Sentamos juntos, ela tomou um drink e eu uma cerveja. Papo vai, papo vem, ela tem um bom astral, mulherão estilo, estilo alta, de Sc, muito bonita. Se recusou a beijar no início mais se soltou Rsrs. Após um tempo fomos para o quarto. Ai é que entra a sacanagem da casa, pelo fato de ser uma franquia, o valor das meninas é tudo padrão. Até aí tudo bem, mas você paga a saída dela da casa, como se você tirasse ela a um motel. Após andar um pouco mais de 100 m você paga o quarto. Kkk Mas quem é de fora já vai ciente que vai gastar alto. Chegando lá começamos nos amassos, no geral ela se solta bem. Chupou pouco, mas começou a passar os peitos na minha cara e no meu pau. Após isso jogo ela na cama e começo a chupar a bucetinha, ali está a melhor parte. A Stefany é uma mulher alta, de rosto bonito, seios em cima, siliconados e uma bunda na medida do seu corpo. Uma mulher provocante. Não acho que vale o valor cobrado pela casa, mas quem está afim de algo no noite não vai ficar olhando muito isso. Após os amassos começo a chupar a sua bucetinha, acho o clítoris e ali fico até sentir ela toda molhada, pediu para colocar o dedinho dentro, e entre chupadas e dedadas sinto ela gozar e lambuzo o meu queijos. Após isso capa no maestro e começo a meter. Metida boa, aguenta bem, após umas trocas de posição, leite na borracha. Transa Ok. O problema é o sistema da casa, mas por ser franquia não há muita margem do que se fazer. E um pouco de falta de ação. Poderia ter rolado um segundo tempo kk. No geral eu e ela gozamos. Mas pelo menos a Stefany não continuou ali para o valor ser cobrado novamente na volta do quarto. Mas atendeu as minhas expectativas. A mulher é bonita e eu não estava tão exigente. Rsrs Custo benefício fraco. Mas o programa foi bom. Sejam mais exigentes Rsrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#576 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Out 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:“Paty” cristal Night Club Foz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a história de Foz do Iguaçu. No dia interior o motorista Legal que me fez as indicações, falou da Paty, disse ser uma das garotas mais gente boa da cidade, atende na cristal também mas que seria mais flexível sair com ela, além de ser um mulherão, muito gostosa. No dia seguinte não perco tempo e entro em contato. Zero arrependimento, a mulher é linda e logo nos primeiros contatos é muito gente gente boa. combinamos um motel, 2h00 e apenas a consumação local teria uma comissão para a casa. Aguardo ansiosamente, enquanto já fico com aquele friozinho na barriga e aquela espera gostosa Rsrsr. Muito bom eu estava com saudade de sentir isso!! Kk após a sua chegada, logo pensei que mulher gostosa pra caralho me dei muito bem e dito e certo, a mulher é muito linda gostosa, gente boa tem um par de seios maravilhosos, começamos nos amassos, nos beijamos como namorado, e eu amei mamar naquele seios deliciosos. após os amassos fomos tirando a roupa lentamente e eu desço lá embaixo e começo a chupar aquela bocetinha maravilhosa, ela soltava gemidos sinceros de prazer, entre chupadas, no meio, em cima na região do clitóris e com o dedo lá dentro sinto ela molhada. ainda não teve jeito meus queridos foi a vez de viver aquele mulherão por cima de mim com aquele bundão enorme, os peitos maravilhosos entre beijos na boca e chupada nos peitos, nos bicos o tesão já estava nas alturas mas muito tesão, o pau já estava latejando, foi a vez dela me chupar ela começou a com a chupadas, nas bolas subia pro corpo do pau, chupava a cabeça bati o pau na cara e os caralho tesão a 1000. começamos a trepar trepar no papai mamãe, enquanto transa amos toda hora estávamos nos beijando e chupando aqueles peitos. Delícia primeira parte, leite na borracha. Após um intervalo ela é muito simpática, tomamos banho de Hidro bebidinha, conversas foras falando sobre como funciona um pouco o sistema da casa e a garota que eu tinha saído anteriormente KKKKK. Ela foi um pouco pilantra comigo. o sexo com a Paty foi algo maravilhoso. realmente uma das melhores garotas que eu saí, no atendimento simpatia, conexão foi a melhor. Banho de Hidro e vamos para o segundo Round. dessa vez começamos a nos chupar , com com tapas beijos mordidas e tudo novamente. tesão alto de novo e capa no maestro kkk. Dessa vez pego ela de quatro na beirada da cama. Aí foi um raio vem muito bom ela pediu pra socar mais forte eu batendo naquela bunda gostosa kkk depois pega ela de frente no frango assado na beirada na cama e rola na buceta. Enquanto isso, rolava beijos e chupada naqueles peitos que eu não consigo esquecer até agora. Kk Delícia e saio renovado com boas lembranças de Foz do Iguaçu. Além dos passos maravilhosos comida boa e excelente companhia que eu encontrei. Contato: 47 984215080
Paty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#577 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Out 2023, 13:06

Concluindo o penúltimo TD anterior: a stefany pelo atendimento, ganharia uma nota sete ou seis seria um tudo neutro não positivo . Mas ela tem potencial para ser nove ou oito. sejamos mais exigentes camaradas, pois tem muita Pilantragem nesse mercado . Mas no geral as meninas valem a pena principalmente as muito bem comentadas aqui Rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hadeskx
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Out 2021, 09:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#578 Mensagem por Hadeskx » 31 Out 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dica de ouro só para os amigos do Fórum de Foz:

Pra quem gosta de uma ninfetinha, magrinha, limpinha, gatinha e tarada:

https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... ante-44916

Sai com ela 4 vezes e não me arrependo, parece que somos um casal de namorados kkk

Podem tentar agendar com ela, depois voltem aqui relatar. Dúvido que não irão querer muito mais!
Se saiu com a GP poste o TD sobre o atendimento dela com as informações mínimas necessárias, da forma que vc escreveu parece mais um cafetão fazendo propagada da funcionaria, se tem duvidas como postar, pode usar esse modelo :
viewtopic.php?f=29&t=51679

DK
Moderação




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#579 Mensagem por markava » 14 Nov 2023, 14:30

Salve amigos da Fronteira,

Queria saber se alguém tem algum contato da famosa casa aonde era a Srta. July...
Ano passado eu estive com duas lá sensacionais...
Não era gostosa mas com certeza a ppk mais apertada do planeta ( Nicole )!!!
E uma tal de Tânia que gosta de dar como poucas....

Porém os numeros de lá não responde mais... ( antigamente eram 9945-9351 e 98126328 )
Alguém tem o contato atualizado????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#580 Mensagem por markava » 14 Nov 2023, 14:35

TdJohnny escreveu:
14 Nov 2023, 09:17
TdJohnny escreveu:
01 Nov 2023, 06:40
Salve sonegadores, passando pra relatar minha experiência com esse local. Já estive con 3 garotas lá, passarei aqui as informações da última. O local é uma casa na rua Di Cavalcanti, portão sempre aberto depois de combinar pelo whats te mandar entrar direto no telefone você combina com a dona da casa que não atende, a garotas lá são quase sempre paraguaias e a rotação é a cada 1 ou 2 semanas. Quase sempre só tem uma garota disponível, mas as vezes tem 2 ou 3. O preço é tabelado e o local não é sujo. Ponto negativo é que a casa fica em um terreno com outras moradias junto então pra quem busca algo mais discreto pode não ser uma boa, mas vai de cada um. Segue relato da garota.


Nome: Lorena
Fisico: Loira, 1,60, seios grandes massivos, falsa magra/quase gordinha, pra quem gosta de mais carne; bunda grande. Típica morena paraguaia.
Pré-atendimento: você fala no telefone com a dona da casa que não atende, responde rápido e as garotas fazem tudo que ela combina. As fotos que envia são todas tiradas no próprio local.
Pontualidade: chegando no local te mandam entrar de imediato, sem espera.
Atendimento: faz tudo que diz no tel, como não converso muito durante os pgs ela também não falou muito, mas é educada e da atenção total durante o pg.
Idade: diz ter 19 mas pode ser mais
Oral: Sem capa se você quiser, boa pressa e molhado, como sempre pego um tiro de 30 minutos, com algum tempo chupando ela parecia apressada pra eu falar pra irmos logo pro fight, mas pode ter sido impressão minha, e no pg de uma hora com mais tempo pode ser diferente também. Nota 7
Vaginal: vagina mais ou menos apertada, não lubrifica muito o que faz parecer mais estreita. Buceta carnuda, pelos bem pequenos. Nota 7
Anal: Não faz.
Beijo na boca: beina se você quiser, não me aventurei.
Geral: não regula posição, não reclama de estocadas fortes mas também não geme muito. Tive a impressão de que ela segurava pra não gemer quando eu não estava olhando seu rosto, parecia um pouco envergonhada.

Custo: R$100 por 30 minutos uma finalização ou 150,00 por 1 hora pode gozar quantas vezes quiser.

Considerações Finais: local pouco receptivo mas não é um pulgueiro como o da Naipi. Tem toalha pra banho mas não garanto a limpeza. Serviço de meia hora tem um bom custo benefício.
Site: as vezes tem anúncio das garotas dessa casa no 3K mas não consegui achar dessa vez
Telefone: 4598123280

Boa sorte confrades
Passando pra atualizar esse TD
Os preços da casa aumentaram, agora já não vale mais a pena. A rotação também está bem fraca nos últimos dias, só a mesma garota e essa já perdeu a vontade de trabalhar. Enfim, a fronteira é dinâmica, esperar por melhoras.
Obrigado por avisar... estava conversando para ir sexta-feira... já percebi pouco interesse no atendimento só pela demoras nas respostas no whats!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Mezenga
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#581 Mensagem por Bruno Mezenga » 25 Nov 2023, 00:03

Boa noite amigos!

Alguém já foi nessa Izadora ?
Se chamava Sofia um tempo atrás!

https://fatalmodel.com/943719/izadora-943719

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#582 Mensagem por D K » 25 Nov 2023, 11:16

quando a puta troca de nome é pq tem algum histórico ruim........fica a dica




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#583 Mensagem por Bugio » 30 Nov 2023, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tarde pilantras, fui ontem conhecer a dama, nas fotos uma deusa, chegando no local, nao era a mesma pessoa das fotos, nao pelo menos naquele momento.
No anuncio e em conversa pelo whatss era programa completo, mas no local a moca disse que fazia anal mas com acrescimo. O TD foi rasoavel nada de mais, deu uma chupada com capa, nem deixou chupar os peitos, o que é foda é você comer gato por lebre.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvpce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#584 Mensagem por markava » 01 Dez 2023, 07:44

Bugio escreveu:
30 Nov 2023, 16:04
Tarde pilantras, fui ontem conhecer a dama, nas fotos uma deusa, chegando no local, nao era a mesma pessoa das fotos, nao pelo menos naquele momento.
No anuncio e em conversa pelo whatss era programa completo, mas no local a moca disse que fazia anal mas com acrescimo. O TD foi rasoavel nada de mais, deu uma chupada com capa, nem deixou chupar os peitos, o que é foda é você comer gato por lebre.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zvpce
Então saiba que ela foi "generosa" contigo.... eu estive com ela tempos atrás o atendimento foi para lá de péssimo, ela tá uns bons kg a mais que das fotos, e a lata é só maquiagem....
Comigo foi uma verdadeira porcaria o atendimento, a gata, parecia estar com muita pressa, esperando eu terminar pois ela disse que tinha uma festinha para atender depois de mim... Não recomendo, se no seu foi razoável, já é vantagem... kkkkkk

Aproveitando o ensejo...
Alguém já saiu com a gravidinha do Photo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ymj9u

Queria saber se a ocitocina da gata libanesa está alta para aproveitar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#585 Mensagem por Bugio » 06 Dez 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Almeida

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pilantras, nao aguentei e fui fazer mais um TD, agora com essa GATA, se pudesse deixava só pra mim, olha valeu cada centavo investido. A gúria muito linda, um perfume maravilho, uns peitos gostosos de beijar, ela só nao foi de muito papo, mas sempre educada e atenciosa.
Do TD chupou com capa, mas chupou gostoso, não regulou posicao, geme gostoso e pensa numa visao maravilhosa com ela de quatro. Anal ela faz com acrescimo e depende do tamanho do juninho kkk.
Com certeza voltaria a marcar com ela, fiquei na vontade de intimar ela para um 69.

Mensagem do Moderador

link do anuncio da GP ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”