Boa noite
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v57bf
TD realizado no feriado hj
Olhando anúncio identifiquei um magrinha e uma magrinha me dá muito fetiche resolvi encarar.
Bom essa chinelagem de marcar no horário e não vir pelo jeito virou moda, essa magrela marcou comigo 15:30 e chegou na hora começou a dizer que tinha que largar filho e tava não sei onde e Uber bla , bla , bla
Isso é uma coisa que me deixa surreal mente irritado marcar no horário e não vir e pessoas que justificam seus problemas por causas de filhos, tmc quer transar sem camisinha depois acha que filho e bonequinho de brinquedo, melhor não ter falado nada.
Bom questionei se ia demorar e disse que ia atrasar 15 minutos, os 15 viraram quase 1 hora.
Mas ela ficou fazendo uma auto propaganda dizendo que dá pra goza na boca que ela ia compensar o atraso que ia adorar ela e cai no golpe.
Chegando lá vi que as fotos são fiéis ao anúncio ela é bem magrinha , porém com marcas de quem pariu, guria meio indianzinha com cara de quem está com sono.
Bom fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava deitado na cama com os olhos fechados , daí tipo...
WTF?????
Vai dormir da hora do TD ?
Que bosta
Bom pedi um boquete por que ela não tinha atitude nenhuma, começou a pegar a camisinha , daí eu falei que ela confirmou no whats que fazia oral sem capa e ela disse que não , que atende vários e não pode e bla bla
Já vi que ela mente para atrair clientes.
Fez um oral horrível metendo os dentes e cheia de nojinho mesmo eu estava super higienizado.
Daí fui pro ppmm, tipo em geral no beijo gp sem saber se está higienizada e se não parte dela, então nesta ação do ppmm ela bizarramente fez que ia me beijar e bizarramente mordeu minha boca forte e disse por que ela fez isso e ela disse , não beijo amor , mas tipo nem tentei beijar ela.
Bom mete de lado , de 4 e a mesma só fechava os olhos e se fazia morta , não é cara só de sono , a única hora que demonstrou alguma reação foi de 4 dizendo que está indo muito forte e estava machucando.
Botei ela cavalgar , só piorou cavalgava com um ânimo de um bicho preguiça, então daí só eu tomei iniciativa por que nunca vi tanta má vontade em atender.
Pedi pra ficar de pé e disse que não que dói, então fiquei metendo no ppmm até o tempo combinado.
Pedi o leite na boca que prometeu no ZAP disse não fazia bla , bla , bla e mentiu que não tinha falada nada no ZAP , então pedi pra chupar de camisa mesmo até eu gozar para simular uma gozada na boca.
Acha que está falta de profissionalismo não deve ser só por parte delas, deve ter muito cliente porcaria que aceita tudo sem reclamar , por que se atendem mesmo com essa porcaria de atendimento e por que tem porcaria de demanda de clientes que aceitam esse atendimento e viram clientes frequentes.
E também devido as questões de vulnerabilidade social esta é uma fonte de renda que tem atraído profissionais "curiosos" na área ou seja não tem competência pro cargo querem só o dinheiro tão nem aí pra qualidade de serviço e atrasar o horário combinado em quase 1 hora é muito chinelagem, amadorismo e falta de respeito com quem é a fonte de renda de qualquer prestador de serviço o cliente.
Eu também trampo prestando serviço pra clientes e se meu serviço é uma merda eu perco cliente e sou até demitido.
Na realidade a minha pontuação seria -10 mas só tem ZERO vai ter ser ZERO, o problema é que ZERO é uma pontuação alta para este TD...