Entrei em contato com a Ganesha pelo telefone do post, solicitei os dados do plantel atual e me chamou a atenção a Mia.
Uma morena, novinha, estatura mediana e simpática.
Marquei meia hora por 170 lulas.
Chegando ao local a própria Mia me recebeu. Estava com um vestinho curtinho bem colado ao corpo. Me cumprimentou com um beijo no rosto e me encaminhou para o quarto.
Quarto suite, padrão basico da Ganesha, maca e colchonete no chão. Eu particularmente não gosto nem da maca nem do colchonete, mas na falta de uma cama, optei pelo colchonete.
Acertei o valor combinado e nos despimos. Ela tem um corpo bonito, seios naturais bonitos, bunda pequena e carnuda, mas ela tem um pouco de flacidez na barriga e nos seios.
Nos beijamos de língua sem miséria, mamei bastante nas tetinhas dela. Me deitei no colchonete e ela me chupou sem camisinha. Chupou gostoso, fazendo cara de biscate para mim.
Fizemos 69, bucetinha gostosa de chupar, sem odores.
Cavalgou por cima de mim, nos beijamos mais nessa posição, mudamos para de 4, bombei dedilhando o cuzinho dela, bem apertado. Pedi para gozar na boca, mas não deixou, mas deixou gozar nas tetinhas dela.
Dei uma lavada rápida, trocamos poucas palavras e vazei.
(16)99178-8507