Informações/Mudanças de GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 349
Oral Sem:Sim 18Não 343
Beija:Sim 20Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#496 Mensagem por Broca Dura » 04 Abr 2023, 12:27

Prezados confrades! Alguém já comeu a Ravena, que possa relatar como foi o atendimento?
https://fatalmodel.com/1454800/ravena-1454800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#497 Mensagem por Broca Dura » 04 Abr 2023, 12:29

Prezados confrades! Alguém já comeu a Amanda Ferraz, que possa relatar como foi o atendimento?
https://fatalmodel.com/873472/amanda-ferraz-873472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nereuzinho1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#498 Mensagem por Nereuzinho1 » 13 Abr 2023, 09:44

Ela treina na mesma academia que eu, ela é linda, tanto de rosto quanto de corpo, não sei o atendimento. Estou esperando receber para contratar seus serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulo Bri Ficado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#499 Mensagem por Paulo Bri Ficado » 14 Abr 2023, 20:05

Broca Dura escreveu:
04 Abr 2023, 12:27
Prezados confrades! Alguém já comeu a Ravena, que possa relatar como foi o atendimento?
https://fatalmodel.com/1454800/ravena-1454800
Confrade, tem relatos dela aqui já "Ravena Castelo".

Eu particularmente já fui e curti o atendimento dela, ela atende lá no Hotel Avenida na Pres. Vargas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
4KfullHD
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#500 Mensagem por 4KfullHD » 15 Abr 2023, 16:50

Olá confrades 8)
Estarei por Belém esses dias por causa alguns concursos, e quero dar uma relaxada antes ou até depois das provas kkkk. Possuem recomendações? Essa casa das Pimentinhas é confiável?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pulga01
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#501 Mensagem por Pulga01 » 27 Abr 2023, 10:52

Confrades, alguém já passou por essa casa da Jarbas Passarinho, que fica do lado do shopping castanheira?
Vira e mexe vejo anúncios de meninas de lá , más sinceramente tenho preconceito com essas casas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Besouro2022
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Fev 2022, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#502 Mensagem por Besouro2022 » 30 Abr 2023, 14:09

Vivi Furacão

Boa tarde, amigos! Alguém sabe se a VIVI Furacão que trabalhava na casa das gatas (Castanheira) ? Estive com essa putinha ano passado nessa casa e ela sumiu. Não acho ela em nenhum anúncio. Ela é muito gatinha tinha um piercing no lábio e uma tatuagem no cuzinho. Quero muito um repeteco, mas a gata sumiu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2023, 08:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#503 Mensagem por Schz » 12 Mai 2023, 09:58

@Pulgar01,
Já fui umas 4 a 5x lá, últimamente tem pintado umas gp bonitas lá, porém na minha avaliação em linhas gerais o "modos operante" lá é viciado (repetido por todas) que é super mecânico, Um casa acima com 2 / 3 quartos (tipo kitnet) e o banheiro para todos. O quarto é bacana, porém o banheiro (qualidade ruim) é fora, comunitario para uso dos demais quartos, ficando o cliente meio exposto. Sobre o atendimento (vou genarilizar, pois já questionei várias de lá e já fui atendido por 2 diferentes na mesma visita). Não rola oral sem capa, coisa que pra mim tem q ser obrigatorio no meu atendimento, anal algumas aceita a combina / pouquissimas são as que beijam - à 150,00 pilas com local e camisinha. Alguns podem questionar a quantidades de vezes que retornei, mesmo tendo uma avaliação ruim. Posso explicar por ser uma região estrategica pra mim quando visito Belém (moro em Abaetetuba). E de vez em quando no papo da zap + foto as gp bate aquela fissura e percebo que não é enganação. Muitas em questão só atendem lá e não aceita sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 31 Mar 2016, 11:45
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#504 Mensagem por ASS EATER » 16 Mai 2023, 11:10

Vim pra informar que uma das casas que já deu muita alegria a galera mudou de lugar e qualidade, falo da casa das Ninfas que já foi disparada a melhor casa de massagem e hoje é uma bela porcaria, atendimento pessimo e meninas fracas.
Mudou agora para a vileta entre Everdosa e Pedro Miranda, mas o que mudou mesmo foi a qualidade do atendimento, pqp, principalmente essa Gaby Rodrigues, engana nas fotos (bem mais ou menos) e atende sem vontade, chupa mal e de camisinha, cobra adiantado e já bota pra meter apressando pra gozar, e pasmem mesmo pagando 1h gozou acaba. Sai tbm recente com a Jade, que é mais bonita mas o atendimento fraco tbm, boquete fraco, um dos mais sem vontade que já senti, da o cu mas já tá bem desgastado.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/
Essa podem fugir que é roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonS99
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#505 Mensagem por JonS99 » 23 Jun 2023, 10:38

Ano passado sai com uma japinha que atendia na entrada do Império Amazônico bem ao lado da Cesupa, infelizmente perdi seu contato. Alguém sabe se está em Belém?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Licks
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2022, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#506 Mensagem por Augusto Licks » 27 Jun 2023, 16:43

Olá, amigos putanheiros

Este novato aqui na arte da putaria pede a vossa ajuda. Alguém já ficou com essa Potira, "a baixinha do prazer"? No anúncio ela diz ter 1,45m de altura, e pelas fotos (que dá pra ver que são reais) parece ter um rabo delicioso. Cheguei a mandar mensagem pra ela há alguns meses e lembro de ela ter dito que atende numa casa na Alameda Ministro Costa Cavalcante e, pesquisando aqui no forum, parece ser a tal Casa das Gatas. Vi muitos comentários reclamando que o nível da casa teria baixado, mas são comentários um pouco antigos.

Essa baixinha parece ser um tesão pelas fotos e tô muito afim de meter nesse rabinho redondinho dela, mas queria a opinião dos colegas. Abaixo o anúncio da perva:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6gwj1u9/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2023, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#507 Mensagem por Kirok » 07 Jul 2023, 16:52

ASS EATER escreveu:
16 Mai 2023, 11:10
Vim pra informar que uma das casas que já deu muita alegria a galera mudou de lugar e qualidade, falo da casa das Ninfas que já foi disparada a melhor casa de massagem e hoje é uma bela porcaria, atendimento pessimo e meninas fracas.
Mudou agora para a vileta entre Everdosa e Pedro Miranda, mas o que mudou mesmo foi a qualidade do atendimento, pqp, principalmente essa Gaby Rodrigues, engana nas fotos (bem mais ou menos) e atende sem vontade, chupa mal e de camisinha, cobra adiantado e já bota pra meter apressando pra gozar, e pasmem mesmo pagando 1h gozou acaba. Sai tbm recente com a Jade, que é mais bonita mas o atendimento fraco tbm, boquete fraco, um dos mais sem vontade que já senti, da o cu mas já tá bem desgastado.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/
Essa podem fugir que é roubada.
acho que é o caso de você fazer um td no tópico da casa pra ajudar os outros a não caírem nessa viewtopic.php?f=271&t=177722

inclusive o topico da casa tá parado, pelo visto a casa tá indo pelo mesmo rumo do casa das gatas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carinhaquemoralogoali
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#508 Mensagem por carinhaquemoralogoali » 12 Ago 2023, 14:32

Alguém tem notícias do novo endereço da Vênus Secret que ficava ali na mundurucus? Passei lá pela frente e parece que na casa está morando uma família 🤔 :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#509 Mensagem por Faraóh » 13 Nov 2023, 22:05

Olá confrades!
Alguém aqui já teve experiência com as putas de Icoaraci?
Se tiver alguém se manifeste por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#510 Mensagem por Kirok » 17 Nov 2023, 00:07

Faraóh escreveu:
13 Nov 2023, 22:05
Olá confrades!
Alguém aqui já teve experiência com as putas de Icoaraci?
Se tiver alguém se manifeste por favor!
Na época q eu ia lá era uma merda (meados de 2017) mas muita coisa pode ter mudado. se for garimpar acho difícil achar uma que preste, nem ananindeua tem (vão todas pra belém) imagine icoaraci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”