Sempre fiquei receoso com o Skokka, mas estava a um tempo tentando marcar com a guria, demora as vezes pra responder, desaparece. Enfim, dei sorte de um dia estar livre e ela respondeu mais rápido. Foi simpática, mas direta, mandou audio, retornou ligação. Ai achei que estava safe.
Quis arriscar, pois gosto bastante de anal e a propaganda estava boa.
Chegando no local, kitnet, sobrado no bairro, atende sozinha, lugar bacana limpo, cama legal.
Garota logo começou a conversar, risonha, fala bem, muito simpática. Cara, me ganhou aí, muito gente boa. O PG acho que demorou uma hora e meia, pois ficamos batendo altos papos entre as duas gozadas.
Chupou sem capote e muiitooo bem, delicia demais, pegado babado.
Beleza, como ela mesma disse, estava esperando a Byonce? Hahahahaha. Não é a Beyoncé, mas avalio bonita sim, magrinha, bumbum redondinho, peitinhos pequenos. Eu gosto!
Agora o sexo, meu amigo, deixei ela conduzir tudo, rapaiz, surpresa boa, mete muito, não regula nada. Aliás regular o que? Nem pedi nada, ela que comandou tudo e muito bem. E que anal maravilhoso, sem dúvida vou voltar, virei cliente.
É o tipo de TD que quase soneguei pra deixar só pra mim, pois os sonegadores não estão compartilhando nada.
Mas como sou parceiro e tá difícil achar, tá aí.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br5jaasd6/
(14)99647-9191