TD Realizado em São Bernardo no Jd do Mar.
Paula atende em uma casa neste bairro com outras garotas, contato via whatsapp, pergunto se o oral era desencapado e deixava finalizar na boca, se era por período ou finalização. Ela disse que era sem capa, finalizava no oral e era por hora, ok.
Chegando lá....
Garota, era a garota das fotos mas com uma arroba a mais, era ela mas, muito mais pesada digamos. Simpatia até aí normal, pedido pagamento adiantado, ok. Começou oral no pelo,correto igual combinamos,logo após 69, confesso que estava bom, dali a pouco fomos para a meteção aí ferrou.
De frente ela abriu as pernas e eu meti com uma boneca inflável, eu queria ajeitar ela para encaixar legal e ela forçava o quadril para não dar liga começou a ficar chato, peço para ela vir por cima, ela vem da meia dúzia de quicadas e fala que cansou, falo ok vamos trocar, aí chegou o ápice da putaria, falo para ficar de 4 ela fala ok, mas cuidado para não encostar suado em mim... Falei beleza, mando ela ficar de 4 direito e não de gangorra igual ela estava e começo a meter, meter, meter, até que falo vem chupar vou gozar, ela vem com medo e nojo, gozei na cara dela pra largar a mão de ser troxa e fresca. Da para perceber que ela está ali por necessidade, não gosta doque faz por isso faz de qualquer jeito. O certo seria ela atender bem as pessoas enquanto estiver no ofício e procurar algo que goste de fazer, sei lá unhas, cabelo, estudar algo ou vender alguma coisa no farol, menos estar lá ...
Resumo: Fujam desta garota. Ela é Grossa e Não cumpre o combinado.
Segue anúncio da pilantra:
https://photoacompanhantes.com/go/urUt-tnMu
(11) 97060-8461