Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amante perfeito casado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2023, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#586 Mensagem por amante perfeito casado » 16 Nov 2023, 10:11

Esse Erosguia realmente não tem credibilidade só de ver que todas as descrições das garotas são iguais e o tipo de foto que usam. O photoacompanhante eu uso como complemento ao fatalmotel, quando a GP é de verdade, ela costuma anunciar nos dois, já sai com uma ruiva que estava na casa do champagnt em abril, ela nao voltou mais, o ponto negativo foi a falta de estrutura do quarto dela, sem banheiro, sem toalha, a metida foi rápida para sair de lá. Pelos relatos que li a tal julia deve ser quem manda na casa e deve usar a suite. De toda forma, não está tendo nenhuma GP diferenciada e quando tem, não estão em local acessível. As tops que vinham antigamente não querem mais porque Franca tem fama de pagar pouco. Quanto aos golpes, fiz um chip só para isso, consegui um já cadastrado para não ter que colocar meu CPF.
Se alguém tiver alguma GP local ai que não anuncia em site, seria bem vindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

black fatal model

#587 Mensagem por Procuro_GP » 22 Nov 2023, 18:28

Pessoal, o site da fatal model esta em promoção R$1,00 o plano premium, vale a pena assinar.

tenho uma dica: paguem pelo cartão do nubank, nele vc consegue editar o nome do estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DICAS

#588 Mensagem por Procuro_GP » 22 Nov 2023, 18:45

Pessoal vou passar algumas dicas para os homens casados, noivos, namorando e enrolados...
  • 1 - Comprem um CHIP somente para falarem com as GPS, nunca utilizem o seu numero pessoal para isso. (ativem o chip com um CPF diferente do seu, na internet existe um monte de gerador de cpfs
  • 2 - Nunca se identifiquem, jamais fale seu nome verdadeiro, o que faz da vida, profissao, bairro que mora, família e etc. Nao sabemos a índole das GPS
  • 3 - Desativem o GPS do celular, ele grava o historico de localização ou se sua esposa estiver desconfiada pode acessar de alguma maneira sua localização em tempo real e saber onde vc ta, o Google Maps tem uma opção de ver histórico é muito perigoso
  • 4 - Jamais utilizem cartão ou PIX nos pagamentos, alem da GP conseguir te identificar, vc com esse histórico de pagamento no cartão ou mix, lembrem-se dinheiro não e rastreável, sempre vao com o dinheiro contato, puta nao gosta de voltar troco
  • 5 - Quando for combinar com a GP pelo whats, perguntem tudo pra ela o que precisa saber (garagem, se faz anal, valores e etc) assim vc evita aborrecimento
  • 6 - Sempre utilizem roupas básicas, sem desenhos, marcas e coisas que possa identificar vc, eu sempre vou de roupa lisa, boné preto e mascara
  • 7 - Toda vez que sairem com uma GP deixem o relato aqui, temos que fortalecer o fórum, repassem ele para os amigos que tbm saem com GP
  • 8 - Caso a GP nao for a mesma que estava o site ou se recusa a fazer alguma coisa, façam o programa e vai embora, você tem muito mais a perder do que ela
  • 9 - se passar em frente a casa e ver que e fria, vai embora e bloqueia a GP

Caso tiverem mais dicas, postem aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro GPs franca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2023, 22:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#589 Mensagem por Adoro GPs franca » 23 Nov 2023, 22:56

Salve salve, sou novo no fórum e já agradeço pelo aviso sobre o erosguia e o photoacompanhantes, já fiquei com 1 guria de lá e não foi muito bom o atendimento, já do fatal model, eu amava a Carol Ruiva e a Nanda Sigilo Total, alguém sabe se ainda trabalham ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#590 Mensagem por novonacidade2 » 24 Nov 2023, 07:56

Adoro GPs franca escreveu:
23 Nov 2023, 22:56
Salve salve, sou novo no fórum e já agradeço pelo aviso sobre o erosguia e o photoacompanhantes, já fiquei com 1 guria de lá e não foi muito bom o atendimento, já do fatal model, eu amava a Carol Ruiva e a Nanda Sigilo Total, alguém sabe se ainda trabalham ??
Salve.

As duas purpurinaram.

A Carol fui umas 2 ou 3 vezes, delicia de MILF. Uma pena ter decidido se aposentar. Se atendesse ainda iria lá de vez em quando porque valeu muito a pena as vezes que fui.

A Nanda tentei marcar uma vez mas não deu certo por conta dela mesmo. Ficou enrolando falando que não sabia se daria certo o horário e ai marquei com a Carol, nem sabia que as duas atendiam na mesma casa. Quando cheguei lá e Carol comentou comigo que a Nanda esta puta da vida comigo porque marquei e não fui, que iria comer a Carol.

Ah, ti fude, conseguir alvará já não é fácil, quando consigo fica enrolando, marco logo com quem pode e pronto.

Ela tinha umas tetas deliciosas pela foto, mas todo mundo que postou TD com ela comentou da arrogância. Penso como um livramento não ter conseguido marcar e ser atendido pela Carol que sempre fez por merecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tcholaloko
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2023, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#591 Mensagem por Tcholaloko » 24 Nov 2023, 08:27

Eu vi ums comentários da Nanda mesmo, e não quis dizer nada, ela me atendeu em 2017, e foi tipo o melhor atendimento de todas as garotas que já tive até hoje, ela era muito gostosa e perfeita, foi tipo muiito atenciosa comigo, se ela voltasse ao atendimento com certeza eu iria novamente.
Mais se ela ficou arrogante depois dessa epoca aí eu já nao sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nomequalquer2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2023, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#592 Mensagem por Nomequalquer2 » 28 Nov 2023, 12:36

novonacidade2 escreveu:
08 Nov 2023, 14:54
Max Verstapen escreveu:
08 Nov 2023, 12:03
.
opa

colega, boa tarde,
compartilhe com a gente para podermos evitar furadas.

..
Todas as meninas mais novas lá do Fatalmodel tem avaliações péssimas, nenhuma se salva.
Eu tinha achado uma novinha que vale a pena, entrei aqui só pra fazer o TD positivo, mas eu apaguei o contato dela e também não achei mais o anúncio dela no fatalmodel. Não sei se apagou ou foi pra outra cidade. Mas ela me disse que era daqui de Franca mesmo.

21 anos era a idade que estava no site, se não me falha a memória. Me atendeu em uma casa no jardim francano.

Menina baixinha e magrinha com a bunda redondinha. Ela também tem um rosto bonito. Bem quieta, mas nada que tenha feito a experiência desagradável. 150 a hora, recebeu depois do programa. Beijou na boca, chupou sem capa, não me apressou e nem regulou posição.

Se aparecer o anúncio dela de novo eu posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ca122436
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Set 2021, 10:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#593 Mensagem por ca122436 » 30 Nov 2023, 12:50

https://fatalmodel.com/1587285/nick-muniz

alguem ja foi? ou consegue ver os reviews , no site tem 9 reviews

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#594 Mensagem por novonacidade2 » 30 Nov 2023, 15:47

ca122436 escreveu:
30 Nov 2023, 12:50
https://fatalmodel.com/1587285/nick-muniz

alguem ja foi? ou consegue ver os reviews , no site tem 9 reviews
8 reviews 5 estrelas e 1 2 estrelas.

dos 8 todos elogiando.

Mas as fotos dela ela te cara de cansada, tadinha.

Eu não animo ir conhecer não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelouco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2023, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#595 Mensagem por Gelouco » 05 Dez 2023, 13:28

Pessoal, alguém sabe se ela é acompanhante?

https://www.*naopode*.com/luh_macedo_musa/

Ela faz conteúdo adulto aqui em Franca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelouco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2023, 13:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#596 Mensagem por Gelouco » 05 Dez 2023, 13:29

Pessoal, alguém sabe se a Lú Macedo é acompanhante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2023, 17:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#597 Mensagem por Logan21 » 05 Dez 2023, 18:06

Fala pessoal tudo bem?? Acabei de me cadastrar aqui, gostaria de indicações de MILFS em Franca e que de preferencia chupe sem capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro GPs franca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2023, 22:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#598 Mensagem por Adoro GPs franca » 06 Dez 2023, 23:17

Alguém já foi ou tem acesso as reviews, é meu top 3 afim de ir, tirando o fato que os colegas de trabalho me falaram que tem uma ac ali no Brasilândia, mas não tenho contato, alguém conhece ? Ela chama Carol

https://fatalmodel.com/1607864/gabrielly-1607864

https://fatalmodel.com/1183532/marcella-cristina

https://fatalmodel.com/1225750/mirella-nunes-1225750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#599 Mensagem por novonacidade2 » 07 Dez 2023, 08:47

Adoro GPs franca escreveu:
06 Dez 2023, 23:17
Alguém já foi ou tem acesso as reviews, é meu top 3 afim de ir, tirando o fato que os colegas de trabalho me falaram que tem uma ac ali no Brasilândia, mas não tenho contato, alguém conhece ? Ela chama Carol

https://fatalmodel.com/1607864/gabrielly-1607864

https://fatalmodel.com/1183532/marcella-cristina

https://fatalmodel.com/1225750/mirella-nunes-1225750
A Gabriely tem 2 reviews, 1 uma estrela e outro 5 estrelas, todos completamente diferentes. Ela tem uma carinha bonita, mas não teria coragem de ir não, essas menininhas novas são péssimas de atendimento.

A Marcella já sai com ela, barba, cabelo e bigode. Deixa gozar na boca, da o cu sem frescura, interage o tempo todo. O rosto dela é mediano, mas o perfil de menina alta, magra e safada já me da vontade de ir enrabar ela de novo. Vc escolhe, se quiser hard ela topa, se quiser namoradinha ela tbm topa, mas pelas vezes que fui senti que ela curte mais o hard mesmo, safadona.

Mirela não tem review mas pra mim se encaixa no perfil da Gabriely.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Franca - SP

#600 Mensagem por [Explorer] » 07 Dez 2023, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Maluh Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala nobres colegas. Pouca coisa mudou aqui no fórum, não é? Nenhuma indicação... Hoje vou falar da Maluh Muniz (https://garotacomlocal.com/acompanhante/maluh-muniz/). Cheia de fotos insinuantes no fatal (já tirou do ar) e no garota com local... propaganda enganosa. Putz, programa mais sem graça. Estava afim de uma magrinha; vi as fotos dela, toda se insinuando e tal. Maior balde de água fria + gelo. Nota zero na interação. Corpo dela é bom; aparência, vamos colocar um 5 (de 10). Gosto é pessoal. Esse eu não indico. Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”