Outra coisa, tem várias GPs indo embora de Bauru
Tem umas quatro com quem eu saía regularmente foram todas para outra cidade.
Uma bem popular me disse que não atende mais em Bauru.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bia Campos?nightlinux escreveu: ↑28 Nov 2023, 18:35Valeu, Thomas!
Outra coisa, tem várias GPs indo embora de Bauru
Tem umas quatro com quem eu saía regularmente foram todas para outra cidade.
Uma bem popular me disse que não atende mais em Bauru.
Acho que a Alice, antiga Larissa.lambedor_80 escreveu: ↑04 Dez 2023, 08:34Vcs Conhecem alguma acompanhante que atende junto com o namorado, marido, parceiro...que aceite transar a 3? Vontade de macetar em 2 uma puta kkkk, já perguntei para algumas e nenhuma que aceite, as que aceita quer que eu leve o amigo, mas queria um casal já entrosado para não ter decepção
Olha só, ela abaixou bem o preço hein. Não muito tempo atrás ela tava cobrando 400 pilas.SrShelby escreveu: ↑04 Dez 2023, 13:07Acho que a Alice, antiga Larissa.lambedor_80 escreveu: ↑04 Dez 2023, 08:34Vcs Conhecem alguma acompanhante que atende junto com o namorado, marido, parceiro...que aceite transar a 3? Vontade de macetar em 2 uma puta kkkk, já perguntei para algumas e nenhuma que aceite, as que aceita quer que eu leve o amigo, mas queria um casal já entrosado para não ter decepção
Fatal model, a 250$.
A Casada Safada (a loira com piercing na buceta, não a morena que atente perto do Bate Bola da Duque) sempre leva o marido dela pros atendimentos. Com certeza, se o cliente pedir, eles topam fazer um ménage à trois. O problema é que já faz um bom tempinho que ela não publica um anúncio novo.lambedor_80 escreveu: ↑04 Dez 2023, 08:34Vcs Conhecem alguma acompanhante que atende junto com o namorado, marido, parceiro...que aceite transar a 3? Vontade de macetar em 2 uma puta kkkk, já perguntei para algumas e nenhuma que aceite, as que aceita quer que eu leve o amigo, mas queria um casal já entrosado para não ter decepção
Tópico antiguinho, da época que ela anunciava como "Flávia Loira"/"Flávia Safadinha" (e mentia a sua idade em uns 5 anos a menos rsrs): viewtopic.php?t=183220ouelll escreveu: ↑04 Dez 2023, 16:45Flavia que anuncia no Fatal model:
https://fatalmodel.com/1492059/flavia-1492059
Alguém já foi? Pesquisei e não achei tópico sobre a mesma?
Se encaixa perfeitamente no gosto segundo as fotos.
Fiquei curioso e resolvi assinar o premium e olha o review que tem lá. Ainda bem que não agendei.luanzbr escreveu: ↑04 Dez 2023, 23:12Boa noite
https://fatalmodel.com/1606433/thais-melo-1606433
Alguém conhece essa garota!? Me interessou bastante, mas não achei muita coisa.. existe um tópico, porém com uma resposta e um telefone diferente do atual
Interesse foi pelo ralo, o que eu estou achando muito estranho, são essas meninas anunciando com DDD 60, não sei se existe alguma relação com o pessoal que está dando o golpe de facções. Mas tenho evitado ao máximoSrShelby escreveu: ↑05 Dez 2023, 20:44Fiquei curioso e resolvi assinar o premium e olha o review que tem lá. Ainda bem que não agendei.luanzbr escreveu: ↑04 Dez 2023, 23:12Boa noite
https://fatalmodel.com/1606433/thais-melo-1606433
Alguém conhece essa garota!? Me interessou bastante, mas não achei muita coisa.. existe um tópico, porém com uma resposta e um telefone diferente do atual
3
Pouco satisfeito
03/12/2023
Não prestou serviço por uma hora como anunciado. No anúncio está R$ 300,00 POR 1 HORA. Mas ela disse pessoalmente que é por finalização e no máximo 20 minutos de atendimento. Então deveria ter avisado na negociação antes do acerto.
Pouco cordial.
Apressada e deselegante, baseia-se na política do 'não me toque e não me rele'.
ASSIM Fica difícil pagar para ser atendido, aliás o pagamento de R$ 300,00 foi efetuado antecipadamente no local.
Lamentável um atendimento anunciado por 1 hora por este valor quando na realidade ela presta o serviço por 20 minutos e mal feito.
E foi arrogante em todo o tempo.
Pouco receptiva.
Parecia que só queria o dinheiro mesmo sem prestar serviço algum.
Deveriam tomar algumas medidas quanto a este tipo de atendimento...