.
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Td zinho de dias atras, repeteco com Suzi, da rua Indiaporã primeira casa a direita vindo da santos dumont. Sempre simpática comigo, ja chegou abrindo sorrisao. Cai pra dentro , ja chegando e tirando a roupa dela, e acariciando aquela delicinha. O.curioso é q ela tem seus 39 anos, mas o corpinho é de menininha. Tudo no lugar, peito siliconado na medida e bumbum redondinho. Começou um oral sem capa maravilhoso, e ali ficou mais de.5 minutos. Confesso q quase me rendi pra finalizar no oral mesmo. Capa no meninao, sentada de frente, quicando um bom tempo. Ppk apertada pra caramba, delicia. Outra coisa é a disposição, q da pau muita menina de 18anos. Tanto q ficou quicando e fazendo eu gozar horrores nessa posiçao mesmo. Slc..com certeza voltarei. Mina simpatica, nao acelera, ainda fiquei um tempo no quarto trocando uma resenha com ela q é muito receptiva se vc desenrolar na conversa..
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Seguindo dica do camarada do tópico, sexta a noite vi a Kelly na casa de esquina com o galo de ouro , que tem uns coqueiros na calçada… abordei ela, super atenciosa, me ganhou já aí rs
Me cobrou 120, gostei bastante, fica a dica amigos, uma bela mulher, pra andar de mãos dadas no shopping ou no litoral rs
Me cobrou 120, gostei bastante, fica a dica amigos, uma bela mulher, pra andar de mãos dadas no shopping ou no litoral rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem tem visto a marcia de Sorocaba ai uma milf de oculos cabelos longos ,trabalhou no 134 em sao paulo ouvi dizer que esta por ai .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Estive lá no bairro hoje (20/11) por volta das 15h. em busca de duas opções.
Mas não encontrei nenhuma
A primeira que estava afim era a RAÍSSA (Jéssica Lombardi de Piracicaba). Mas roletei e não a encontrei na Corumbataí.
A segunda opção era a DANIELE TAÍZE (do RN) que fui recentemente na Indiaporã. Tbm não estava por lá hoje.
Então me restou circular pelo bairro por uns 20 minutos...
Até que descendo a rua do posto Shell encontrei uma branquela que se apresentou como Bella.
Negocie 60 - boquete sem capa.
Corpo de mulher comum. Que não faz academia. Mas atraente. Bumbum redondinho.
Valeu a foda para não perder a viagem.
Fica na rua Campos Novos. Quase esquina com a Pacaembu.
https://maps.app.goo.gl/dJhFscvFqyS3GnwZ7
Recomendo pelo custo benefício.
A mina é simpática e faz pra agradar o cliente.
Fui e até a próxima...
Fala galera.!tudo aconteceu no 20/11 maís ou menos as 20h. tenho preferência por massagem mas a coisa tá complicado em Campinas. Sempre as mesmas e o valor só aumentando já a qualidade despencando, Então procurei outros serviços e nada melhor que o bom e velho Tingao. Cheguei a tarde mas o movimento estava fraco fiquei tomando umas com conhecidos e esperei a noite cair para a caçada .vi algumas meninas até interessantes ,mas o coração bateu maís forte quando avistei uma novinha, cabelos longos cacheados e levemente tingidos de uma cor avermelhada .A garota tem uma bunda linda e arrebitada além de um belo par de seios durinhos. cheguei junto. perguntei o nome da garota mas infelizmente não me recordo. Ela foi muito receptiva me informou o valor de R$110 com quarto . Achei meio desproporcional para o ITA .mas como a garota era bonita decidi ariscar .E galera me dei muito bem..A menina já falou no quarto: pode fazer o que quiser comigo . E começamos a brincadeira pedi para que ela me chupasse .nem combinamos Nada de ser sem camisinha mas ela fez no pelo mesmo e que chupada com direito a várias garganta profunda..na hora da penetração foi coisa de loco ela realmente gosta da coisa..os 30 minutos passaram muito rápido.. queria que meu trampo fosse assim também. Mas foi uma das melhores foda que já tive.. só uma observação ela tava muito feliz e animada. não sei se estava sobre efeito de alguma substância. Então é difícil dizer se mais alguém terá a mesma experiência. Ela disse que é de Taubaté e vai ficar só até dia 30 então corra se quiser aproveitar. Disse que fez 18 anos no mês passado mas acredito que seja verdade tem jeito de novinha mesmo. Mas o custo benefício em relação as clínicas de massagem é absurdo. pena que as meninas com um bom atendimento ficam pouco tempo no tigao. mas é isso pessoal até a próxima. Endereço: Rua Pacaembu 263
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD (repeteco) para não perder viagem.
Fui ontem (28/11) por volta das 16h para aliviar a tensão.. kkkk..
Estava afim de uma mulher mais experiente.
Reencontrei a Renata do Paraná.
Atende na Indiaporã, 120 - casa de muro azul.
Loira, por volta dos 40 anos, peitos naturais, bumbum durinho, corpo OK para a idade.
Boquete sem capa sensacional. O ponto forte dela.
Meteção e leite na borracha.
Recomendo.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Td esses dias na Rua Pacaembú 396, nome se não me engano é Fernanda, novinha alta, magra… me dei bem com ela no quarto.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tinha saído com essa loirinha quando ela trabalhava na casa do gordo viado no final da Pacaembú, agora ela está nessa casa https://maps.app.goo.gl/9DPFwXUqEqAnvFFx9?g_st=ic , a qual considero seguro, pois frequento há anos o local e nunca vi nenhum b.o.
Ela é toda branquinha/ rosadinha, peitinho natural que parecem uma pêra com bicão lindos.
Nesse mesmo dia quando sai do quarto vi uma baixinha magrinha tesao, se alguém saiu com ela solta a resenha rs
Ela é toda branquinha/ rosadinha, peitinho natural que parecem uma pêra com bicão lindos.
Nesse mesmo dia quando sai do quarto vi uma baixinha magrinha tesao, se alguém saiu com ela solta a resenha rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD pra conta e repeteco hoje (02/12).
Estava lá no bairro por volta das 15:30h.
Algumas opções interessantes, mas estava com uma em mente...
A DANIELE TAÍZE era o alvo.
Já relatei aqui.
Loira, do RN, sotaque leve, branquinha, vestido bege (parece ser o uniforme dela), cabelos tingidos de loiro e magrinha.
Só a barriga um pouco inchada. Como disse deve ter tido filhos e não voltou.
Boquete sensacional sem capa. Rola na bucetinha rosada com ela de quatro e pedi o cuzinho.
Aceitou liberar de imediato por que fechamos do lado de fora
Passou mais gel na portinha e na camisinha.
Entrou fácil e escorregou até o talo no cuzinho.
Ela aguenta e tem experiência. Os 37 anos ajuda...
Só um desabono.
Saiu sujo.. com aquele cheiro..
Normalmente as minas preparam com uma lavação especial. Mas ela não estava preparada hoje.
Do resto OK e valeu os 100 conto.
Recomendo apesar dela ser um pouco travadinha.
Fica na Indiaporã, 110. Casa Grande.
https://maps.app.goo.gl/geupDttGn3QqZGKEA
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Salve Nação!
Role pelo reduto e, apesar de umas poucas opções novas optei por um repeteco com a Japa.
Já saímos muitas vezes e hoje quando avistei ela não deu nem nega, tive que cair pra dentro.
Já no caminho para o abatedouro, tapas e apertões na bunda e ela com a mão pra trás pegando no meu pau
Assim que chegamos no quarto, nem deu tempo de fechar a porta direito, já começaram os amassos, chupada nos peitos deliciosos e ali mesmo ela já ajoelhou pra mamar, e que mamada, com gostinho de quero mais.
Pedi para ela se levantar, agarrei pela cintura e joguei na cama, EPI no menino e cai pra dentro, posições variadas, até ela ficar de 4, estocadas na buceta e tiro bucetinha e lanço um "pula pirata" servido, meti no cuzinho dela até encher o látex. Cospos suados com esse calor da porra, conversamos amenidades e vazei.
Volta e meia to na área com ela e sempre é muito bom.
Fica na Pacaembu 349.
Recomendo a mina.
PS.: Cada atendimento tem suas peculiaridades, sem mais...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n5j92
Só pra compartilhar galera. Ja atendeu no Ita . Fui varias vezes. Espetaculo de mulher. Vale a pena
Só pra compartilhar galera. Ja atendeu no Ita . Fui varias vezes. Espetaculo de mulher. Vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Eu comi essa mina, uma delícia, depois procurei e não achei mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Eu fui nessa no período da tarde, com a "rainha de escola samba", quarta-feria de dia, ela estava na casa da esquina da R. Pacaembu, 126. Tinha as muié Milfis começo da na Rua Indiaporã setido Rodovia, mas na minha escolha entre pega uma mais novinha ou a Milf, eu fui na mais nova. Ela é morena, muito bonita, se entrega atende muito bem, te beija, chupa sem muito bem, Delícia D+Mikeboladao_79 escreveu: ↑04 Dez 2023, 15:24https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-n5j92
"Não lembro o nome da perva, o cachê foi bem custo benefício (acertamos o valor de 70,00 antes de entrar), acabei esquecendo o nome dela, queria apenas esvazia o saco,
só lembro que é naquele casarão onde tem uma porta de madeira onde fica os pés de coqueiros na primeia casa da curva da esquina, quase perto do Galo (R. Pacaembu, 126)
Mais um "exterminio" relatado,
Essa é daquelas pros que gostam das mais pretinhas, "sabor chocolate" (a, garota linda, alta, morena, peitões siliconados).
Ela coloca um sambinha bem baixo no celular, ligamos o ventilador, porque esquentou bastante.
Agarro a 'rainha da escola de samba", ela permite passar minha mão assanhada. No começo os beijos foram contidos. Capa no "meninão"
Fico acarissinado seus mamilos por um tempo até que fui descendo, acariciando na barriginha chegar até chegar na sua linda pepeka
seus lábios vaginais e cuzinho...
Foi quando percebi que ela estava muito excitada, Variamos algumas posiçoes.E, pego ela D4 e finalizo meu exterminio. Nossos corpos ficaram bastante suados, principalmente eu, porque fui eu quem mais interagi e me mexi hehe dentro dela rsrs vcs que são macho sabem kkkk
Ela muito gente boa, me despedida e vou embora
Programinha: fechamos 70,00 (ela ia me cobrar 85,00 com o quarto)
https://www.google.com/maps/@-22.979773 ... ?entry=ttu
E aí confrades.
Tô meio tranquilo de relatos mas as visitas naquelas de sempre continuam sem falha. A preferida anda meio dificil de achar. Ontem quando eu cheguei a musa estava entrando num carro pra sair. O barulho é que não é cliente.
Ja que não rolou com ela, voltei na Juliana Lara que eu tinha visto quando entrei pela Indiaporã. Mina muito gostosa e pela Disney de campinas é mais barato que no site fatal.
Banho rapido, uma pegação de leve e trabalhos naquele esquema. Começou no PPMM que é bom pra brincar com os peitos dela (gosto desse brinquedo). Depois virei pra pegar de 4 e ver aquela bunda que é uma delícia mas ela não deixa nem brincar com o furico. Finalizado com uma cavalgada deliciosa e uns beijos que ela liberou um pouco mais dessa vez.
Gosto da GP e é uma otima troca quando a musa está ocupada.
Abraços e boas aventuras em ritmo de Natal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pentaj escreveu: ↑06 Dez 2023, 13:56E aí confrades.
Tô meio tranquilo de relatos mas as visitas naquelas de sempre continuam sem falha. A preferida anda meio dificil de achar. Ontem quando eu cheguei a musa estava entrando num carro pra sair. O barulho é que não é cliente.
Ja que não rolou com ela, voltei na Juliana Lara que eu tinha visto quando entrei pela Indiaporã. Mina muito gostosa e pela Disney de campinas é mais barato que no site fatal.
Banho rapido, uma pegação de leve e trabalhos naquele esquema. Começou no PPMM que é bom pra brincar com os peitos dela (gosto desse brinquedo). Depois virei pra pegar de 4 e ver aquela bunda que é uma delícia mas ela não deixa nem brincar com o furico. Finalizado com uma cavalgada deliciosa e uns beijos que ela liberou um pouco mais dessa vez.
Gosto da GP e é uma otima troca quando a musa está ocupada.
Abraços e boas aventuras em ritmo de Natal.
A Lara é uma das melhores no bairro ultimamente.
Atendimento, simpatia, sexo caprichado, etc.
Vale muito a pena conhecer.
Eu recomendo e não vejo ninguém reprovando nos TD's.
E digo mais..
Motel com ela é o Canal. Negociar valor que fica bom para os dois lados e curtir.
Apenas colocando o link da casa que ela atende na Indiaporã - a primeira para quem chega pela santos Dumont.
https://maps.app.goo.gl/z3poxkYm22FrXss59
Abraços e boas fodas.
-