Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorenço
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1516 Mensagem por Lorenço » 08 Dez 2023, 16:43

Alguém já foi nessa Isis carvalho ?
"Acompanhantes em Americana | PhotoAcompanhantes" https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qf6ku

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1517 Mensagem por Desbravador_sbo » 08 Dez 2023, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana mantovani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Srs.

Fiz esse TD hoje, garota Luana:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-x7nbc

O número que é utilizado no atendimento é esse 19 98147-0347, não é ela, mas sim outra que pessoa que agencia as meninas aqui na cidade.

No anúncio estava o preço de 120,00 meia hora, confirmei antes no WhatsApp e deu Ok, tanto que mostrei na hora. Quando cheguei, disse que era 150,00, já desanimei e chegamos no meio termo de 20 min por R$120,00, no anúncio tb dizia que finalizava no oral, mas na hora que mencionei, soltou um "Só não vai gozar na minha boca"... na real, já vi que enfiei dinheiro no lixo, ainda bem que não fiz um TD de 1 hora.

A garota é gente boa, corpo Ok, fez o boquete babadinho, bem gostoso, fez de 4 e tal, mas eu já tinha desanimado com esse início de desacordo de valores e depois a respeito da finalização.

Resumindo, nem esperei dar o tempo, não gozei e vazei.

Não deixo negativo pq a mina é boa no boquete, mas esses detalhes frustram e temos que ficar bem atentos, pois tá foda ir por site, tá sendo mais negócio ir no Luminas ou Mansão e selecionar o que quer na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fra44
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2023, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1518 Mensagem por Fra44 » 08 Dez 2023, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thamyra mas usa outro perfil Samy Silva

Salve confras, demorei para aparecer aqui mas quero compartilhar um TD negativo na cidade vizinha Santa Barbara, atendimento na Av São Paulo 1520. Sai de uma confra da firma na noite desta sexta feira e queria um carinho a mais então resolvi desbravar a garota em questão, lugar conhecido da cidade a menina respondeu de prontidão, chegando lá ela sentou com um caderninho perguntando quantos minutos iria ficar e anotando no caderno, logo em seguida pegou a capa e sentou ao meu lado me masturbando e aí não tem Cristo que faça levantar, péssimo atendimento, parecia que ela não queria estar ali naquele momento enfim, coloquei a roupa e sai de deixei os 150 que investi de gorjeta para melhorar o mal humor

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5abe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Nicolle schutz

#1519 Mensagem por fernando_undead2 » 10 Dez 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle schutz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei no local que ela atende na rua marino mantovani já conhecido pela boa reputação. Me atendeu de vestido preta e verde um arraso. Garota igual das fotos.
Eu havia escolhido fazer programa 250 1 hora porém me disse que TB faz massagem cobra a parte.
Beija na boca dependendo da higiene.
Oral com camisinha mais nada que desabone chupou muito gostoso.
Deixou chupar buceta lisinha muito higiênica.
Altura 155.
Peso 58
Idade 27 mais parece ter menos
Uma delícia pra pegar no colo.
1 finalização afinal demoro pra gozar mesmo. Começou me chupando gostoso beijinhos selinhos muito gostoso menina carinhosa. Ficou de 4 chupando com a bunda arrebitada peço pra fazer um 69 deixou sem frescura. Chupei buceta lisinha e cheirosa. Depois veio por cima cavalgando, chupei seus seios durinhos. E pedi pra ficar de 4 no final acabei gozando com ela de 4 na cama e eu pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Americana - SP

#1520 Mensagem por fernando_undead2 » 10 Dez 2023, 21:03

Faltou colocar o site https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/
Segue pra não ficar dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natasha

#1521 Mensagem por fernando_undead2 » 10 Dez 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha ortiz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natasha-ortiz/
Sai com ela no domingo a noite beija na boca dependendo da higiene igual nas fotos, atende na marino mantovani. Chupa com camisinha depende da higiene. Me atendeu de hobby e salto lingerie rosa que deu aquele destaque. Come ou com beijinho e depois veio chupando não aguentei e pedi pra chupar ela deixou chupei bem gostoso lisinha sem cheiro nenhum uma delícia boa demais, fizemos anal porém o valor a parte, não regulou posição se empenhou realmente a casa marino tá valendo a pena. Muito gostosa seios naturais estilo ninfeta.
Alt 161
Peso 57
Pés 35
Muito simpática e carinhosa recomendo.
Faz massagem TB combinado a parte Tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jomalds
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2023, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1522 Mensagem por Jomalds » 11 Dez 2023, 16:01

Salve desbravadores!! Vim deixar minha experiência que tive hoje.
Depois de ter feito uma lista das melhores do site, resolvi ir com a Bianca. Foi a melhor escolha que eu fiz, indico para todos. Tá certo que precisei vender um rim para poder pagar ela, mas valeu cada centavo.
Apesar de ter apenas 19 anos, é um mulherão. Corpo maravilhoso, peitos durinhos e uma bunda maravilhosa. É realmente a garota das fotos. Paguei 200 reais por meia hora, mas em 10 minutos já recebi game over.
Fui atrás de prata e encontrei ouro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-acsxw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flalaland
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1523 Mensagem por flalaland » 11 Dez 2023, 23:06

Rapaziada,

Alguma casa que vocês recomendam em Americana e Regiao?
Fazendinha é top?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1524 Mensagem por mafagafe123 » 12 Dez 2023, 09:51

flalaland escreveu:
11 Dez 2023, 23:06
Rapaziada,

Alguma casa que vocês recomendam em Americana e Regiao?
Fazendinha é top?

Então, Americana têm Tropical, Mansão Vip e Luminas Massagens. (Já ta na ordem de top)

Já o Fazendinha, irmão, você pode ir nos 3 lugares que eu falei acima, comer uma moça em cada, que ainda não vai dar o preço do fazendinha.

Lá é Top Top Top, mas têm que ter bala na agulha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corrupiao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2023, 10:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1525 Mensagem por Corrupiao » 12 Dez 2023, 10:21

Tem algum privê em Americana ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Americana - SP

#1526 Mensagem por Ass fan » 12 Dez 2023, 18:21

Putanheiros, aviso importante sobre golpe.

Recebi ligações e áudios de números desconhecidos. Nunca atendo números desconhecidos. Os áudios eram ameaças.
Teor da ameaça:
"Cara com voz de jeito de falar de "bandido" dizendo um monte de abobrinha sobre eu ter contatado garotas e ter furado no combinado (algo que jamais ocorreu), aí elas perderam negócios da china e o prejuízo é culpa minha, bla, bla, bla".

No fim apenas bloqueei tudo e denunciei os números.
A estrutura do golpe: através de anúncios falsos no photos, site que é praticamente uma terra de ninguém. Eles postam anúncios falsos, esperam as ligações, e fazem as ameaças de outros celulares. Dessa forma eles sabem a cidade e com seu número podem conseguir mais informações.

Portanto, recomendo cuidado com números da área 17 nos anúncios. As ameaças vieram da mesma área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flalaland
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1527 Mensagem por flalaland » 12 Dez 2023, 22:33

mafagafe123 escreveu:
12 Dez 2023, 09:51
flalaland escreveu:
11 Dez 2023, 23:06
Rapaziada,

Alguma casa que vocês recomendam em Americana e Regiao?
Fazendinha é top?

Então, Americana têm Tropical, Mansão Vip e Luminas Massagens. (Já ta na ordem de top)

Já o Fazendinha, irmão, você pode ir nos 3 lugares que eu falei acima, comer uma moça em cada, que ainda não vai dar o preço do fazendinha.

Lá é Top Top Top, mas têm que ter bala na agulha.
Então mano, tava casado tem muito tempo ... unicas que conheço aí é Tropical e Mansão mas faz muitos anos que fui.
Queria ir numa casa com umas bem gatas, daquelas que tu pede pra casar kkk economizar não ta nos planos pra esse role.
Óbvio que também não quero gastar 10 mil numa noite, mas to afim de um lugar top com mina top.
Fazendinha é o canal então? Nunca fui la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Luiz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Nov 2023, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1528 Mensagem por Ricardo Luiz » 12 Dez 2023, 23:02

Olá amigos da putaria. Gostaria de saber se alguém já saiu com uma garota do site com o nome de Alessandra que atende no parque novo mundo. Se alguém já saiu nos passa o resultado do TD para nós orientar tipo se faz legal e se as fotos dela do site são verdadeiras. Segue o link do anúncio dela. Abraços a todos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... Alessandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mafagafe123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jun 2023, 21:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1529 Mensagem por mafagafe123 » 13 Dez 2023, 00:23

Ricardo Luiz escreveu:
12 Dez 2023, 23:02
Olá amigos da putaria. Gostaria de saber se alguém já saiu com uma garota do site com o nome de Alessandra que atende no parque novo mundo. Se alguém já saiu nos passa o resultado do TD para nós orientar tipo se faz legal e se as fotos dela do site são verdadeiras. Segue o link do anúncio dela. Abraços a todos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... Alessandra
Amigo, (011) gostosa, 130hr? Sinto-lhe informar, mas a chance de ser fake são altíssimas. Vai numa (019) 200hr, menos chance de se foder. Só me fodi com 011.
flalaland escreveu:
12 Dez 2023, 22:33
mafagafe123 escreveu:
12 Dez 2023, 09:51
flalaland escreveu:
11 Dez 2023, 23:06
Rapaziada,

Alguma casa que vocês recomendam em Americana e Regiao?
Fazendinha é top?

Então, Americana têm Tropical, Mansão Vip e Luminas Massagens. (Já ta na ordem de top)

Já o Fazendinha, irmão, você pode ir nos 3 lugares que eu falei acima, comer uma moça em cada, que ainda não vai dar o preço do fazendinha.

Lá é Top Top Top, mas têm que ter bala na agulha.
Então mano, tava casado tem muito tempo ... unicas que conheço aí é Tropical e Mansão mas faz muitos anos que fui.
Queria ir numa casa com umas bem gatas, daquelas que tu pede pra casar kkk economizar não ta nos planos pra esse role.
Óbvio que também não quero gastar 10 mil numa noite, mas to afim de um lugar top com mina top.
Fazendinha é o canal então? Nunca fui la.
Amigo, Fazendinha as moças te devoram com os olhos. Mas é caro, FÁCIL FÁCIL, você deixa uns 2 mil. Sem bebidas e comidas. Vi nego deixando 15 mil como se fosse troco de bala.

No interior acho que posso pôr que é a Top1 fácil, mas vem com o ônus do preço.

Como você quer lindas de morrer... Lá tem, sabe as fakes daqui? São real lá. E não é a exceção, é a Regra.

Te aconselho ir num dia pegar o almoço lá na quinta-feira. Não vai se arrepender.

Mas lembre-se amiguinho, negocie o preço da puta. Confia, sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1530 Mensagem por fibonaci » 13 Dez 2023, 09:10

flalaland escreveu:
11 Dez 2023, 23:06
Rapaziada,

Alguma casa que vocês recomendam em Americana e Regiao?
Fazendinha é top?
Estive no fazendinha na Quarta passada, quem vai horario de almoco de Quarta é o melhor dia tem muita menina é muito dificil de escolher pois 99% sao muito top, sobre valores entrada com almoco R$ 130,00 Quarto R$ 180,00 Programa R$ 500,00 mais as meninas comecam a conversa pedindo R$ 1000,00 so ir negociando porem menos de R$ 500,00 acho dificil conseguir, cerveja R$ 50 pila cada garrafinha, umas 2 vezes no ano vale a pena kkkkkkkkkkk, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”