https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wjj3z
Estive com essa maravilhosa gordinha essa semana e tenho que dizer que ela entende muito do que faz.
Já na recepção sou recebido com uma lingerie estonteante, que deixa aquela bunda chamativa mais do que é, e um beijo sem miséria, parecia que estava indo ver uma namorada tamanha a interação.
Antes de me perder naquelas carnes pedi para tomar um banho, porque limpinho é bem melhor.
Voltei e ela já estava na cama , fiquei de pé na beira da cama e foi um oral incrível molhadinho (não babado) na medida para deixar qualquer um em ponto de explodir, é antes que queimasse a largada deitei ela na cama com as pernas abertas e cai de boca com vontade naquela bucetinha gostosa demais, a melhor parte era ela se contorcendo ate liberar o mel na minha língua , que delicia.
Sem perder tempo encapamos o garoto e começamos em ppmm que ia fundo nela e ela gemendo gostosinho, só que não queria gozar assim queria ver aquele rabão de 4 ,ai meus amigos foi a visão do paraíso soquei até que gozei litros naquela bunda.
Se quiserem algo de qualidade podem ir sem medo.