Boa noite Foristas.... Não encontrei forum aberto então criei esse....
Vamos lá... depois de 3 prospecções exitosas, a estatística não perdoa.... era muita presunção minha, que acertaria a mão 4 vezes seguidas... Como não podia ser diferente, me ferrei...rs...
Mesmo com as precauções tomadas de considerar o fato de a guria anunciar a um bom tempo, portanto pressupõem-se que não seria tranqueira, somado ao fato de também não ser dessas de 100/h, que são todas fake, resolvi tentar o improvável que seria acertar a quarta seguida....
A partir do anúncio que achei interessante, falando que preza pela troca de prazeres, somado às fotos que realmente eram caseiras e denotavam uma guria bonita, resolvi arriscar.
Contato feito pelo Whatsapp, resposta rápida, dúvidas tiradas, aí vem mais um ponto que chamou a atenção: - Atende onde mora e atende sozinha.... beleza, marcamos o horário, bastante atenciosa nos contatos preliminares... até aí td certo.
Qd saí, avisei que estava a caminho, ela confirmou estar td certo, faltando 5 mim, me pergunta se estava chegando, confirmei que sim e ela disse para que quando estivesse em frente era para avisa-la para que ela abrisse a porta.
Chego no prédio dela no Trujilo, Rua Araçatuba, 252 e aí vem a primeira M..... aviso que cheguei e ela pede para que eu aguarde 3 min... sendo que cheguei exatamente na hora combinada.... Ok... vamos esperar.... passam-se os 3 min... 5 min e nada, eu na rua....PQP....6min, 7 min, quando estava digitando uma msg avisando que fui embora, ela me passa o número do apto....Ok...meio PUTO da vida, consultei a cabeça de baixo e ele me convenceu a relevar e tocar em frente....
Chego no apto, está ela com uma blusa transparente, mostrando aqueles seios enormes, naturais e lindos.... me recebe com um beijo, bastante comunicativa e o alívio: Era a garota das fotos....só tinha 1 probleminha.... quase 2 arrobas a mais de peso.... PQP....maldito photoshop e eu detesto M gorda.
Mas vamos lá, o papo estava bom, banho tomado, pediu-me para deitar e começou uma massagem até que boa....mas era massagem massagem, apenas com as mãos.... feito a "de costas", pediu para que eu virasse e aí começou a pegação, chupisko gostoso, puxei ela para um 69 e aí começou a M.... vem aqueles gemidos tão verdadeiros quanto notas de R$3,00....
Saiu de cima, mesmo assim, lá estava o juninho até latejando ela veste o menino e fala: Precisamos ir rápido porque só faltam 10 minutos....PQP.... quebra de ritmo total....assim mesmo ela subiu nele e para acabar de fuder o "Clima", deois de menos de 1 min cavalgando, vem a pergunta: - Vc não quer me pegar de 4? O Cliente está chegando... - Que BOSTA.....Parei, e ela: - O que aconteceu?.... - E ainda tem a cara de pau de perguntar.... PQP..... aí, ela vendo a merda que fez, pediu desculpas e tirou a camisinha e começou a chupar pq não queria que eu saísse sem gozar....Até deixei ela chupar os 10 min que faltavam e ao final interrompi.... não estava mais no clima de gozar....
Levantei, banho, me troquei e paguei ..... Ela pediu desculpas, disse que a agenda estava apertada e prometeu que na próxima marcaria com mais tempo para compensar.....
- Ela que espere sentadinha....
AVALIAÇÃO:....acho que nem precisa, mas vá lá:
ROSTO: 6 Razoável, realmente é do Sul e Loira com olhos verdes
SEIOS (o que salva): 9 Naturais grandes, deliciosos de chupar e na espanhola tava me acabando lá....
CORPO: 3... as fotos são lindas mas as 2 arrobas a mais, foram foda....
SIMPATIA: 7 é simpática e de boa conversa, até ela foder o programa.
BOLAGATO: 2 (1 pela chupeta + 1 pela Espanhola)
REPETECO: Nem fudendo!!
VALOR: 250,00 parcialmente jogado fora... Vamos lá...vida que segue. O bom é que vou começar outra sequência de prospecção do zero...rs... mas antes na quarta vou pegar alguma já conhecida na certeza para tirar o azar...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpwab
(12)98232-5891